Deixe um comentário

Realidade

Hoje é a última rodada da Taça Rio e tem Flamengo em campo “defendendo a liderança do Grupo A” contra o Americano… Sim, a vida segue e a nossa realidade é essa aí mesmo, o Estadual. Pelo menos o segundo turno do Carioquinha é, hoje, o título mais próximo que o Flamenguinho do Joel teria capacidade de conquistar. Se o time tomou jeito, tem vergonha na cara, ou sabe aprender com os erros e vexames, aí é outra conversa. Só sei que ainda nem terminou o primeiro semestre de 2012 e a gente, pelo menos eu, não sigo muito otimista. Não enquanto continuar essa trupe incompetente que comanda a Gávea e esse treinador medíocre que parece não ter capacidade sequer para distribuir coletes em treinamento.
Mas, nós somos torcedores, somos Flamengo de verdade. Eu e você somos parte desta Nação que realmente se importa com as cores do clube, e não com o as urnas, com o bolso, com o bicho ou com as festinhas após a chuveirada no vestiário. Então é preciso voltar a carregar esse time no colo, engolindo os sapos e empurrando a equipe ladeira acima.

Porque somos rubro-negros, seja na disputa de bocha ou em competição de cuspe à distância. E chegou a hora de apoiar e incentivar o Flamengo, para conquistar o 33° Campeonato Carioca. Porque sem a gente, é capaz desse time até se esquecer de como é vencer a única competição que sabe ganhar. Capaz até de esquecer-se de ser grande.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre flamengonet

jornalista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: