218 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 143

FLAMENGÔMETRO Nº 143

O BÓSON DE HIGGS, O VÁCUO ABSOLUTO E OUTROS DEVANEIOS

Seria importante o Flamengo avisar de antemão quando vai entrar em campos nas próximas partidas. Se for para não jogar, eu não precisarei perder meu tempo assistindo. A impressão é que se colocássemos Thomás e Negueba e correndo em túnel circular em direções opostas, acabariam se chocando numa explosão tão grande que descobriríamos o bóson de Higgs e outra partícula menos conhecida: o bózon de Amorim. Não dá pra escrever um texo sério depois de mais uma antipartida. Não entendo como o Flamengo, em sua tradução de excelência no toque de bola, foi terminar com um time que não consegue ter um meio de campo! Nenhum chute, nenhum passe, nada sai certo naquela área, e não fosse falha do Muriel, não teríamos nosso golzinho! Por que esse time não ganha uma única dividida em 90 minutos?  Aliás; o Flamengo é o único time que piora após fazer um gol, é sempre assim o tempo todo. Só temos 3 titulares inquestionáveis: Felipe, Cáceres e Vagner Love. Todos os zagueiros são fracos, os laterais estão irreconhecíveis, com o Léo Moura cada vez mais letárgico e o Ramon já possuído pelo mesmo exu trancaperna que sugou o futebol de Juan e Junior César.

Ainda não acertamos uma formação de meio ideal, uma que consiga receber uma bola da defesa, e conduzí-la, com passes (!) e lançamentos, até o ataque, em condições de marcar. Negueba, Thomás e Luiz Antônio limitam-se a correr sem direção, como marrecos recém-decapitados, e a nossa já fraca dupla de zaga acaba excessivamente exposta.  Eu arriscaria passar o Léo Moura para o meio de campo, colocar o Wellington em seu lugar, e banir Íbson para a Zona Negativa ou para o Mundo de Oz. Entraria com Felipe, Welinton Silva, quaisquer dois zagueiros, Ramon (ou Magal); Cáceres, Muralha, Leo Moura e Adryan; Liédson (ou Matheus) e Vagner Love. Não podemos deixar que a incompetência estrague uma geração jovem com tanto potencial.

Anúncios

218 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 143

  1. Porra… Bson de Higgs?!?!?

    Caralho, eu nunca iria imaginar que um dia eu iria ler esse conceito misturado a Flamengo… Mesmo que fosse o flamenguinho da Puty piscina…

    On Wednesday, 5 September 2012, Blog da FlamengoNet wrote: > josimo70 publicou: “FLAMENGMETRO N 143 O BSON DE HIGGS, O VCUO ABSOLUTO E OUTROS DEVANEIOS Seria importante o Flamengo avisar de antemo quando vai entrar em campos nas prximas partidas. Se for para no jogar, eu no precisarei perder meu tempo assistind” >

  2. Ao menos nesse jogo sabemos que o Villa não vai reclamar do Thomás e do Negueba.

    Parece que o Airton joga. 🙂

  3. Felipe, Léo Moura, Welinton, Thiago Medeiros e Ramon; Amaral, Luiz Antonio, Ibson e Bottinelli; Love e Liedson!

    Vai surpreender o Kleina. Foi pro 4-4-2.

    E o bravo Ibson não sai do time.

    • Porra, vou dizer, gostei do esquema, não tanto dos jogadores.

      Dorival parece ter acordado, foi o que falei antes: duas linhas de quatro e dois atacantes. Fecha o meio, cobre a defesa e não fica a mercê da base de chutão pro Love

      E pra quem reclamava de experiência, agora o time tá bastante experiente…

  4. Entao meu caro Simoes todo mundo consegue ver isso menos ao que parece os tecnicos que treinam o Flamengo…

    Eu por exemplo que sou bastante favoravel a um meio campo com cabecas de area pensantes (que marcam mas tambem saem jogando) vejo ja ha muito tempo que enquanto o Flamengo tiver essa defesa ai somos obrigados a escalar dois cabecas de area tipo a dupla Amaral e Caceres pois enquanto um que é o Amaral marca o camisa 10 adversario (geralmente o melhor do outro time) o Caceres fica ali protegendo a zaga. Como hoje nao teremos o Caceres pode ser o Amaral e o Luis Antonio ou Amaral e Airton…

    Tambem nao da pra enrender o motivo ate agora de o Dorival nao ter dado uma, duas ou tres chances ao Jorge Luiz, camisa 10 de oficio. Pelo que estao jogando aqueles que ficam por ali qualquer um pode pegar a camisa 10 do Flamengo…

    E tambem eu nao entendo o motivo desse esquema ja que o Thomas assim como o Negueba nao conseguem jogar nem no ataque e nem na defesa. Acho uma perda de tempo a entrada dos dois desde o inicio da partida. Metia logo o Liedson de inicio e deixava ele junto com Vagner Love ateo tempo que ele aguentar…

    Sou tambem favoravel ao deslocamento do Leo Moura para o meio campo mesmo sabendo que nas primeiras partidas ele nao vai se sair tao bem pois precisa de uma adaptação. Agora como lateral ala direito nao da mais. Como nao temos outro lateral esquerdo no elenco pois Magal é tao ruim como o Ramon vamos mesmo com esse perna de pau…

    Meu time pra hoje seria Felipe, Wellington Silva, Thiago Medeiros, Wellinton (fazer o que), Ramon (fazer o que), Amaral, Luis Antonio, Leo Moura, Jorge Luiz, Vagner Love e Amaral…

    • A escalação seria com o Liedson no lugar do Amaral (no fim do comentario)…

      • E que esses jogadores do Flamengo honrem essa camisa de qualquer jeito. Que corram, se matem em campo, dividem todas e se um adversario passar por um de nossos jogadores ja apareca outro ou outros para o combate. So pedimos isso e um pouco de futebol pois ja sabemos de antemao que o futebol deles é diminuto portanto é preciso aliar a isso a raca, dedicacao, determinacao, ajuda mutua, etc. Chega dessa vergonha que assistimos nos ultimos jogos…

  5. Só podemos Eeperar uma vitória hoje. Nada mais.

    Uma derrota pode transformar uma pequena má fase em um desespero rumo a zona de rebaixamento.

  6. E meus elogias atrasados ao Melo e ao RNT. Mais uma vez além das expectativas!!!

  7. To saindo para assistir o jogo num quiosque aqui em Brasilia. Sorte pra nos e que esses jogadores mostrem vergonha na cara e joguem de verdade. Valeu ai. Fui…

  8. Bem, jogo em casa e precisando da vitória … O melhor esquema é este mesmo, porém … Agora é com os jogadores. Vejamos como o Ibson e o Luis Antônio vão se comportar pois dependerá deles o Flamengo não levar contra ataques nem pressão na defesa. Cabe ao Botinelli alimentar aos atacantes. Cabe a dupla Liédson/Love a tarefa de aproveitar as oportunidades que forem criadas, e que Deus nos ajude.

  9. Estamos empatados com a Ponte e com um jogo a menos. É vencer hoje e respirar.

  10. só interessa a vitoria.

    caso não ocorra, ascende a luz vermelha e planeja a fuga da segundona

    • Parei no Gilmar Ferreira. Por culpa desse Nelson Rubens da “mírdia escrotiva” (by RNT) a Rádio Globo perdeu a liderança no Ibope pra Rádio Tupi e também pra Transamérica no FM.

  11. “400 jogos de dedicação”

    Esse LM é um brincalhão!!!

  12. Chegando agora.

    Bom jogo a todos e que venha uma vitória!

  13. Botti vai ficar cruzando até aprender rsrs

  14. Time pelo menos ta mostrando que treinou.

  15. Não tô gostando desse recuo do Love até o meio, ele não tem que ficar armando o jogo e le tem que receber essa bola em condições de finalizar ou tabelar com o Liédson.

  16. Gente por acaso…só por acaso, Tiago, Alex e etc falaram em ter um dominio proprio e tal??

  17. IBSON SEU MALDITO!

    SOLTA A BOLA!!!

  18. Gol de playstation.

  19. Impressionante!!!

  20. Acho que os atacantes do Flamengo são todos gigantes, né?

    Só tentamos cruzamento pra área.

  21. Na boa, eu torço pra que 2012 acabe logo. Com esse time não dá pra esperar nada. Se não cair e se a Patrícia Amorim sair derrotada nas duas eleições, já me dou por satisfeito.

  22. Alguém tem o link para a pelada ?

  23. Não sei se é impressão minha, mas depois que o Flamengo tomou o gol, o time parece que acordou.

  24. Que Beleza heim Thiago Medeiros.

  25. Eu só posso responder o pessoal se eu tiver uma conta na wordpress?

  26. Tá difícil …

  27. Só eu fico apavorada quando o Ué resolve partir para o ataque?

  28. gol do nautico… 1 x 0 no vasco

  29. Léo Moura em Infinita Highway:
    “Você me faz correr demais
    Os riscos desta highway”

  30. Os defensores do LM devem estar cada vez mais satisfeitos com seu desempenho.

  31. Não estou vendo como este time vá nem empatar esta partida …

    É … vai ter 2013, mas não sei mais aonde este time vai estar …

    Triste, muito triste mesmo, já vi as glórias deste clube, ao que parece verei o seu pior momento no futebol também …

  32. Ninguém quer falar na saída pro intervalo. Também, né…. falar o que? Não tem explicação……

  33. Desde 2005 não temos um time tão fraco. A realidade é essa.

  34. Podem ver que hoje mesmo eu critiquei o Leo Moura aqui. Mas atribuir a ele o gol da Ponte é absurdo. Ele não falhou. O sujeito cortou pra dentro e ele acompanhou. O problema é que falharam no meio e deixaram o Uendel entrar livre no meio da area do Fla. Se tivessem marcado, o sujeito que LM marcava ficaria sem opção e voltaria a jogada.

    Falha terrível do Luis Antônio, me parece.

  35. Até o último jogo a culpa era do esquema do técnico que já tava manjado e dos garotos da base que não tinha vontade, não tinham categoria não tinham nada.
    Hoje não tem Adryan, não tem Negueba, não tem Thomás e o esquema é outro com dois atacantes. Mesmo assim continuamos perdendo e jogando pessimamente mal.
    E agora, qual é a culpa do Dorival de hoje?

  36. Estou começando a ficar preocupado com a situação do Dorival.

  37. como estamos?

    quem ta bem?
    quem ta mal?

    faz a resenha ai Lumatos

  38. São Judas Tadeu, só você pode nos salvar. Ajuda aí.

  39. Culpa do gol foi do Luis Antônio. Em nenhum momento Leo Moura deixou o cara sem marcação. Mas o Uendel recebeu livre na área por que? Porque ninguém acompanhou. Luis ANtônio e Welinton aparecem correndo dois metros atrás do cara.

    Leo MOura pode ser um bosta, mas vamos analisar os fatos.

    • O que não pode é o lateral deles receber livre um lançamento de goleiro, DE GOLEIRO e o sr.Léo Moura marcar a distãncia.

      Também falharam LA e Ué posteriormente.

    • a falha foi do uelinton por não correr mas não chegar e do amaral por cobrir o LM enquanto devia ter fechado o meio e se colocar na frente do jogador da ponte que entrava livre.

    • Mas o Leo Moura tbm não acompanhou, tanto q o cara recebeu o lançamento sem o menor problema. Dar combate é muito diferente de impedir o passe.

    • Leo Moura na cabeça. Falhou em levar a bola nas costas, e facilitou na marcação deixando o cara meter a bola dentro da área.

  40. Tremenda falha de marcação do Thomás. Lamentável.

  41. O Leo Moura já tomou duas bolas nas costas hoje em lançamento de 60 metros do goleiro. Uma saiu o gol e na outra só não saiu porque o juiz parou a jogada por causa de um zagueiro caído na área oposta. Nesse segundo lance o tal de Luan já tava cortando o Leo Moura de novo e repetindo a jogada. Ou seja, não apóia e não marca porra nenhuma.
    Que moral que esse covarde tem pra jogar a culpa em cima dos mais fracos?

  42. Eraldo Leite, na radio globo, descendo a lenha no Amaral…. Disse que errou tudo que tentou e que já devia ter saído. É isso mesmo???

  43. Léo Moura e sua má vontade, nem se esforçou para marcar o cara e ainda levou a bola nas costas novamente.

  44. A falha foi de todo mundo que não deu cobertura ao Leo Moura, reconhecidamente um jogador velho e que não consegue correr.

  45. sai Amaral, entra Negueba

  46. La vem as pernas faceiras e toda sua alegria!

  47. Que ódio desse Léo Moura. A essa altura do campeonato eu prefiro o Canelada na lateral direita, fazendo o que quer que seja que ele faz quando ele vai pra lateral, que é provavelmente melhor.

    E o cara renova por 2 anos e ainda zoa os torcedores no Twitter. Desculpem-me, mas esse cara não vai ser lembrado por mim como referencia na história do Flamengo na posição de lateral. Tá destruindo tudo o que ele fez.

  48. Não confia muito em crítica desses caras não que pegam o jogador menos conhecido e desce a lenha pra dizer que entende de futebol.

  49. Ibson quer derrubar o Dorival, acabei de ter certeza.

  50. Volta Renato Abreu!!!

    Quem sabe com ele Ibson saia.

  51. Leo morto poderia ter mais culhao e dizer p o dorival q não gosta dele. Q não qr trinar e q é o dono do time

  52. Torcida 100% no apoio.

  53. Gabriel, onde saiu essa notícia que o Léo Moura renovou por 2 anos???

  54. Estou ficando muito temeroso que a fdp daquela mulher vai conseguir nos mandar para segundona.

  55. Coritiba e Atl-GO perdendo. Porém o Nautico empatando com o Vasco e Bahia empatando com Atl-MG

    Vamos passar a ser os secadores…..

  56. Eu não sei como responder diretamente a posts, mas aos que perguntaram abaixo, o Léo Moura fica falando pra todo mundo que fala que não ve a hora de ele sair que tem mais 24 meses pela frente.

    E o Zinho há umas 2 semanas atrás em uma matéria do GE.com já falou em renovar com o Léo Moura. É só fazer a matemática.

  57. Não seria melhor ter entrado com o Hernani e deixado pra colocar o Liedson agora, com os zagueiros já cansados??

  58. Que silencio!!!
    Normalmente em dias de jogo o echo enche !!!

  59. É impressão minha, ou o time PIOROU em relação ao jogo contra o Inter?

  60. Elano faz o segundo dele….

  61. Do jeito que o time tem cruzado bolas na área adversária, devia é tentar contratar um boneco de Olinda, aqueles do carnaval.

  62. Deixaram o Deivid sair pra dar moral pro Liédson. Escrevam: Deivid fará mais gols no Coritiba.

  63. O pior é que o DJ olha pro banco e não vê nada que preste

  64. Hoje depois do jogo tem Revelacao no Barra Music, Impera e cia. estarao la…

  65. Que capacidade é essa que o ibson tem de errar passe meu Deus! São muitos, muitos por jogo.

  66. Teoria da conspiração, mas que não deixa de ser fato: depois que Adriano foi contratado não ganhamos mais uma e o time muito muito de atitude.

  67. Quando q o Capita estara chegando pra salvar do rebaixamento?

  68. E começou o cai cai da ponte.

    Agora sai o filho do Ibis, e entre o.. quem?

  69. Até o Atl-GO faz gol…… Só essa merda desse time do Flamengo não faz gol e nem assusta o adversário. Para falar verdade, susto mesmo só na gente.

  70. Nesse momento Dorival desse pensar: Que merda que eu fui me meter….

    E na radio globo, Penido diz: Não concordo com as vaias ao Ibson. Lutou ate o fim. Pro Amaral sim, pro Ibson não!!!

    A imprensa é séria?? Ou é só uma opinião??

  71. E a Lusa vai passando o Flamengo na tabela….

  72. Boa noite galera, se é que pode ter uma boa noite com um time desse.
    Hj estava conversando com um vascaindo, ele afirmou que se a Paty Piscina continuar(ele torce por isso) o Fla não passa de 2013 na 1 divisão, que não cairia esse ano pela fragilidade dos demais. O pior é que eu tenho duvida que conseguiremos continuar esse ano, galera este time é muito fraco sob tds os sentidos.

    Medo, tomara Deus que eu esteja errado, pois haja sofrimento.

  73. Ééééé….. O juizinho é uma merda, e o Dorival tá expulso de novo…. Meu Deus!!! Rala Patrícia, urgente!!!!

  74. O juiz é uma porcaria e o Dorival é expulso de novo.

  75. A segunda vez que é expulso… desespero, olha pro campo e só vê merda.

  76. DJ expulso.
    De novo.

    Time sem sangue.
    Clube sem moral.
    Escândalos.
    Treinador sem jogador que preste.
    Jogador sem habilidade. Ou vontade. Ou respeito.

    E os cruzamentos do Leo Moura para a arquibancada.

    Bem vindos ao Flamengo 2010-2012.

  77. Pqp quem mandou vc pegar essa bola seu goleiro.

  78. Impressionante como esses goleiros do Sport e Ponte Preta q nao pegam porra nenhuma, chegam contra o Flamengo e fazem milagres impossiveis, VTNC!

  79. Nós não temos representatividade politica NEM UMA.
    todo lance duvidoso é do outro time!

  80. Jogadinha mais previsível impossível:

    LM corta pro meio e perde a bola.

  81. Negueba tá aprendendo a chutar? :O

  82. Vergonhaaaaa, vergonhaaaa, vergonhaaaa time sem vergonha!!!
    Vergonhaaaaa, vergonhaaaa, vergonhaaaa time sem vergonha!!!
    Vergonhaaaaa, vergonhaaaa, vergonhaaaa time sem vergonha!!!

  83. É incrível como o time não chuta ao gol, é só cruzamento, cruzamento, cruzamento, PORRA !

  84. Sem tecnico a beira do campo no prooximo jogo é isso?

  85. Ué cruzando para a area.
    Esse é o Flamengo.

    Perdemos para a ponte preta.

    A PONTE PRETA!

  86. “Escreva seu comentário aqui…”

    Escrever o quê, pôrra!!!

    Boa noite.

  87. Vou falar:

    Se tivessem mantido o luxa, e mandado embora o R10, NÃO ESTARÍAMOS nessa situação.

  88. Patrícia, tenha o mínimo de hombridade e peça pra sair!!!

  89. Time merda é assim, não sabe o que fazer com a bola e passa o jogo todo fazendo chuveirinho. 32 até agora.

  90. Quem disse q tem 10 times piores q o Flamengo ta de sacanagem ne’! Cuidado pra nao cair! Nao sei se teremos a mesma sorte de 2010 q os outros times nos salvaram!

  91. Meu Deus, como ele perdeu esse gol?

    Ponte muito mais efetiva. Que vergonha.

  92. Poxa Dorival, o time oscilar é uma coisa…. mas isso é descer a ladeira sem freio… Oh meu SJT!!!

  93. Ramon na radio globo: Hoje sim nós jogamos como Flamengo, mas a bola não entrou.

    Afff… Manda esse cara embora. Ele não faz idéia do que seja o Flamengo!!!

    • Só se for como Flamengo do Piauí, de Guarulhos, de Quixeramobim, de Cabrobó…não como Clube de Regatas do Flamengo!!!

    • Esse ruinmon nasceu com a bunda virada pra lua, porque ruim como é, conseguir chegar a jogar no flamengo mesmo sendo o 3° reserva dos gambás, é dura acreditar.

      Esse Zinho é uma piada maior que nosso time.

  94. Vaiar o time no estádio não adianta merda nenhuma, tem que ir é para a Gávea, Ninho, Câmara, em passeata política, onde a vaca estiver.

  95. Na boa, sábado vou ao cinema ver Mercenários 2. Não quero perder 2 horas do meu precioso tempo com 11 mercenários, sanguessugas e pernas-de-pau manchando o Manto Sagrado!!!

  96. Esse Dorival é extremamente ruim em fazer as alterações durante o jogo.
    O cara é daqueles que acredita que quanto mais atacantes tiver, mais gols vai fazer.
    Meia que é bom, não tinha 1 no banco, e nem precisa dizer que faltava no banco.

  97. é e como Geninho, eu também não esperava ver mais o Fla tão debilitado.

  98. Fodeu,

    Próximos jogos:

    CORITIBA,
    SANTOS
    GRÊMIO, em casa.

    Jogando assim é 0 ponto.

    O Z4 está a 8 pts.

    É SECAR A TURMA DE BAIXO, com muita força senão …

    A CHANCE DA SÉRIE B é enorme, nunca estivemos tão próximos dela. ESTE 2012 ESTÁ SENDO TERRÍVEL.

  99. Esse Cicinho joga bem mesmo ou só contra o Ramon?

  100. Bateu um desânimo incrível aqui…

    Esse time é uma piada

  101. Beijo pra quem fica.

    Vou assistir ao Federer que eu ganho mais. Inté.

  102. Será que se colocar essa cambada pra treinar todo dia uns 400 chutes a gol cada um, no próximo jogo algum deles consegue marcar?

  103. que pena, mais um jogo de 3pts perdido, mas ainda estamos dentro do planejamento pra somar 60pts. A gordura acumulada de 5 pts foi queimada nesse jogo e no do sport.

  104. Qual foi o time grande que o Fla ganhou neste Brão? galera não é corpo mole não, o time é muito fraco mesmo. Um empate lá no sul seria um sonho, sonho um tanto distante para nossa realidade.

  105. Vamos esquecer se foi falha do Léo Moura ou não.

    Fato é: não jogou porra nenhuma. De novo. O Luiz Antonio fez quase o mesmo número de cruzamentos que ele. Não dá.

    • Mas eu queria entender o porque desse número elevado de cruzamentos. O Love tem 1,74, o Liedson eu nem faço idéia…Não adianta nada tb cruzar para o atacante disputar bola com 5 defensores adversários…
      Não sei se é corpo mole, mas estou achando o time mal distribuído em campo.

    • nosso time é ruim e parece que aqueles que podem jogar um pouquinho está em má fase, fazer o que em um momento desse?

  106. Mais uma vergonha anunciada. A torcida do Flamengo atual parece o Jorginho que tem que aguentar a mala da mulher sacramentar sua vingança na novela.

    E ainda querem dar chance ao trabalho do Zinho ? Quem tinha que reforçar o elenco, fazendo o favor?

    Em todas as vezes que o Flamengo esteve historicamente assim… O time só reagiu com torcida invadindo campo, dando porrada em jogador, estourando morteiros no campo. Se é o correto, não sei, mas que funcionou , funcionou.

    • Não é questão de dar chance ao Zinho ou não. Estamos em setembro. Dar chance a ele não é uma opção.

      Ou a gente confia e dá força e torce pra que ele faça as escolhas corretas e aproveite a corrente positiva ou piora a situação.

      Em 2013 é avaliar com carinho se a próxima gestão tem ou não como trazer alguém melhor. Espero que sim.

    • Zinho em 2013 pra que? Pra ficar o ano todo esperando por um reforço?

      Zinho já mostrou a que veio, a passeio, não fez nada, só sabe dar entrevista.

  107. Pelo amor de Deus, Patricia, volte para a Câmara! O seu seu lugar e dos seus bezerros é lá. Ao lado do Tio Carlos, dp Miliciano Chico Cara Torta, Miliciano Coronel Metralhada, Zé do Gás e demais figuras mitológicas da política carioca. Fica lár sugando o dinheiro do meu IPTU, ISS, IPI, IPVA e ITBI, mas, PORRA!, deixa o Flamengo em paz!

  108. Perder pro Vasco é ruim. Perder pro genérico é pior ainda.

    Vem logo, 18 pontos.
    Vem logo, 2013!!!

  109. Sem brincadeira,ate quando o ZInho continuara empurrar esse time merda na barriga?Ninguem aguenta mais essa merda de time e o pior que o Dorival ja pediu para reforçãr e o Zinho fica preocupado com Adriano.A situaçao do Flamengo no brao12 é muito pior do que o alcoolismo fo Adriano!Mandem o Zinho e o Cascao embora ja! Prinicpais culpados por esse time merda que esta ai! Nao adianta culparem so Ibson e LM ou outro!O time todo é horroroso!Fora ZINHO ja!

  110. Esse time do Flamengo é o mais fraco de todos que tivemos e que esteve no abismo do rebaixamento.

    É mais fraco do que aquele time que foi salvo pelo Joel Cachaça.

    É mais fraco do que aquele time que se salvou na última rodada contra o Cruzeiro.

    É mais fraco do que aquele time que se salvou na última rodada contra o Palmeiras.

    Esse time, se entrar na ZR4 não sai. Podem escrever isso.

    • Tenho a mesma opinião. Todos os times horrorosos do Flamengo que quase cairam eram melhores que esse. O Flamengo tem um jogador que sem ajuda não faz diferença alguma, que é o Vagner Love. Já estivemos em outros momentos ameaçados de rebaixamento com Felipe ( tiazinha ), Petkovic , Romário… CRAQUES em times ruins.

  111. e para piorar, veja que se deixar para fazer os 45 pontos nas ultimas rodadas vai pegar Vasco e Bosta querendo nos afundar….. Vai ser foda

  112. Tirando o Love, alguém foi bem?

    brincadeira cara, parecem estar de sacanagem, que time horroroso, triste, sem pegada, sem alma, sem coragem

  113. Como eu faço para comentar algo que alguém escreveu???

  114. Pior coisa de uma derrota do Flamengo é engolir zoação de torcedor de time que passou por Série B (até pela C, e que ainda não pagou a B).

    • Ou eles apelidaram o Léo Moura de “Detalhe”

    • Como se tivessem criado inúmeras oportunidades. Só me lembro de duas: uma com o botineli no 1º tempo e a cabeçada do Love no 2º. A ponte criou muito mais oportunidades.
      Primeiro passo pra sair da merda é reconhecer que estão na merda. Pelo visto estão achando que o futebol apresentado é de alto nível mas a culpa é da sorte. Ou seja, não tem luz no fim do túnel.

  115. O Thiago Medeiros hoje também foi uma lástima. Todo atrapalhado, tomava um corte atrás do outro.
    É Zinho, estamos bem de zaguiros.

  116. Jmario, vc vive aonde? tá osso alcançamos os tão sonhado 45pontos o que dirá 60. Vc só pode está de sacanagem. O que mais desejo e os 45pontos com a saída da presidente bomba de brinde, essa mulher está acabando com meu time.

  117. A gente sabe que o Dorival treina o time. Tá. Mas o que eles treinam, afinal?
    Não acertam cruzamento, não acertam passes, não acertam gol. Não acertam o posicionamento na defesa, não marcam, não roubam a bola do adversário.
    Não cobram um escanteio ou falta com perigo. Não tem uma jogada ensaiada.

    Segundo matéria do GE.com foram 14 finalizações, 15 escanteios e 31 bolas levantadas na área. ¨desarmes do Flamengo e 57 do adversário.

    Resultado: ZERO gol e mais uma derrota. E em casa! E pra ponte preta!
    Que droga de time é esse?

    • 6 desarmes do Flamengo e 57 do adversário.
      E 31 bolas levantadas na área e só 4 cabeçadas.

      • O que assusta são esses desarmes.

        A Ponte Preta teve quase 10 vezes mais que o Flamengo, o que comprova que esse time medíocre não marca rigorosamente nada e em função disso perdeu o jogo.

  118. O time do Atl-GO tá la embaixo mas ta dando sufoco no Gremio lá em Porto Alegre.

    O Bahia empatou com o Galo Zonzo de MG

    o Nautico deixou o Vasco empatar.

    Feio mesmo quem anda fazendo são: Figueirense, Coritiba, Palmeiras e Flamengo.

  119. A quem interessar possa, POST NOVO!!!

  120. Irmãos rubro-negros,

    boa noite a todos.

    Gostaria, com humildade, de comentar o jogo de hoje.

    Felipe: não comprometeu; sem responsabilidade no gol.

    Leonardo Moura: 401 jogos com a camisa do Flamengo. Campeão da Copa do Brasil; 4 Campeonatos Cariocas; 1 Brasileiro. Belo currículo. É ídolo. Escreveu seu nome na história do Clube de Regatas do Flamengo. Mas, por favor, acabou, irmão. Está na hora de pedir o boné e encerrar gloriosamente a carreira. Eu te vi muitas e muitas vezes com a sagrada camisa do Flamengo. Você construiu uma bonita história com o clube. Mas, até mesmo por respeito e amor ao Flamengo, o melhor é que o seu contrato não seja prorrogado ao final do ano. Você merece uma despedida à altura de sua história no clube.

    Wellinton: em comparação com o passado recente, melhorou seu futebol. Não acho que comprometeu.

    Thiago Medeiros: um pouco abaixo do companheiro de zaga.

    Ramon: muito mal. Horroroso. Não manteve o início promissor. Não demonstra raça; não sabe marcar; não sabe atacar. Tem de evoluir muito até o final do ano para ter seu contrato renovado, ou até mesmo para manter a titularidade. O problema é a carência do elenco na posição.

    Amaral: jogou hoje?

    Luiz Antônio: ele é oriundo da base do Flamengo. Então, mais que os de fora, ele tem o dever de, no mínimo, jogar com raça. Ainda mais por ser jovem. Contudo, ele cansa. E cansa rápido. E não divide bola. Difícil prever seu futuro no Flamengo. Tem potencial, todavia, mais que o talento, no Flamengo vale a vontade. Depende dele. A torcida apoia.

    Ibson: Lástima. Triste. Um rebotalho do passado. Não que tivesse sido craque, porém mostrava sempre disposição. Agora nem isso. Apagado. Escondido. Fugindo da bola. E com ela no pé, pior ainda. Não tem compensado o esforço do clube em trazê-lo.

    Bottinelli: pra ficar ruim, o gringo tem que melhorar muito. Fraquíssimo.

    Vágner Love: Pelo status de que goza perante o elenco, o clube e a torcida, e pelo valor do salário, jogou pessimamente. Quando teve oportunidade, e foram poucas, cometeu erros.

    Liédson: quem? Nem era pra ter vindo.

    Nixon: não me sinto à vontade para analisar, por receio de me precipitar. Jogou mal, mas pode ter potencial. É necessário tempo.

    Negueba: fez mais do que todo o meio de campo junto. Deu um passe açucarado para o Love, e meteu um chute de longa distância no gol. Diante do nível apresentado, tem vaga no time titular.

    De mais, que nós atentemos com cuidado para a situação. Já não creio que a ameaça do rebaixamento esteja tão distante. São oito pontos. Há muito campeonato pela frente.

    Por jogarmos no Engenhão e em Volta Redonda, quando temos o mando, o quadro se agrava.

    É premente que o Flamengo se recupere e consiga uma sequência de vitórias.

    E é também indispensável que todos nós, rubro-negros, mantenhamos as críticas à atual gestão.

    Eles não podem se reeleger.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: