29 Comentários

VERGONHA?

Já passamos dessa fase.

Nos apequenamos. Torcemos pra não sermos goleados.

Agora mesmo tive uma discussão com o Arthur, pois disse que o único que eu aliviaria nessa bosta que está envergando o manto é o Felipe,  pois nos livrou de algo pior.

E o mais engraçado, é ver a imprensa dizendo que os  “meninos”  que ganharam a Taça São Paulo de Juniores são a solução. Ledo engano.

Encheram a bola deles, o bolso deles, o ego deles.  E o Flamengo?

Continua na merda.

Precisamos parar com isso, de aparecerem uns meninos com algum potencial e já acharmos que são os maiorais. Nenhum deles provou, até agora, ser digno de vestir o manto. Mas o pior, é vê-los se promoverem às custas do manto.

Perdoem por ser tão ranzinza na minha volta ao blog.

Mas porra,  eu sou Flamengo e nunca vi nada tão bizonho. Nem uma presidenta tão ruim.
Tomara que eu volte em dias melhores.
SRN

Anúncios

29 comentários em “VERGONHA?

  1. Pior que perder de 3×0 é perder de 3×0 e ainda ser acharcado pela policia por conta de capacete, num trajeto de 500metros entre o bar e a minha casa. VSF!

    walim & Freixo!!

  2. e ai, o uelinton melhorou?
    o ibson escolhe camisa?
    a base é a solução?
    o Renato é o problema?

    sinal de alerta!

  3. eu perco meu tempo, faço um planejamento pra somar 60pts, monto um grafico,…… pra que? tava lá: somar 3pts contra a ponte e empatar em coritiba.

    trolha, trolha, trolha.

  4. Há tempos que venho falando da “sagrada base”. Não são um bando de pernas-de-pau. Mas estão muito longe de serem o que precisamos. E “brilhar com a camisa de Seleções da base”, senhores, não significa porra nenhuma.

    O Brasil não tem seleção porque não tem base (e todas as muitas discussões advindas disso). O Flamengo não tem time, TAMBÉM porque não tem base.

  5. “E o pior é que, atualmente, ele não está só. O time inteiro do Flamengo é ruim de dar dó. Um dos piores de toda a sua gloriosa história. Tal e qual a desastrosa administração de Patrícia Amorim que só falta mesmo fechar o seu triste ciclo com “chave de ouro”: a queda para a Segunda Divisão.” [RMP]

    Alguém discorda?

    Texto completo:
    http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/09/08/tornado-em-ny-furacao-na-gavea-464418.asp

  6. Esse ano periga ter q ganhar do vascu p nao ser rebaixado, se preparem, ainda corremos o risco de ser rebaixados pelo vascu, dai a Amorim fecha com chave se ourp o seu ciclo na gavea…

  7. Ainda bem que não vi mais esse desastre. Fui ver Os Mercenários 2 no cinema.

  8. Engraçado mesmo é entrar no Facebook e ser obrigado a aturar zoação de torcedor de time com experiência em Série B (até mesmo em Série C)!!!!

  9. Atallah e demais, estamos saindo do foco, a base do FLA não tem nada a ver com a merda que estamos atolados, o Tomas, Negueba, Adryan, mesmo o Muralha, Luiz Antonio, esses caras no cenário mais triste dariam um bom retorno financeiro ao clube, a bomba é mais em cima, ninguem que quer aliviar, só chupar o pouco sangue que ainda resta nas veias deste combalido clube, se estes mesmo moleques entrassem no time do Gaylo, nada demais porém tem um time mais acertado, teriam outro rendimento, o Gayucho mesmo rende muiiiito mais lá do que rendeu em meses no FLA. É uma bagunça, não é aliviar os moleques mas se estão sendo chamados prá resolver é por que gente mais antiga no cargo, como LM, Ìbis e outros estão se escondendo.

  10. Apesar disto aindo digo que temos que dar porrada (lúdica) é nesta porra desta PAT e seus asseclas, os caras que contratamos não deviam ter sequer apresentação oficial (amaral, tiago medeiros, artur sanches, etc) brincadeira, revelação de Madureira, apequenamos, viramos time de série C, já que a séria A é uma série B melhorada. Não se iluda, o cenário é de rebaixamento, já jogamos com quase todos que podíamos ganhar, agora é tirar coelho de cartola, tipo ganhar do Galo este jogo atrasado, ganhar do Santos na Vila com Neymar já de volta e por aí. É foda meu, nunca ví o rebaixamento tão perto com agora. E tomara que a série B não desanimem a chapa Flacampeãodomundo, se estes caras não derem jeito no Flamengo aí é fim de mundo mesmo.

  11. Nao pude ver o jogo.
    Que bom.

  12. Deixa eu ver se eu entendí direito:

    1. não ganhamos do Sport.
    2. Fomoso goleados pelo Internacional
    3. Perdemos para a PONTE PRETA. A PONTE!!!!
    4. fomos goleados, de novo, pelo coritiba.
    5 e agora vamos jogar contra o Santos, na vila.

    É isso mesmo??

    E o que disse nossa presidente? Vamos cobrar?

    VAI SE FUDER, INCOMPENTE do cacete.

    • O que disse a presidente?? O de praxe, ou seja, nada!! Pra ela deve estar tudo bem, só estamos com um pouco de azar, afinal, futebol é sorte… tsc

  13. Ainda não me convenci, apesar dos sucessivos vexames, que esse bando que nos envergonha rodada após rodada é pior que outros times de menor expressão e que estão à nossa frente.
    Não é possivel que dentre todos os times do campeonato, tenhamos ao mesmo tempo o pior goleiro, a pior zaga, os piores laterais, os piores volantes e os piores atacantes. Não vou citar meia já que não temos.
    Não é falta de treinar e dizem que os salários estão em dia.
    Como explicar essas atuações ridículas, esses resultados tão ruins?

  14. Dorival se irrita com boato de que teria ofendido jogadores do Flamengo

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Dorival-irrita-ofendido-jogadores-Fla_0_770323119.html#ixzz25wJfHmoA
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  15. Deixa ver se eu entendi:
    Para o cidadão autor do post, essa merda toda é porque o time tem tomas, adryan, negueba, luis antonio e mateus?
    Meu caro, a torcida se quer cogitou um deles pra seleção ainda, se quer fez bonecos dos mesmos, apenas, na atual conjuntura, pedir a saida de quem ta mal e a entrada de um menos pior.
    Pouca analise isso aí.

  16. Sei não.

    Acho que vivo em um universo paralelo.

    No meu mundo, o ápice da vida de qualquer um, atleta ou não, a realização do maior sonho, seria a oportunidade de ser jogador do Flamengo.
    Ou técnico do Flamengo.
    Ou presidente do Flamengo.

    Porra. Eu já me sinto privilegiado prá caralho só de ser torcedor do Flamengo.

    No entanto, temos jogadores que não dão à vida a cada partida, coisa que EU FARIA.
    Temos um treinador que se dá ao luxo de não treinar os pontos fracos do time, que são evidentes, coisa que eu faria exaustivamente, se essa fosse minha função.
    Temos uma presidente que não tem como principal objetivo que o Flamengo seja, no mínimo, o melhor time do mundo. No mínimo.

    Foda.

  17. Minha tendência é acreditar que o problema desse time é 100% psicológico. Me recuso a acreditar que, 10 técnicos depois, ninguém treine os pontos fracos, não se corrija posicionamento, não exista uma tática, um plano de jogo. Mas acredito, cada vez mais, em falta de foco, falta de comprometimento, falta de vontade, insegurança. É visível a mudança de atitude, a afobação, a precipitação, logo após tomarmos os primeiros gols. O desespero, o destempero, o desequilibrio logo após as primeiras adversidades. Eu sinceramente não sei o que poderia ser feito pra mudar essa situação, mas independente da limitação desse time, um upgrade psicologico nessa mulambada já nos pouparia do desgosto da segundona.

    Ps.: Como é que é?? Ué Mulambo-Mor cheio de coragem dando entrevista no fim do jogo dizendo que não podem deixar nada de fora abalar o time nessa hora e o nosso (pasmem) capitão Leonardo Moura fugindo dos microfones?? Aliás, esse modus operandi é a marca registrada dessa diretoria. Nosso capitão (é até blasfemia chamar LM de capitão), assim como nossa presidente, só aparece na boa. Quando o bicho pega, desaparecem com a maior facilidade…

    • Gutobata, tem nada de psicológico não cara, tem é de ruindade mesmo, nosso time joga o pior senão o menos competitivo da série A e se nada mudar, cairemos. Isto é líquido e certo, perdemos pros oriundos da série B, vamos ganhar de quem, a rigor do vasco e olhe lá. O time tem alguns lampejos de organização e só por isto bastaria para ficar na série A mas não temos um zagueiro decente em todo o elenco, quando este ranca toco do Uélinton se perpetua na titularidade desta bagaça é por que a coisa tá feia mesmo, tentava entender por que e já tenho a resposta: os mulambos suplente são piores que ele e nesta tarefa de ressuscitar o dito cujo todo o mérito para o auxiliar técnico Jaime que véspera da chegada do Dorival alçou esta divindade que faz Domingos da Guia dar rodopios na catacumba de inveja. O pior é que as falhas desta merdas se dão em momentos cruciais quando o time busca uma recuperação na partida e toma o contragolpe. Série B muito prazer meu nome é Flamengo. Fuiiiiiiiiii.

    • Falou tudo Bata.

      Ver o LM de capitão é dose prá leão.

      E o time é psicologicamente fraco.
      Também, pudera.

      Olham para cima: patricia.
      Olham para o lado: Ué. Leo Moura. Botinelli.
      Olham para baixo: Santos. De neymar.

      Os caras não tem cabeça para lidar com isso não.

  18. ascendeu o alerta!
    ta na hora de formar a seleção dos pratas da rua que vão livrar o Flamengo da Segundona2013.

    felipe
    gonzales
    renato
    caceres
    botinelli
    w. love
    e
    adriano (rehab)

  19. Não concordo com o texto do post.
    Vou morrer abraçado com a minha crença nesse ponto:a culpa de nada que acontece com o Flamengo nesse ano é do pessoal da base.NADA.
    O papel desses moleques, com 18/20 anos, é o de cumprir funções.Não dá pra esperar que um garoto desses desequilibre jogos.
    Ah, mas o Neymar, o…no Flamengo nunca foi assim.O que era o zico com 18 anos?O Junior?No Flamengo é diferente.
    Realmente acho que o problema principal do time é o péssimo futebol dos veteranos, aliado a total falta de liderança desses mesmos jogadores.
    Mas o problema maior do Flamengo é fora de campo.
    Dorival eu acho competente e trabalhador.Não é brilhante mas sabe trabalhar e é o que se pode esperar de um treinador.
    Falta a ele entender o momento do time e do clube:time em crise não joga pra frente e nem joga aberto.Depois dos 4 gols contra o Inter era a hora de fechar o time e começar de novo.Nessa, falha dele.
    Acima do treinador temos a dupla Zinho e Cascão.Cascão não existe, é uma piada.
    O Zinho…bem o Zinho pode ter futuro na carreira, mas o medo que tinha que a letal combinação de um cara novato com uma diretoria muito fraca pudesse gerar um cenário péssimo está se confirmando.
    Infelizmente clubes em crise não podem se dar ao luxo de experimentar e o Zinho foi uma experiencia que vai nos custar caro.
    Por fim a diretoria é aquilo que todos sabem:ruim, azarada, irresponsável.
    Das últimas vezes que o Flamengo flertou com o rebaixamento escapou ou com contratações de ótimos e experimentados profissionais (2007/2010 )ou com união politica e fortalecimento dos bastidores (2005).
    Agora não teremos nem um, nem outro.
    Vamos ter que arrumar 17 pontos com um bom treinador, um diretor novato e sem conexões, uma diretoria completamente desmoralizada e um time heterogêneo, em que os experientes estão decadentes e os jovens ainda não estão prontos.
    Seria uma injustiça com a Patrícia Amorim se o triênio infernal dela acabasse com o time arrumadinho, jogando bem.
    Administração catastrófica e caótica tinha que acabar do jeito que está acabando:vexames, medo, incertezas, descrédito, vergonha, desunião, derrota.
    O time é a cara da Patrícia e a Patrícia é a cara da derrota.

  20. Só tem uma solução: é a torcida demonstrar toda sua INDIGNAÇÃO fazendo plantão na Gávea e no Ninho do Urubu botando pressão naquela Patrícia Amorim e sua cangue. Há risco REAL da vaca ser reeleita por mais 3 anos. A torcida não pode se omitir.

    Nas TO’s existem torcedores que não fazem parte da banda podre: é a hora dos bons botarem os maus pra correr.

    Chega de VERGONHA! Basta!

  21. Bom dia a todos…

    Venho falando aqui faz nao sei quanto tempo que o elenco é fraco, fraquissimo…

    E no momento atual concordo com o que o Bcb falou ai embaixo ou seja a culpa dos meninos é a de menos. Sera que o Dorival nao conhece ainda o elenco do Flamengo. Esse Frauches ja entrou em outros jogos (poucos alias) e foi um chua. Junto com o Welinton entao nao da. Mas eles tem culpa tanto assim : nao. A culpa é do Dorival que insiste com eles, com o Leo Moura na lateral, na esquerda nao temos ninguem e o pior joga com um meio campo que nao existe e com o Vagner Love sozinho la no ataque (e jogando de costa). Ele ainda nao sabe os jogadores que tem nas maos. Ta totalmene perdido e acho sem coragem para tirar os medalhoes como o Leo Moura e o Ibson. Eu queria saber o motivo dele manter o Leo Moura na direita. Poe o cara no meio e se ele nao render em tres partidas tira tambem do time…

    Por outro o lado o Zinho é muito fraco ainda para ser esse homem que o Flamengo precisa no futebol. Esse Michel Levy tambem nao aparece mais…

    Eu acho que a Presidenta Paty Amorim (a verdadeira omissa) se quer que o Flamengo nao caia tem que se aliar aos antigos chefoes do Flamengo (tem que saber se eles querem ainda) para tentar salvar o Flamengo do rebaixamento…

    A hora é de gente macho em todos os setores do futebol. Dentro do campo, na beira do gramado e fora de campo tambem senao nao vai dar todo avisando de novo (venho avisando aqui desde o inicio do ano que o time é limitadissimo)…

  22. Eu escrevi aqui ontem um pouco antes do jogo se o empate viesse seria uma grande vitoria…

    E ai vejo a escalação do Sr. Dorival que vem com o Frauches na zaga junto com o Welinton e mais o Leo Moura na direita e no meio campo quatro jogadores que nao marcam e o pior que nao ajudam o ataque…

    No ataque de novo o Negueba. Pensei pra mim em silencio que caso saia um gol do Coritiba ja era e foi o que aconteceu…

    O tecnico nao percebeu ainda como atuam os jogadores do Flamengo. Com essa defesa que escala tem que entrar no minimo com dois cabecas de area de oficio…

    E o Flamengo so tem tres jogadores alias quatro jogadores com esse estilo no seu elenco que sao o Amaral, Airton, Caceres e o Maldonado (sempre machucado) …

    O Leo Moura venho falando desde o ano passado que nao dá mais pra ele de lateral e os tecnicos insistem na escalação dele por ali. Ja deveria ter ido pro meio campo e se nao adaptasse iria para a reserva. Poe o Wellington Silva no seu lugar ja que foi o unicio lateral direito que contrataram…

    Na esquerda tiveram a oportunidade de trazer um lateral pra ser titular absoluto e o Zinho veio com esse Ramon (Deus me livre). O seu reserva Magal tambem é muito fraco…

    Agora o pior é no meio campo aonde o Dorival inisiste ja nao sei quantos jogos com 4 jogadores que nao sabem marcar. Quando colocou o Amaral fez dele um armador do time. Assim nao dá…

    E no ataque ele nao consegue arranjar um companheiro para o Vagner Love…

    Entao dentro do campo e na beira dele o Flamengo esta irreconhecivel e fora dos gramados vemos um Zinho com muita pouca experiencia e o tal de Sr.Michel Levy que desapareceu e ninguem sabe aonde esta. Ou muda tudo ou vamos cair mesmo…

  23. Má fase faz com que percamos torcida no Nordeste; O jornal O POVO publica hoje pesquisa encomendada ao instituto Datafolha que mede a popularidade dos clubes de futebol entre os fortalezenses. O Ceará lidera o levantamento, com 28% da preferência dos entrevistados, seguido pelo Fortaleza (21%), e dois times de projeção nacional, Corinthians (8%) e Flamengo (7%). Vejam os dados e a metodologia. http://blog.opovo.com.br/gol/datafolha-aponta-ceara-na-lideranca-entre-as-torcidas-na-capital/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: