Deixe um comentário


PAPO DE SEXTALuciana Zogaib

Boa noite galera, noite de sexta é sempre difícil de postar. Muitos vão para a night, os assuntos na maioria das vezes são repetitivos, mas vamos lá.

Hoje finalmente nossa diretoria deu o pontapé inicial nas renovações importantes e parece ter arregaçado as mangas em busca de novos reforços para o time. Lembro que em 2 de abril escrevi um post falando da chatice do pet com relação a renovação do contrato. Fato é que o gringo bom de bola, bateu pezinho, fez biquinho e conseguiu o que queria. Foi bom? Por um lado sim, o cara é craque, tem estrela. Mas é foda ver que só depois de assinar é que ele vai voltar para o time, pegou meio mal isso aí.

Esse início de Brasileiro está bem difícil de se ver, muitos desfalques, times ainda se arrumando, a expectativa da Copa etc. Mas, temo que esse ambiente morno nos faça perder pontos que serão importantes lá na frente. É preciso que o time encare a competição com seriedade desde já e a torcida também. Sei que está caro, que os horários não tem colaborado, que o time também não, mas é hora de pelo menos nos despedirmos do Maraca. Lembrem-se que depois ficaremos na saudade por um bom tempo. Ou seja, se agora estamos sem time, depois ficaremos sem estádio e, mais do que nunca, a camisa 12 vai ser necessária.

Vários nomes tem pipocado no noticiário, Montillo, Kleber, Valdivia, Emerson, Riquelme, Felipe etc. Pra mim precisamos contratar pelo menos dois atacantes, dispensar DM e Gil, precisamos de um meia pelo menos e para não contratar um zagueiro pergunto, cadê Fabricio?

Quanto ao Bruno, mais uma vez abriu a boca para falar asneira. Disse que pretendia sair etc. Se quiser, vaza, senão fique, mas sem a faixa de capita. Pra mim, porta voz do grupo não pode ser um cara que só abre a boca para falar m.

E agora, mais uma decisão para o Mengão.
Jogão de basquete pra gente curtir. É ganhar uma lá e trazer a decisão para o RJ. A Arena vai ficar pequena!!!

SRN

Twitter: http://twitter.com/luzogaib
Futeblog: http://luzogaib.wordpress.com

Anúncios

Sobre flamengonet

jornalista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: