Deixe um comentário

Gigante pela própria natureza

Parece repetitivo falar da grandeza do Flamengo. Mas hoje a sensação que amanheço é: o que vem acontecendo com o Rubro-Negro? Um clube com a maior torcida do mundo, com um elenco milionário, com um apoio incondicional, com títulos, com todos os ingredientes para saborearmos partidaços! 
* Por Marcellinha

No entanto tudo vem acabando em pizza? Vamos atribuir o problema ao técnico? As peças do tabuleiro são as mesmas. Os caras que entram em campo não me convencem. Porque quando quiseram derrubar Luxa deram o sangue. Será que querem também derrubar Joel? Porque só posso crer que um time que entra sem vontade e sem razão deve ter algum objetivo nas entrelinhas. 

Love vem desde sua primeira partida mostrando o Rubro-Negro que é. Ele entende a grandeza de vestir o Manto. Os antis Leo Moura devem ter clamado seu nome na noite de ontem. Porque haja misericórdia de quem depende de Galhardo. Ressuscitar volante velho é coisa de gente sem juízo. Quem vai dar uma aula ao Cachaça sobre a premissa do clube: craque o flamengo faz em casa. Temos garotos para jogar. Tem gente boa e mal aproveitada. Ir pedir guarida ao INSS do futebol é coisa de time pequeno Joel. O que pretendes? 
Sobre a arbitragem, não há nada menor que reclamar de apitador. Convivemos com juízes de péssima qualidade, assim como em toda profissão temos os maus profissionais. Estes homens de preto atuam em campeonatos pequenos, não se mantêm na vida. E chorar por ter perdido do pequeno time de Saquarema, com a participação do juiz, é fim de feira. 
Sério, vai acompanhar a novela do sbt. 
O time do grandioso e milionário Rubro-Negro deveria ter gol de sobra para ser roubado pelos juízes e seus auxiliares. E ainda assim sair vencedor. O fato é que estamos diante do erro em todos os âmbitos do Flamengo. Diretoria indômita. Futebol pequeno. 
De grande, no Flamengo, só quem não pode fazer nada além de apoiar somos nós, torcedores.

Somos a essência verdadeira da grandeza que move o clube. Somos Raça,Amor e Paixão. 

Eu nasci gigante por ser Rubro-Negra. Entendo o legado que me foi atribuído. Não vou abaixar minha cabeça. E não vou me dar por satisfeita. Eu quero é mais! 
Eu sou Flamengo! 
 #NadaImportaSemOFlamengo 
Cella no twitter: @MarcellinhaRJ
Anúncios

Sobre flamengonet

jornalista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: