9 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 150

FLAMENGÔMETRO nº 150
A DEFESA SEM DEFESA

Cruzamento para a área flamenga: Fred, o artilheiro do campeonato e centroavante do Flu, sem nenhum marcador, teve tempo para esperar a bola chegar, olha para a direita, para a esquerda, pensar o que fazer, ajeitar, escolher o canto, rezar uma Ave Maria, olhar de novo, confirmar o que ia fazer e chutar no canto, sem ninguém por perto. Se isso fosse uma falha esporádica e não um lance que vem se repetindo em quase todas as partidas, a gente podia lamentar como acidente. Mas não é. É muito difícil um time que tem que enfrentar a própria zaga, ainda mais quando os atacantes resolver perder gols sobre a linha e pênaltis a rodo. O Deivid e o Wellinton não estão jogando, mas seus espíritos continuam pairando no éter.

Anúncios

9 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 150

  1. bom dia nação…bora mengão, 6 pontos em jogo…

    nada a ver essa parada de traíra…eu conheci o flamengonet através do flamengorj, e nem por isso deixei de ler as colunas do peres, do perboyre, do grande mestre sidney bastos qdo ainda estava por lá, do vinicius que também saiu para o globo.com…dos comentários do imprensa vendida que foi pra o blog fla-eterno e de tantos outros amigos…a mesma coisa aconteceu aqui, É IMPOSSÍVEL ficar sem ler o rnt, o melo, o bata e todos os outros….porém esse sistema de coments meio que travou os debates….só isso….nós torcedores e o clube de regatas do flamengo, só temos a ganhar com vários blogs, todos de ótimo nível…..

    • Acho bobagem isso de procurar “lealdade” ao blog/site A ou B. Cada um se manifesta ou interage no ambiente onde se sente mais à vontade, seja lá qual for o motivo.

      Eu, por exemplo, leio o Buteco, o blog do Monnerat, o Urublog, o Pedrada, até o blog do Moraes, entre outros, todos muito bons. Só que pra mim é incômodo acompanhar a discussão em todos eles, não dá pra comentar simultaneamente em todos.

      Acho que o Flamengonet vive uma fase de transição, que não é a primeira nem a última. Há um problema, que está sendo e será resolvido, acredito.

  2. Bom dia a todos,

    O Frauches (que pra mim foi quem não acompanhou o Fred) ainda me parece muito verde. Não é raro cometer o mesmo tipo de erro de posicionamento do Marllon (que jogou com ele na Copa SP), mas pelo menos uma vantagem ele tem em relação ao Wellinton, parece ter mais habilidade com a bola. De qualquer forma, não é ainda a solução para essa zaga. Vamos ver o rapaz do Avaí, que parece que já vai pro jogo contra o Curintia.

    E os gols perdidos, foi afobação mesmo. Além de certa falta de técnica…

    • Tomara que esse sujeito do Avaí entre bem. Faz tempo que o fla não tem uam zaga boa. A última foi Álvaro e Angelim.

  3. Bom dia!

    No lance do gol do Fred, foi erro de marcação. O cara é centro-avante e tá decidindo tudo, aí você deixa o cara desgarrar? Falha feia!

    No lance do penalt foi erro de geral. O batedor não era o Léo Moura? Se era ele o Dorival errou em permitir que o argentino cobrasse. Agora se era mesmo o argentino ele tem que deixar de ser desde domingo.

    Eu vou pro jogo e espero dar sorte ao time, apesar de não acreditar em sorte ou azar.

  4. Pqp! vou perde o 1 tempo do jogo hj…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: