Deixe um comentário

Bloco Rubro-Negro na rua

Boa noite Nação,

semana começando com muita expectativa para nossa estréia na fase de grupos da Libertadores. O ano efetivamente vai começar e o Hermínio já mandou a letra aí abaixo, Lanús não tá de bobeira e o Mengão vai ter que jogar o fininho se quiser arrancar uma vitória na casa deles.

Como falei no post do retorno do Joel, acho que o enredo está mais que bonito, Joel retornando para nos dar o título que ajudou a não conquistarmos em 2008, grupo com alguns remanescentes daquele vexame para não deixar o Flamengo esquecer e novamente a perseguição por este título que já está na hora de ser nosso novamente.

Mas, enredo só não ganha jogo e muito menos campeonato, o carnaval está aí, vamos botar o bloco rubro-negro na rua, torcer para o time não atravessar na Argentina e o sambinha rolar no avião da volta.

O jogo de ontem contra o time da Comlurb serviu para mostrar que o amor está mesmo no ar e que o Carioquinha já foi pelos ares faz tempo…

A massa implora para que deixem este título para o ano que vem, coloquem os garotos para ganharem experiência e foquem na Libertadores, será que é preciso desenhar??
SRN
Twitter: @luzogaib
Anúncios

Sobre flamengonet

jornalista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: