3 Comentários

Wallim Vasconcellos Lança Candidatura

O pontapé inicial na candidatura de Wallim Vasconcellos à presidência do Fla foi dado ontem, 28/08, no Cine Leblon, aqui no Rio de Janeiro. O evento, apresentado pelo humorista Claudio Manoel, do Casseta & Planeta, foi bem no estilo do candidato: sóbrio, mas com pitadas de humor. Em tom sério, mas sem ranço senhorial.

Zicão e Wallim

Uma turma de peso, empresários de diversos segmentos do mercado, compõe a chapa. Entre eles Luiz Eduardo Baptista (Bap), Presidente da Sky, Rodolfo Landim, Presidente da YXC Óleo e Gás e Carlos Langoni, ex-Presidente do Banco Central e atualmente Diretor do Centro de Economia da FGV. Wallim, a exemplo desse grupo, ostenta um curriculo pesado: foi Diretor do BNDES, é membro de Conselhos Executivos de diversas empresas, como a Vale do Rio Doce e hoje dedica-se à dirigir a Iposeira Capital.

A apresentação do projeto foi a mais técnica e detalhada possível, e basicamente divide a gestão do Flamengo em 4 grandes núcleos: Fla Gávea, Fla Futebol, Remo e Esportes Olímpicos. Nos moldes de uma empresa, a meta é gerir o Flamengo tal qual uma S.A., o que implica estabelecer pilares como Visão, Missão e Valores.

Grande destaque para o discurso do Supremo Magnânimo Zico, visivelmente emocionado perante a chuva de aplausos – de pé – que recebeu. No vídeo abaixo está o discurso do Rei:

Sobre suas condições de elegibilidade, Wallim e Bap foram enfáticos em reforçar que não há nada que fira o estatuto, e que a candidatura tem todo respaldo jurídico. O candidato Wallim também fez questão de rechaçar as críticas a quem acusa o grupo de querer fazer do Flamengo uma empresa ou mesmo entregar o clube nas mãos de Eike Batista – Flávio Godinho, um dos integrantes da chapa, é Diretor do grupo EBX, de Eike.

Mais informações sobre a chapa “Fla Campeão do Mundo” no site http://www.flacampeaodomundo.com.br/

AVANTE FLAMENGO!

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

3 comentários em “Wallim Vasconcellos Lança Candidatura

  1. Caramba, isso aquí ainda é muito estranho!!! Parece que estou sozinho…

  2. Acho que a galera ainda está acostumando….

    E continuam postando no outro blog.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: