Deixe um comentário

Chacota de Regatas do Flamenguinho

Time fraco, elenco limitado e gestão sem perspectiva de ser profissional. Conseguiram transformar o Flamengo em chacota nacional. E o vexame, que hoje está estampado após uma empalada de 4 x 1 dos bambis, vai além das quatro linhas. Não, essa goleada não é a gota d’água. Pois parece que a rotina de vergonha já faz parte do cotidiano da Gávea e do Ninho do Urubu. Não basta ser esnobado por jogador medíocre ou desrespeitado por atleta. Não chega estampar na mídia as mazelas internas, a incompetência da gestão e a estupidez nas atitudes. Até quando vão tentar acabar com o Flamengo?

A solução não cai do céu e eu reforço que não acredito em milagre, só em trabalho e mudança de postura. Infelizmente tem gente dentro e fora do clube que acha realmente que o Flamengo é “incaível”. Estamos marchando rumo ao rebaixamento sim e, enquanto uns cruzam os braços parecendo viver num mundinho paralelo, outros abstraem suas mazelas e fogem (para Londres) de suas responsabilidades. Ninguém vê cobrança das organizadas, movimentação interna ou vontade de reagir. Parece uma desgraça orquestrada, um carro sem freio em alta velocidade, prestes a beijar o muro.
Enfim, falar o quê sobre o futebol do Flamengo? Defender Paulo Victor, afirmando que o goleiro tem crédito? Então que ele vá trabalhar num banco, cacete! Mas, culpar nosso jovem arqueiro é muita covardia, haja vista que tem atletas que parecem atuar com bolas de ferro atadas aos pés, jogadores que não sabem que quem corre é a bola e vários etcéteras. Bom, agora o Dorival, coitado, terá uma semana pra efetivamente conhecer esse elenco fraco com suas peças repletas de defeitos e manias. O treinador é competente, isso é inegável. O problema é que isso aconteceu agora, não é? A “administração” do Flamengo resolveu mudar de comando tarde (antes tarde do que nunca, mas…), quando se começou a jogar no meio e nos finais de semana. Dorival terá que ter muita paciência e sorte pra evitar o Z4.
Talvez eu siga a dica da espertíssima Patrícia Amorim para atenuar minhas frustrações. Esquecerei o futebol do Flamengo! Afinal, tem Cielo na piscina e os irmãos Hipólyto na ginástica…
Reage, Flamengo!
Bruno Cazonatti
@cazonatti
Anúncios

Sobre flamengonet

jornalista

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: