18 Comentários

Jihad Rubro-Negra manda seu recado

Como estou completamente bêbado, quero compartilhar com os senhores alguns sentimentos que tive durante mais esta curra desses filhas das putas que usam preto e branco e moram numa cidade escrota pra caralho

Há na vida e na natureza algumas cláusulas pétreas, ou seja, algumas coisas que não podem ser alteradas, sob pena de a natureza ter uma forte reação em algum outro lugar, Por exemplo, os rios correm para o mar – no dia em que isto for invertido, grande alterações climáticas serão observadas, ecossistemas serão alagados, milhões morrerão afogados ou por inanição.
Uma cláusula pétrea da natureza, concluo diante do terceiro copo de whisky saideira (a noite foi de piñas coladas), é que o Clube Atlético Mineiro há de ir para a puta que pariu sempre que solicitado – ou seja, sempre. Existe uma compulsão natural neste clube ridículo em ir para a casa do caralho por vontade própria, por obrigação, e, usando uma linguagem de comunicação empresarial, por missão, visão e valores; a visão, missão e valores do nojento Galo informa apenas que este está fadado a tomar no cu ardentemente.
Por tudo isto, quando o sujeito com a alcunha de Jô fez o gol de empate, eu não me abalei. E é estranho isto: o Flamengo é seguramente um dos piores times do campeonato, faz uma campanha de merda, e a Galinha mineira é, por assim dizer, um dos favoritos ao título (embora a simples menção ao fato me cause gargalhadas incontroláveis).
Mas existe a Natureza. Deus (ou o que quer que vocÊ acredite) existe. Para dar ordenamento às coisas. E em qualquer ordenamento do mundo conhecido, o Flamengo é simplesmente conhecido como FODA PRA CARALHO. Em evangelhos desconhecidos e encontrados recentemente por arqueólogos, está lá: o Flamengo é FODA PRA CARALHO.
Quando a torcida do Flamengo entra em campo, mandando todo mundo tomar no cu, gentinha como a do Atlético Mineiro costuma obedecer tal e qual ama-seca de engenho. Se somarmos à necessidade que Flamengo e Galinha tinham da vitória com o corolário que afirma, com justeza, que o CAM é fadado à entubação de rôlas, o resultado não poderia ser outro.
Não é à toa que sempre que o pavoroso e hediondo Galo vence o Flamengo, alguma tragédia acontece: furacão em Nova Orleans, 11 de setembro, epidemia de dengue, estouro de tubulação de esgoto. Sempre. Porque a Natureza reage duramente quando seu equilíbrio, quando o Ordenamento natural das coisas é
alterado.
Quando Liédson empurrou com força a bola para o fundo do gol dos pederastas mineiros, pude sentir a Terra se ajustando em sua rotação e uns dois terremotos se afastando do Brasil. As coisas voltavam ao Eixo. Aliás, Eixo é uma palavra que o Patético adora. Fodam-se, claro. Assim manda a natureza.
Anúncios

Sobre Alex do Triplex

Rubro-negro, pai da Alice e casado com a Mari. Filho de Ogum com a Oxum. Ácido, mas tento ser justo. E nada mais digo.

18 comentários em “Jihad Rubro-Negra manda seu recado

  1. uma das razões para a vitória hoje… na verdade, A razão para a vitória hoje, foi que o Flamengo jogou como Flamengo. Raça, sangue nos olhos, focado.
    E tem dois momentos que foram emocionante, mostrando como isso funcionou: o choro do Amaral no fim do jogo e a comemoração do WS no gol do Liedson. Vejam de novo, a bola entra e o cara sai alucinado, correndo feito um louco para o outro lado, ao invés de vir comemorar com os outros jogadores.
    Quando até os jogadores estào pilhados assim (no bom sentido), o Flamengo é mais Flamengo…

  2. É impressionante, o Atlético-MG é igual ao Vasco, sempre que o Flamengo precisa de uma força eles aparecem pra ajudar.

  3. Ir ao jogo contra o patético mg é que nem ir a final contra o vasco

    já virou brincadeira!!!

  4. Alguém sentiu falta da molecada café-com-leite hoje?

  5. Quero ver dorival por renato e ibson nesse time agora hehehe

  6. Hj foi nosso melhor Jogo de 2012.Todos jogaram muito bem sem excessao!!!Chegada do cleber santana foi bem importante pq reparem que agora tem gente que pensa no meio de campo e que cadencia ,da ritimo ,distribui o jogo.Fora isso otimo nas bolas paradas e chutes na intermediaria.Duas bolas na trave e ainda colocou o Love duas vezes para fazer gols.Flamengo voltou a ser flamengo pq temos que jogar com um primeiro volante amaral ou airton junto com o carceres.Dorival tem que manter a nossa formaçao de 2009 ou outros tempos que foi justamente essa.Airton ou amaral,carceres Leo moura e Clber santana!Esse foi nosso melhor meio de campo de 2012 pos saida de dentuço,TN7 e outros.

  7. proximo jogo volta o negueba

    e o jorginho

  8. o atretico é um time bem escroto mesmo. o botafogo de minas é perfeito.

    não tenho nada contra os porcos, mas ia rir se eles rebaixassem de novo.

    temos q vencer os flores de qualquer jeito. tem q jogar 2x mais oq jogaram hj.

  9. time
    gonzales precisa de uma boa dupla pra render melhor
    frauches? é novo ainda. definitivamente não é o ue.

    w.silva vem dando conta da lateral.

    caceres assumiu e o amaral compõe e ainda pode melhorar.

    c.santana resolveu o problema do meio, q não era de criação, nem de marcação, mas sim de postura.

    falta preencher 3 posições:
    l.esquerda
    um no meio (não é o lmoura!!!!)
    e a dupla do love.

    o dorival é um pouco perdidão, mas consegue tirar do time uma dedicação maior. hj não foi a primeira vez.

    ja esta na hora de pensar em um bom time pra 2013

  10. MEEEEEEENGOOOOOOOOO !!!!!!! CARAGLIO !!!!!

  11. Eu já falava aqui, o time precisa de gente cascuda jogando. Apoio a molecada, mas não é a hora, definitivamente. Entrar um de vez em quando, ótimo. Ontem, ninguém se escondeu do jogo.

  12. “- Por que ganhamos? Porque jogamos como Flamengo.” Love.
    http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/

  13. Ótimo texto. Só se esqueceu de mais duas coisas:
    1 – Ronaldinho vai pipocar. Sempre.
    2 – Cuca vai nadar, nadar (em estilo borboleta) até meados do campeonato e no final vai morrer na praia (cheio de lágrimas nos olhos).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: