1 comentário

Reage, Flamengo!

Não, não foi a estreia de Dorival Jr. no comando deste Flamenguinho que, lamentavelmente, empatou com a temível Lusa. A equipe que entrou em campo foi moldada pelo Jaime, que treinou (será mesmo?) e escalou este bando. E, me desculpem mais uma vez, mas perdemos 2 pontos diante de um medíocre adversário que é nosso concorrente direto contra o rebaixamento. Exagero? Acho que não, a não ser que o nosso novo treinador consiga realmente fazer milagre com estes jogadores que, a cada jogo, demonstram menos interesse em honrar este Manto. Até o Vagner Love parece estar com urucubaca.

E é com isso mesmo que vamos até dezembro. Com os velhos nomes e as novas promessas. Sim, Dorival pode dar uma cara a este grupo, ao menos eu sei que ele vai botar essa cambada pra treinar. Se pelo menos o time começar a fazer o básico, ou seja, os atletas voltarem a entender os fundamentos do futebol, haverá menos passes errados e chutes bisonhos. Quem sabe até cobrança de lateral se acerte nesta joça. Daí a gente pode voltar a ter tesão para ver o Flamengo em campo.

Bem, mas eu não acredito em milagres. Acredito em trabalho e mudança de postura. E é nisso que eu vou me apegar agora, haja vista esta troca de comando. Porque hoje, está difícil de ver um jogo, escrever uma coluna e até falar que sou rubro-negro. Pois já passei do clichê chamar esta administração, esse time e esses jogadores de merda.

Faltam 29 pontos.  #ReageFlamengo

Bruno Cazonatti
Sobre flamengonet

jornalista

Um comentário em “Reage, Flamengo!

  1. Vai tomar no cu bruno cazonatti vou te encher de porrada seu bosta cargarda você e um macaco doente seu filho da pura seu traficante da rocinha do caralho vou até dar meu número de telefone 83890958 se você me ligar vou tirar sangue de você seu nerd blogueiro sou um homem muito forte seu retardado metal alejado do caralho vou destruir este blog de merda ASSINADO KARIM

Deixe um comentário

