2 Comentários

Primeira Divisão é Obrigação

Gestão de bosta, time de merda! Vergonha! Só mesmo definindo assim o primeiro semestre de um clube que tem uma folha salarial de time europeu, mas tem exibições – tanto dentro de campo, como em sua administração – de time de várzea! Ah, peraê, até a na minha pelada tem mais organização e vontade de vencer. Mas, escrever aqui novamente sobre as lamúrias falsas de Patrícia Amorim, bradar contra Joel Santana, e discorrer sobre os erros, será algo clichê. Afinal, o Flamenguinho de 2012 é um cotidiano de vexames e de incompetência, tanto administrativas quanto técnicas



Tudo que engloba desde a sala da nossa presidente ao vestiário das regalias. O clube é uma zona, não tem comando e não tem culhão. Ou há algum clube sério que tem expostas na imprensa as brigas políticas e mazelas entre ex-presidente e seu CEO? Cartinhas medíocres de gente que só faz apequenar a história de glórias do Flamengo! E quem vocês acham que municia a mídia com essas batalhas? Aqueles próprios “conselheiros” que querem ver o mal do clube para usufruir de seus ben$. E quem paga o pato? Nós, torcedores iludidos.


O resultado está aí, esse timecoconseguiu perder e ser eliminado duas vezes pelo medíocre vice… Só faltava essa. Não, só falta mesmo é ser rebaixado com tanta incompetência e displicência! 


Foi como eu li num twitter do @blogvaimengao: “Sabe a faixa “Brasileiro é obrigação“? Podem alterar pra “Primeira Divisão é Obrigação“! 

Pois é, o Flamengo precisa voltar a ser Flamengo. E a torcida do Flamengo necessita voltar a aprender a torcer. O futebol sem comando, sem diretor competente e sem treinador inteligente, regrediu. Joel foi a piada mais sem graça dos últimos meses. E se o Renight vier, seremos fortes candidatos ao título da Segunda Divisão em 2013. Ou vocês duvidam mesmo que somos incaíveis? Ah não, mas agora o foco é… é… é… O Cielo nadando, os irmãos Hipólyto fazendo pirueta…???

Patrícia Amorim e Joel Santana, eu tenho vergonha do que vocês fazem com o Flamengo.


Bruno Cazonatti

@cazonatti

Anúncios

Sobre flamengonet

jornalista

2 comentários em “Primeira Divisão é Obrigação

  1. A coisa tá pra lá de feia. A Patrícia não poderia ocupar a presidência simplesmente porque ela é amadora no que diz respeito ao futebol. Mas já que ela chegou lá, o erro foi se cercar de pessoas que também são amadores no futebol ou que só querem ganhar dinheiro com o clube. Até acredito que ela queria fazer o melhor para o clube, mas com essas pessoas que a cercam (como o tal Capitão Leo) nunca poderia dar certo, por isso o fracasso.Qdo ela começou a ficar em cima do muro deu pra perceber que não queria contrariar essa gente. Foi assim no caso Zico, ela deveria ter ficado do lado dele ou não, mas nunca em cima do muro. O maior ídolo do Fla não conseguiu fazer o seu trabalho por boicote, e teve que sair por ser sacaneado. A partir daí a coisa só piorou.Falta ao Flamengo pessoas competentes no cargo certo e com vontade de fazer o que é o correto, doa a quem doer.@luckiano_

  2. Patricinha amorim tem q ter vergonha na cara e entregar o cargo a quem tem competencia ., Zico presidente já.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: