174 Comentários

EDITORIAL

Inacreditavelmente desqualificado

Circula nas mídias sociais uma imagem: um torcedor – aquele que agrediu outro conselheiro em um evento OFICIAL do clube (e não foi punido) – com um bandeirão que mexe com uma doença grave de um ser humano.

Se fosse uma faixa de apoio, cumpriria com um belo objetivo.

Mas não. Essa imagem  tem como objetivo agredir um ex-jogador do clube. Diga-se de passagem, um jogador que jogou ( ou fingiu que jogou, como queiram) de graça por alguns meses (é outra questão, mas se alguém assumiu pagar X para outro alguém, tem que pagar, no matter what). Agressão, como sempre vinda deste torcedor, sempre covarde.

Enfim, essa ação, considerada desqualificada por este blog, vai de encontro a tudo que existe de mais podre na humanidade. É um desrespeito ao sofrimento de um ser humano, de uma família. É uma piada de humor canalha, desrespeitoso, quase bandido. Algo que deveria ser proibido até fotografar, mas sempre existe alguém para tal e, pior, alguém para publicar e disseminar tal imagem nas mídias.

O Blog da FlamengoNet é sumariamente contra essa ação deste torcedor. Sujeito que, diga-se de passagem, acredita falar em nome de uma Nação.

Não. Ele é um, com suas opiniões e comportamentos absurdos, agressivos e desqualificados.

Se nosso país for sério, proíbe a entrada desta faixa em qualquer estádio.

Se o Flamengo for sério, pune este sujeito. Ele não pode e não deve falar em nome de uma Nação. E não pode usar a marca Flamengo para atitude tão vil, e extremamente desnecessária.

Quer agredir o Ronaldinho? Vaias. Desprezo.

Mas jamais brincar com algo tão sério. E só quem já teve alguém com cancêr na família entenderá a opinião deste editoria.

Anúncios

Sobre flamengonet

jornalista

174 comentários em “EDITORIAL

  1. Discordo da Bandeira!! Agora para o Ronaldinho tudo de ruim que eu consiga praguejar!!

  2. Galera, achei a foto tão falada! Acho isso uma falta de respeito com um ser humano! uma coisa é zuar o ronaldinho, outra coisa é envolver a família.

    https://www.facebook.com/josecarlosperuano.operuano

    Não tem como denunciar isso não?

  3. https://www.facebook.com/josecarlosperuano.operuano?ref=ts

    já fiz minha parte, mandei uma msg bem digna do peruano

    cara se eu encontrar esse sujeito na rua pqp, esse cara me enoja, que ser humano desprezível, esse maluco não merece ter amigos, família

  4. Quem vai ao jogo? Eu preciso ir!

    Diretoria burra! Era pra por o ingresso mais caro a R$ 10! É difícil perceber que a situação está, no mínimo, perigosa?

    Por mais que vocês sejam incompetentes eu não acredito que queiram ser lembrados como os imbecis que rebaixaram o Flamengo!

    Quanto ao Peruano… Sem comentários para esse cara!

  5. esse Bosta, é uma vergonha para nós.

  6. Acho que meu nome deve estar na lista de eleitores, pois já me ligaram pra fazer propaganda política.

  7. Na madrugada desta quinta-feira (13), em São Mateus, Norte do Estado do ES ,um pedreiro espancou a mulher após a derrota do Flamengo. A briga teria começado depois que o braçal se recusou a manter relação sexual com a companheira. A mulher, para se vingar, passou a provocar o marido, torcedor do Flamengo, debochando da derrota do time.

    De acordo com a Polícia Civil, o casal assistiu ao jogo em um bar da região onde moram, no bairro Carapina. Depois de tomar algumas cervejas e conversar com amigos em comum, o casal foi embora. Em casa, a mulher convidou o marido para fazer sexo.

    Chateado com a derrota, o marido disse que não queria fazer sexo porque estava triste. A mulher insistiu e o pedreiro não cedeu. Revoltada, ela ligou para amigos vascaínos e colocou o celular no viva-voz. Os amigos passaram a gozar o pedreiro flamenguista. Resultado: o pedreiro espancou a mulher. Após a agressão, a mulher chamou a PM e o acusado foi preso.

    Na delegacia, ainda com a camisa do Flamengo, o pedreiro foi vítima de mais piadas dos outros presos. Foi arbitrada fiança de R$ 1mil. Até a manhã de hoje, ele não tinha quitado o valor.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/09/noticias/cidades/gazeta_online_norte/1356362-pedreiro-espanca-a-mulher-apos-derrota-do-flamengo-em-sao-mateus.html

    FAÇA O FAVOR DE PAGAR A FIANÇA PATRÍCIA AMORIM.

    • Por falar em torcida, se eu for domingo, vou ficar na Oeste, porque lá é só torcedor, no puro sentido da palavra.

  8. “Se nosso país for sério…”

    Não é serio, sem mais.

    “Se o Flamengo for sério…”

    🙄

  9. Boa tarde. A lamentável e inacreditável faixa deve ser essa aqui (achei no Google):

    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=1748514&tid=5787569655788228764&start=1

    Esse cara não representa ninguém, mas absolutamente ninguém. Pena que certa parte da imprensa dê cartaz a uma figura tão desqualificada.

    Saudações Rubro-Negras.

  10. fala galera aflita.
    Meu planejamento de somar 60pts esta indo pro saco. A mulambada que envergonha o manto continua sujando o nosso nome, mas por incrivel que me pareça estamos apenas com 1pts negativo de acordo com o planejamento. Na melhor das hipoteses finalizamos com 59pts.

    agora vem a dolorosa sequencia de 4 jogos em casa e o jogo de fora é contra o ja revaixado atl go.

    de acordo com o planejamento devemos jogar pelas 4 vitorias.
    vamos ver oq acontece!

  11. PERUANO, VOCÊ É O CÂNCER DO FLAMENGO!!!

  12. O pior é que já tem muita gente achando que cair é solução para o Flamengo, assim como aconteceu com outros clubes grandes. Digo para vocês que não é. Há como se sério e competente sem machar a história de um clube caindo de divisão.

    Num horizonte próximo, podemos ver uma direção com pessoas vencedoras em suas profissões e, sem os mesmos papagaios de piratas das antigas administrações fazendo parte da equipe.

    Por isso acredito na 1ª divisão em 2013. Não é só a nossa tabela que difícil e não é só o nosso time que é ruim. Bastam fé (para acreditar que podemos), garganta (para gritar e apoiar nas arquibancadas – saia do conforto da merda do sofá e do PFC/gatonet) e camisa (o que temos de sobra).

    Isso não foi um discurso motivacional, mas racional, porque achar que se vencermos uma é Libertadores, quem sabe título, é devaneio. E achar que já caímos é histeria coletiva. Deixem isso para 21/12/2012.

    • não vejo problema nenhum em cair pra segundona. Vai fazer até bem ao Flamengo. em termos de MKT e em termos de torcida que anda muito prepotente.

      só me incomoda perder o titulo de nunca ter caido.

      • ja temos o tecnico e o artilheiro acostumados com a segundona.

        • Digo que não solução porque tem time grande que já caiu, e depois caius de novo. Fluminense e Grêmio são exemplos. Isso por ser explorado para o MKT? Pode, mas a arrecadação cai pela metade.

          Respeito a sua opinião, mas o que eleva um clube um patamar de um clube é seu administrador. Sem contar a zoação com a arco-íris. Mas estou tranquilo em relação à isso, faltam 15 jogos.

          • concordo que cair não é solução, essa relação que o clube volta mais estruturado é ilusão. Acho que vai fazer bem no quesito de rever os conceitos, dar mais respeito a historia do clube, etc…

  13. no facebook do cara tem um apoio à candidatura da Pat amorim pra vereadora do Rio. Será que é de graça?

    Qual a TO dele?

  14. resposta q obtive da ouvidoria do clube:

    Marcelo, A responsabilidade dessa atitude é desse torcedor citado. Acreditamos que a policia militar do rj (gepe) não permitirá que esta pessoa entre com essa faixa no estádio. att

  15. Infelizmente cada nação tem a sua cota de canalhas.

  16. Sem comentários…
    Vou nem perder meu tempo citando nome desse cidadão.
    Rumo aos 45 pontos.

  17. renato santos e cleber santana ….. já tão preparando o time pra segundona 2013 ?
    bando de FDP….

  18. Deprimente.

    E este merda é conselheiro ainda… Beleza né.

  19. Felipão caiu no Parmera…

  20. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/avai/noticia/2012/09/feliz-com-sucesso-de-renato-santos-maria-diz-que-zagueiro-faria-falta.html

    Zinho vc demora demais em contratar e olha que sao jogadores que atuam na segunda divisao. Assim como o Dorival demora demais em conhecer os perfis dos jogadores do Flamengo. Precisamos agir rapido tanto dentro do campo como fora dele. Venho falando aqui de contratações desde o final do campeonato carioca ou melhor durante o campeonato carioca e o que trouxemos ate agora: nada ou quase nada. Assim não da…

  21. http://www.lancenet.com.br/corinthians/Anderson-Polga-apresentado-provar-novamente_0_773322877.html

    Era outro que eu pedia aqui esses ultimos dias. Nao é aquele zagueiro que eu gostaria mas na situação atual ae que servia pois o duro é aguentar o Marlon e Frauches juntos no mesmo time. Basta o Welinton né minha gente. Zinho vc demora demais em contratar e quando contrata o faz mal. Se vira nos 30 meu caro Zinho..

  22. Eita…
    “Mattheus e Welinton sentem dores musculares e viram dúvida | globoesporte.com http://glo.bo/TZvWSc

  23. Impressionante como os defensores da gestão Patrícia Amorim sumiram da internet. Na hora de tirar foto, fazer entrevista, lançar livro, usar a sede do clube para interesses próprios, iam lá todos felizes usar o Flamengo como ela usa para se auto promover.

    Por isso o que o Peruano faz, e o faz desde que o Edmundo Santos Silva o colocou dentro da vida política e social do clube, não me espanta. Na verdade ele é igual a Patrícia, que é igual ao blogueiro que hoje mete o pau mas antes tirava foto com ela, igual a torcida organizada que tem seu silêncio comprado por camisas e ingressos. Todos sanguessugas viciados,sugando tudo que podem do Flamengo . O que muda é como cada um se comporta e muda convenientemente a cada momento.quando necessário. O Peruano pelo menos é autêntico, pelo menos ali você já sabe que ele é um completo boçal.

  24. Love aparece de surpresa em reunião para dar apoio a Patricia
    Atacante vai à Gávea, entra na sala da presidente e diz para ela ‘não desistir, pois se fizer isso ele sai no dia seguinte’

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/love-aparece-de-surpresa-em-reuniao-para-dar-apoio-patricia.html

  25. Acho pouco provável essa história de Marcos Braz. O cara há poucos dias estava detonando a Paty no twitter. Ou então é muita sem-vergonhice de ambos os lados. Se bem…

  26. Esse estrume que fez essa faixa é a tradução da escória que se apossou do Flamengo. É inacreditável como uma pessoa podem abrir a tampa da fossa ao mostrar o seu interior, os seus pensamentos…

    Seria muito mais nobre apenas ignorar o jogador. O bom senso agradeceria.

    Lastimável!

  27. Dorival sondado pelo Palmerda: Tchau; Love apoiando Patrícia: tchau;

  28. Cascão é mais um bode expiatório pra essa privada ambulante que dirige o Flamengo atualmente. As reportagens do GE não cansam de frisar que o processo milionário movido pelo R000 contra o clube teve estopim naquela gravação de celular feita por um torcedor (o que não é verdade, como mostrou bem o Lúcio de Castro).

    Se o Flamengo cair, o culpado vai ser o Zinho, o Cascão, o Zico, o Márcio Braga, a oposição, a torcida. Esse senhora é uma vergonha a Nação Rubro-Negra, uma vergonha para as mulheres. Seu arremedo de administração é uma das coisas mais patéticas e ridículas que já tive o desprazer de vivenciar nos meus 37 anos de vida.

    Sua cara de pau é tamanha que tem a coragem de concorrer a reeleição (tanto no Flamengo, quanto para a camara do Rio — onde sua atuação em 12 anos é nada menos que medíocre).

    Teve a cara de pau de colocar seu tijolinho ao lado do Zico no muro de tijolinhos — o meu a senhora pode enfiar onde bem entender. Zico, que nunca é demais relembrar, foi traído, sacaneado, achincalhado publicamente com a conivencia dessa senhora e com a ajuda dos proxenetas da Gávea e da imprensa de sempre.

    O estado atual do Flamengo é de vergonha. Gostaria de ver a cara dos sócios do clube que votaram e pretendem votar novamente nessa mulher — vocês não são rubro-negros.

  29. ESPN mostrou agora imagens exclusivas da corrente dos jogadores do Flamengo antes de entrarem em campo ontem. No meio do blá, blá, blá, alguma sumidade soltou a pérola:

    – Sem a bola vamo jogar como time PEQUENO.

    Pois é.

    • essa frase é um novo jargão do futebol que significa jogar com raça, marcando e suando como um time pequeno. acredito em má interpretação ou má fé mesmo já que o Flamengo virou saco de pancadas da mídia.

      • Pode ser o jargão que for, mas é inadimissível algum idiota que joga no Flamengo proferir tal heresia. Time pequeno é o caralho. Vai jogar no Bangu, no Sport de Recife, no Barueri então.

    • “time pequeno” devia ser proibido pronunciar nas dependencias do Flamengo.

    • Infelizmente, quando a gente sabe que o time é limitado, é talvez a melhor alternativa de tentar bons resultados. Jogar fechado, aproveitar os erros do adversário e tentar matar o jogo num contra-ataque..

  30. Taí o grande curinga do DJ utilizado em 10 das 11 partidas que o treinador dirigiu.
    Mais uma vez mostra sua inutilidade e assim como naquele fatídico 3 a 3 contra o Olympia sua entrada em campo desequilibrou o jogo:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/09/futebol-20-erros-de-negueba-dao-origem-aos-dois-gols-do-santos.html

    Mas,a culpa é do LM é claro.

  31. O LM ontem fez uma partida aceitável dentro das circunstâncias, não se escondeu do jogo, teve a difícil missão de tentar marcar o neymar e a meu ver aquele cartão foi uma sem vergonhice do árbitro haja vista que o Léo nem sequer tocou o atacante apesar do carrinho, foi talvez o único a dar alguma qualidade no trato com a bola nesse time, o que já é de praxe, mas tem pessoas que ficam pedindo a saída dele, agem com ressentimento, só pode ser;

    Respeito a opinião dessas pessoas mas não entendo, não mesmo.

    Apesar disso não sou fanático e também tive vontade de espancar o moicano naquele passe de calcanhar.

    Continuo achando que ele tem vaga fácil nesse time. Insuportável está o comportamento do Love. acho difícil outro atacante se firmar ao lado dele da maneira como joga prendendo a bola e sendo facilmente desarmado, e não é por falta de opções.

    Contudo não sou ingênuo nem descerebrado pra pedir a saída do Love desse time. Estamos brigando pra não cair e não pra sermos campeões.

    Não quero ser comentarista de resultado mas quando vi essa escalação com murinho, luiz antonio e matheus no meio tive tanta certeza da derrota que nem quis falar nada pra não parecer pessimista.

    assisti ao jogo angustiado com as chances perdidas, com aquela sensação de qua a qualquer momento o time entregaria a passoca. Não deu outra .

  32. Não sei se é ético, mas este é o lugar para comentários:

    http://www.butecodoflamengo.com/

    Excelente e fácil de se cadastrar. Tá sentindo falta de alguém aqui no WordPress? Vá lá que vc vai encontrá-lo. Confira vc mesmo!!!

    • Sem querer criar polêmica, mas qual a diferença entre um sistema e outro? É sério, eu não consigo ver. Tirando o fato de que, se vc vai fazer um comentário inicial (não uma resposta a alguém) vc tem que ir até a parte de baixo da página, não vi nenhuma diferença.
      Toda essa birra é só por conta da preguiça de se ir até lá embaixo de vez em quando?

    • to sentindo falta ngm

  33. Há alguns meses se fala nesse ‘sergipano’ do Santos, o gaoto Victor Andrade que com apenas 16 anos e em alguns minutos jogados já fez dois golaços e confirmou as expectativas. realmente o Santos não iria buscar um jovem num estado sem tradição como Sergipe se ele não fosse bastante promissor;

    Eu acho que o Flamengo como um time de dimensões continentais que é deveria olhar mais para o Brasil ao invés de prestigiar apenas esses moleques de empresários que se aboletaram na gávea. Virou um mercado com especulações de todos os tipos que culminou com essas coisas bizarras vestindo o mento e levando o Flamengo à chacota nacional.

    Existem muitos ‘Vitctor Andrade’ por aí loucos pra vestir o manto,mas a incompetência e a corrupção não permitem que o Flamengo os encontre.

  34. Que isso…
    Esse débil mental tem fotos no facebook daquela agressão pra cima do Arthur na Gávea. Com direito a legenda: ”peruano lutando contra a oposiçao..um dia de furia..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs”
    Esse representa bem o eleitorado da patrícia. Que vontade de matar esse maluco.

  35. as mensagens estão ao contrario agora.

    assim o box de resposta fica perto da ultima mensagem

  36. A foto dessa matéria parece um daqueles botecos em que o dono é Flamengo e pinta as cores do clube em seu bar. http://glo.bo/QLbl2y

    Tem que dar uma repaginada nessa fachada do CT.

  37. O Flamengo atropelou o Grêmio (3 a 0), no Maracanã, pela Primeira fase do Campeonato Brasileiro 2000. O placar foi construído por Petkovic, Athirson e Camilo.
    http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/2000/08/02/flamengo-3-x-0-gremio

    Que fim deu esse Camilo? Lembro que ele parecia ser bom jogador.

  38. Boa tarde a todos…

    http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/16302/flamengo-tem-tres-convocados-para-selecao-sub-17

    Por que nao pegam esse zagueiro e camisa 10 e poe eles no banco…

  39. http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/16303/dorival-testa-leo-moura-no-meio-campo

    Dorival ja ta melhorando mas continua ainda desequilibrado o time. Sei que vc vem aqui ler nossos comentarios, entao vai la de novo: Wellingotn Silva na direita porque nao temos outro e Leo Moura no meio campo mas o moicano tem que jogar ofensivamente. E o Frauches ta fazendo o que ainda ali na quarta zaga. E cade o meio campo com dois cabecas de area de oficio, de oficio, de oficio meu caro Dorival. De oficio sao o Caceres, Aramal, Airton e Maldonado ou alguem do juniores ou juvenil que ainda nao vimos, entendeu Sr. Dorival. E tem mais uma coisa: como Caceres voltou e o Airton ta machucado assim como o Maldonado o outro meio campo defensivo so pode ser o Amaral Sr. Dorival. É tao dificil entender isso. Preciso desenhar pro senhor…

  40. Meu caro Zinho cade os reforços. Vc é muito devagar meu caro Zinho…

  41. Alguem sabe dizer se o Luis Antonio ta suspenso (com tres cartoes amarelo)…

  42. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/so-love-sem-trio-de-ataque-fla-ve-numero-de-gols-desabar-em-um-ano.html

    A mediocridade, a falta de competencia e sabedoria para contratar, a lerdeza como eles tratam as contratações para o futebol, tudo isso junto leva a isso que tamos vendo ai…

    E por falar nisso pergunto ao Zinho: cade as contratações meu filho…

  43. http://www.lancenet.com.br/flamengo/Dorival-testa-Leo-Moura-campo_0_773922627.html

    Ah ta o Luis Antonio saiu do time porque o Dorival quis. Ta bom…

  44. Na situação em que nos encontramos e com o elenco que temos nao existe outra solucao melhor por enquanto para o nosso meio campo que nao seja por dois jogadores que jogam como cabeca de area (tipo Caceres e Amaral) e dois meio campo que jogam ofensivamente (agil, tecnico) que na minha opiniao seriam hoje o Leo Moura e o Luis Antonio (se tiver supsenso vai mesmo de Ibson ate o Renato voltar)…

    Se o Zinho conseguir as contratações (como é lento pra isso) ai pode ser ate que hajam outras opções para o tecnico Dorival…

    Nao que ache que o Leo Moura vai ser a solução para todos os nossos problemas de meio campo (ofensivo) mas no momento pra mim é a melhor opção dentro do elenco do Flamengo…

  45. Zinho se vc for mesmo as contratações procure tambem um lateral esquerdo que esteja por ai jogado. Pode ser ate o Juan (meu Deus pensei que nunca mais falaria isso), porque com o Ramon e Magal nao tem jeito nao…

  46. Valeu ai Iara. Se nao foi te incomodar muito peço a vc que apague as luzes por favor. Fui…

  47. Se não implantarem um sistema de comentários mais dinâmico o blog vai murchar, assim como àquele bando que veste a camisa do Flamengo.

  48. perguntei isso ontem: tirando a atualização automática, qual a diferença entre esse sistema de comentários aqui e o do Buteco?
    É sério, eu não vejo diferença nenhuma que justifique essa gritaria toda. Estou perdendo alguma coisa?

  49. Acho que nada atinge mais o ser humano do que o desprezo. Por isso, acho que o Rzero deveria entrar e sair de campo sem que ouvisse seu nome, tivesse nenhuma faixa, bandeira, nada…

    A torcida do Flamengo precisa entender que ela é muito maior do que um cara desses, que o clube é muito maior que ele (apesar da diretoria tentar fazê-lo menor).

    Simplesmente ignore o cara. Ele vai sentir muito mais do que se xingarem ele.

    • Muito bem analisado!

      O certo seria lotar o Raulino e gritar Mengo durante os 90 minutos! Sem nenhuma menção ao R0.

      Só “Mengoooo”, sem nenhuma musiquinha dos Mamonas e nem do Senna!

    • Perfeito, além de que o foco do Flamengo neste jogo é apenas este: VENCER, DE QUALQUER MANEIRA. Não podemos desviar o foco deste objetivo.

  50. Blog tá muito parado, cade novos posts????

    filho teu não foge á luta

    comprei meu ingresso hj, está na hora de fazermos nossa parte, pq se depender deste time e diretoria iremos cair

  51. jogos poderiam ser na portuguesa da ilha ein??

    velhos tempos, flamengo mal, case caindo, aquele ano foi foda!!! parava no habibs na volta, esperando o lambão, pois ele gandulava

  52. Então o Dorival já concorda que é melhor o W. Silva que o LM na lateral, né?

    Que seja o começo do fim. Oremos.

  53. Tiago, o pessoal do Wallim me ligou.

  54. oq houve com os comentarios feitos ontem?

    sumiram!!!!

  55. hehe, trocaram a ordem.

  56. prefiro a outra ordem dos comentarios

  57. Marcos Braz recusou o cargo.

    No Flamengo é assim. Manda-se embora sem ter nenhuma alternativa pra substituir.

  58. Boa noite a todos…

    Zinho gosto muito de vc como pessoa e jogador que foi mas vc ta agindo muito devagar nas contratações. Precisamos dar opçoes ao Dorival e assim vc ja deveria ter contratado quatro jogadores e poderiam ser mesmo da segunda divisao ou que estivesse encostado por ai (um zagueiro, um lateral esquerdo, um camisa 10 e um atacane que joga pelos flancos do campo), Pelo andar da carruagem vc so vai conseguir trazer um ou no maximo dois jogadores..

    A diretoria vai sempre dizer a vc que nao tem dinheiro pra gastar no futebol (a Patricia ta lixando pro futebol do Flamengo) mas ai vc tem que mostrar e convence-la que caso o Flamengo caia o prejuizo é incalculavel portanto é melhor despender alguma grana agora do que amanha ficar recebendo uma mixaria por estar na segunda divisao (sem falar na vergonha e gozação)…

  59. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/marcos-braz-recusa-convite-para-voltar-ser-vice-de-futebol-do-fla.html#equipe-flamengo

    Olha a que absurdo chegou essa senhora. Usando o Flamengo ja ha muito tempo para a sua carreira politica. Ta nem ai pro futebol do Flamengo e talvez nem para o Flamengo num todo. Eu acho nao, tenho certeza que quem deveria sair era ela. A senhora ta afundando o Flamengo e vai ser muito dificil o time sair dessa situação em que se encontra. Nao se mistura politica com futebol e ela infelizmente vem fazendo de forma assintosa. Pra mim é caso de tirar ela de la mas esses Conselhos parecem que nao servem pra nada…

    Mais cedo comentei aqui que o Marcos Braz nao ia aceitar pois é mais um que usou o Flamengo para se inserir na politica. Espero um dia (que nao seja tao tarde demais) que nao apareça nem mais um candidato a Presidente do Flamengo que tenha ocupado ou tivesse querido ocupar um cargo na politica brasileira…

  60. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/welinton-e-mattheus-sao-vetados-e-nao-enfrentam-o-gremio.html#equipe-flamengo

    Dorival o deslocamento do Leo Moura pra mim ta correto nesse momento assim como a entrada do Wellington Silva na lateral-ala direita. Agora manter o Frauches como titular nao dá. Ele é o pior zagueiro que temos. E no meio campo eu ja disse que sao dois cabecas de area de oficio (Caceres e Amaral) e os outros dois tem que ser mais tecnicos, agil e que possam chegar, encostar no Vagner Love e Adryan. Pra mim seriam o Leo Moura e o Luis Antonio…

    Do Ramon e do Magal eu nem falo (mas iria de Magal ou colocava o Muralha ali ou ate o Amaral caso o Sr. quisesse vir com o Caceres e o Muralha no meio campo defensivo)…

    Quem diria que a falta do Welinton seria tao sentida assim. O Flamengo ta muito mal…

  61. http://www.lancenet.com.br/flamengo/negociacoes-Flamengo-Olympikus-pronunciara-futuro_0_773922719.html

    Ja disse aqui que caso o Flamengo aceite a proposta da Adidas como ficara esse contrato entre Olympikus e o Clube ate o final de 2014…

    Tudo bem que alguem possa vir e fazer um oferta por alguma coisa mas deveria existir como ja falei aqui uma clausula no contrato em vigor que obrigasse a essa nova firma pagar o valor da multa rescisoria pois assim comecaria logo um novo contrato entre o Clube e essa nova firma e a firma anterior sairia logo…

  62. Sei que os Administradores aqui do Blog prezam muito mais a qualidade do que a quantidade de mensagens/comentarios mas como esta fica muito monotono, sem sal a gente comentar. Nao esta existindo mais interatividade, bate-papo entre os blogueiros. Na mudanca eu acho que faltou uma melhor explicacao de como os blogueiros deveriam fazer para se migrar. Eu sei que tudo na internet é auto-explicavel mas no caso aqui penso eu que poderia ter havido um post (repetido toda semana durante um mes) detalhando passo a passo como se cadastrar para acessar esse novo sistema de comentario. Muitos desistiram antes mesmo de vir aqui. Náo é uma critica somente por criticar mas apenas um feedback para a Administração do Blog. Fazendo isso espero que todos que aqui acessavam voltem para o Flamengonet e tragam ainda muito mais verdadeiros rubro-negros pra ca…

  63. Os problemas do Flamengo sao antigos. Desde 2011, e continua a mesma coisa. Muita incopetencia dessa diretoria safada.

    Até tinha ânima para escrever sobre o flamengo, mesmo acerca dos problemas. Hj ta difícil. A gente acompanha porque o rubronegrismo ta no sangue e essa diretoria passa, o meu mengao fica, com graças ou desgraças.

    Escrevi uma nota em meu face logo após a eliminacao na Copa do Brasil 2011.
    Tirando o Ronaldinho, parece que o texto é atemporal. Vejam:

    “Sei que o Ronaldo nunca vai ser aquele do Barça, muitos ainda esperam issso dele. A questão é, nos últimos 3 anos a gente vivia de lances, lampejos e raramente tivemos oportunidade de vê-lo em uma apresentação de 90 minutos. Tem torcedor que quer que ele jogue pelo menos o que jogou no Milan, mas para quem o acompanhou – me refiro a um jogo inteiro e nao a melhores momentos que passam no globoesporte, youtube ou globo.com – sabe que ele nao manteve uma regularidade, nem no campeonato e sequer em uma única partida. Para mim, e digo com sinceridade, ele jogou muito bem contra o Ceará, no jogo de volta da CB 2011. Nao foi decisivo – coisa que ele raramente foi nos clubes onde passou, assim como na Seleção -, mas jogou um futebol mais agudo, deixou companheiros na cara do gol, tentou, driblou, deu aquela arrancada, passou de 3 adversários, segurou, sumiu, apareceu.

    Me sentirei muito satisfeito se o Ronaldo sempre apresentar o futebol deste jogo durante esses 4 anos de contrato com o Flamengo. Se vale a pena ou nao pelo salário que ganha é outra história. Na verdade, penso que vale a pena sim, repetindo, se ele continuar apresentando o futebol que apresentou contra o Ceará. Isso porque, ele não onera de uma forma tão acentuada a folha de pagamento do Flamengo, pois, segundo a Patrícia Amorin, o ônus para o clube não passa de 300 mil (a TRAFFIC paga o restante – totalizando 1 milhao e 300 mil). Sendo assim, ta bom demais. A contar que ele tem um retorno midiático e econômico que nao é para qualquer jogador. Ou nós, torcedores, queremos contar com outro meia (ele é meia, no maximo meia-atacante, nao centro-avante)? Fale qual? Analise o mercado e veja se há algum melhor que ele em todos os aspectos e na condicao de ele apresentar-se regularmente igual na partida contra o Ceará? Nao sei se estou louco, se é idolatria ou se estou sonhando.

    O que é necessário para o Mengão voltar ao topo é montar um bom elenco. Ronaldo, sozinho, nao resolve. Convenhamos: se tivéssemos um bom zagueiro, um bom lateral e um centro-anvante de ofício, com certeza seria comum ver o mengão goleando no Estadual e hj estaria na semifinal da CB sem nenhuma dificuldade. O problema, galera, não é o R10, não é o Vanderlei (como técnico, pode ser como manager) e sim a Diretoria, a Amorim. Era mais que notório as deficiencias do mengao.

    Mas o time é esse aí, temos o melhor meio campo do Brasil, na minha opiniao. Botti, TN7, R10 e Willians. Falta só um xerife, um lateral esquerdo (esse tem que apoiar muito bem, pois aí o Ronaldo vai bailar na lateral esquerda, tem que ser um lateral que saiba avançar e tabelar, estilo um Kleber, do Internacional). E com um atacante decente, então?? o mengao ficaria um time bastante competitivo.

    Ou alguém ainda espera algo a mais do R10?

    Penso eu que, dentro de campo, nao. Fora, quiçá.”

  64. viixi
    http://www.acmilanmania.it/calciomercato-milan-su-douglas-baggio/
    Calciomercato: Milan su Douglas Baggio

    l calcio brasiliano, ogni anno, sforna nuovi talenti, giocatori sui quali si lanciano le squadre europee, i sacrifici economici delle quali non sempre vengono ripagati dalle prestazioni di questi fuoriclasse in erba. Dopo Bruno Dybal, definito il nuovo Kakà e accostato qualche giorno fa al Milan, ora si parla di Douglas Baggio, trequartista classe 1995 in forza ai rossoneri carioca del Flamengo. Questo calciatore, dal nome altisonante che ricorda un campionissimo come “il divin codino” Roberto Baggio, si è presentato al Mondo pallonaro con una tripletta nella finale della coppa Rio. Su di lui pare si sia scatenata un’asta: infatti, oltre al Milan, pare che anche l’altra squadra di Milano, l’Inter, sia interessata, ma non solo, anche Napoli, Fiorentina e Roma sul mercato italiano, e Chelsea, Real Madrid e addirittura Barcellona, su quello straniero.

  65. Crítica construtiva, construtiva, ok?

    Esse blog está parecendo a gestão da Patrícia: está tudo errado!

    Comentar aquí embaixo nem é o problema, mas ter que ficar subindo para ler os outros comentários é ruim. Tem como ver quem deu o curtir nos comentários? Não está dando para interagir por aquí.

    Eu sei que os admins fizeram a mudança por motivos, mas venhamos e convenhamos, a mudança não foi boa.

    Ainda dá para melhorar muito isso aquí. Uma hora acostumaremos.

    SRN

  66. e o Cosme Rimoli (logo quem) falando que o Flamengo ‘tá todo assanhado com o Felipão livre e desempedido?

  67. Essa mudança de ponta cabeça dos comentarios não ficou legal. Como a gente precisa atualizar sempre pra ler, a página reinicia lá em cima, e vc tem de descer tudo de novo pra ler os últimos comments. Só um toque.

  68. E ainda tem gente que comenta e modera ao mesmo tempo.
    Fica aquela coisa, Ele pode ironizar a opinião dos outros, mas se o mesmo ocorrer com ele, ele modera porque aí é desrespeito
    É o tratamento que recebemos por prestigiar o blog.
    Gostava quando tinha a Leila, o Henryn, eram incisivos mas eram bacanas ao mesmo tempo.

    • Mengão, mas os moderadores tentam manter o respeito sempre. E nunca uma crítica aos moderadores ou ao blog é censurada. As reclamações sobre os comentários são a maior prova disso.

      E se você se sentier desconfortável com alguém, mande email para o blog. Normalmente, quem vai ler é o Alex.

      Abração.

  69. O Love é mais um caso intrigante deste estranho ano de 2012.

    É dedicado, raçudo, sabe fazer gol como poucos, ama o Flamengo mas de uns tempos pra cá tá muito ranzinza, quer resolver sozinho e repete os mesmo erros mesmo os adversários se dando bem na marcação.

    O fato de ter feito 10 gols mostra que ele tem qualidade mas não pode querer ser herói com o time afundando. Se não puder fazer o gol, levanta a cabeça e passa a bola pra outro, simples.

    O que não pode acontecer agora é ele sair, seria uma tremenda covardia neste momento, ou se machucar, porque temos que contar com ‘todos’ deste elenco já que temos uma guerra pela frente. Serão todos contra o Flamengo, ja que o clube se colocou nessa situação vulnerável.

    Agora é: tudo pelo Flamengo!

    • Se amasse o flamengo n quereria retornar à Rússia. O pessoal dele levou comissão pra vir e agora deve levar outra pra voltar.

      • pidainho, não vamos cornetar o Love com base em especulações.

        Bem ou mal ele está segurando a onda do ataque e tem demonstrado comprometimento. Acho que o Flamengo já tem muitos problemas e o Love é o menor deles, neste momento.

  70. Sobre as reclamações do blog e do sistema de comentários, acho muito mais útil q se investisse numa fan page no facebook. Até pq o blog n parece ser patrocinado, então seria até mais barato para os administradores. E poderia crescer mto mais, já q o alcance do facebook é mto maior e a dinâmica dos comentários tb…

  71. sobre o sistema de comentarios….

    é uma questão de costume. Quando mudaram pro echo foi a mesma chiadeira, depois não se falou mais no assunto.

    a unica coisa que me incomoda é não saber quem esta por tras dos gosteis e não gosteis, não ter atualização automatica e não abrir uma janela separa só para a caixa de comentarios, o resto é questão de se acostumar.

    ah atualizar a pagina é mais demorado tbm.

  72. e o nosso amado Capitão Leo (Moura) dando entrevistas no GE.com como o grande líder que é…

  73. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/dorival-poe-liedson-ao-lado-de-love-meio-tem-luiz-antonio-e-leo-moura.html

    Felipe,
    Wellington Silva, Frauches, González e Ramon;
    Luiz Antonio, Cáceres, Ibson e Léo Moura;
    Liedson e Vagner Love

    Renato ou Botinelli no lugar do Ibson. Adryan no lugar do LM.

    Como o Liedson não aguenta
    a) um jogo inteiro
    b) dois jogos em sequencia (por que catzo contrataram um jogador tão evidentemente bichado??)
    eu entraria com um dos garotos no lugar dele, também. Ou até começaria com ele mesmo, mas já tendo um garoto engatilhado no banco…

  74. Vendo o Atlético-GO jogar, vejo o Flamengo como o pior time das séries A e B juntas!

  75. Na minha opinião o DJ gosta de emoções fortes.

    Converso com muita gente rodada em futebol, gente que assim como eu já jogou pelada ou em times amadores e quase todos concordam que o Dorival deveria fazer o simples ao invés de inventar em cada escalação. Não faço a menos idéias do que ele quer com esse meio de campo;

    O flamengo não tem poder de criação e muito menos de marcação. O sistema defensivo está uma lástima porque a primeira linha de defesa não existe, então sobra para os zagueiros e laterais. Os primeiros são ‘todos’ limitado tecnicamente. O Le esquerdo é danado de ruim e o Ld nunca foi um primor na marcação, mas, quando há cobertura adequada é muito útil ao time, seja na ´saída de bola ou no apoio ao ataque, porém ha controvérsias, respeito, mas discordo dessa loucura de barra-lo do time este ano.

    Com o ué silva ficaremos carentes nas duas laterais e teremos um meio de campo tão confuso quanto o que perdeu os últimos 4 jogos. Não sabemos o que se passa na cabeça do DJ porém seja lá o que for espero que dê certo desta vez.

  76. como ja era previsto.

    falei que esse campeonato teria 1 ou 2 disputando o titulo e o resto cumprindo tabela. 1 e outro time na briga pela libertadores, e alguns brigando pra não cair. mas a grande maioria estaria a passeio.

    sobre a briga pelo titulo apareceu um terceiro. O gremio surpreendeu e ssa supresa tem nome. LUxemburgo. se derem mole ele coloca a mão na taça.

    falei tbm que os times pequenos começam a endurecer na reta final e se o Flamengo tivesse embaixo da tabela era bom abrir o olho.

    tai, atl go, faturando 3pts importantes, outros viram, o Flamengo que não briga por nada tem que jogar com inteligencia apartir de agora. jogar pra somar pts e não jogar pra encontrar o esquema ideal. VIU DJ?

  77. o Flamengo tem por obrigação tirar pts do flor no confronto direto.

    era só oq faltava no ano do centenario do futebol, o Fluminense campeão.

  78. O pessoal da ADM tá vendo esse lance aí do Facebook. Vcs gostariam?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: