65 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 151

FLAMENGÔMETRO nº 151
CSI GÁVEA

Precisamos de análises químicas da água que circula na Gávea. Só a contaminação por substâncias psicotrópicas poderia explicar as estranhas reações do nosso outrora competente técnico, que preferiu abri mão de uma formação que funcionara contra o Atlético para simplesmente reunir em um só meio de campo a pior combinação possível. Todos enxergam a péssima fase do Íbson, menos o senhor Dorival. Pelo menos hoje escrevendo sabendo que o dito cujo parece estar barrado e que nossa grande Presidente aquática perdeu o emprego na Câmara Municipal. Enfrentar o Corinthians lá em São Paulo vai ser dureza, mesmo estando eles de francos atiradores, jogando apenas para somar os pontos necessários para não cair. Enquanto isso, o Flamengômetro vai de mal a pior, empacado entre 36 e 41%, e Léo Moura passou a ser o segundo jogador do Flamengo com mais partidas em Brasileiros, superando Zico. Só nos resta torcer para que 2013 chegue logo.

ps: acabo de entender os critérios do STJD para punir o Cáceres

1) dar cotovelada = 4 jogos

2) levar cotovelada = 2 jogos

Anúncios

65 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 151

  1. não é só a agua da gavea que precisa de analise tecnica, a do FlamengoNet tbm. Po houve uma debandada geral e agora ainda aparece uns anuncios doidos no post.

    Pelo menos esse diz que eu sou o visitante nº 1.000.000 e posso ganhar R$ 1.000,00 em vale compras. Me dei bem!!!! chupa trairas!

    bom, continuo aqui no mesmo bate-canal, fiel as origens.

    caro Simões, esse jogo tem cara de mais uma goleada.

  2. Mesmo que o novo blog seja bem inferior ao modelo antigo, o que mais me deixa desanimado é vc comentar uma coisa, daí o cara faz um plágio do seu comentário depois. Resultado, vc leva zero curtir, nenhum reply, eqto isso, o outro cara leva 154 curtir e a galera toda bate palma pro “raciocínio” dele.

    O problema não é a galera curtir ou não, o problema é que rola uma panela, uma babação de ovo FDP por aquí. Tem pessoas que ninguém discorda, todo mundo paga pau…

    Isso é o que tem matado esse blog!

    • ivan, sou obrigado a discordar. a panela foi junto com a barca.

      oq rola é que alguem comenta e o outro não atualiza. ai nem percebe que o mesmo comentario, ou o link postado foi feito antes, dai oq acontece é que normalmente as pessoas comentam no ultimo postado que geralmente é a “replica” do comentario. Dai a confusão. Isso acontecia antes tbm.

      o mengão81 que sumiu.
      Tbm, todo comentario dele era record de deslike. Qualquer coisa que postasse ja vinha a chuva de deslike em cima. kkkkkkk magoou. Tem que levar na esportiva, acho que era mais por causa do jeito incisivo e meio grosso de escrever, doq pelo que escrevia, eu era assim tbm, hoje sou menos, mas não tenho problema com isso, o villa tbm é assim, o tiago as vezes, o carioca, o traira henrrique, o ditador, prefiro assim.

      Oq esta matando o blog é a auxencia da galera ativa, e isso se dá ao sistema de comentarios. sem duvida. As pessoas nem esperaram se acostumar e foram para o buteco que na minha opinião tem um sistema melhor, mas longe de ser tão melhor assim. é pior que o antigo.

      • o mengao81 é o primo do Leo Moura, né? Ele só entrava aqui para defender o nosso glorioso capitão mas, depois que viu que não convencia ninguém, passou a só atacar o Luis Antonio… rs…

        • o leo moura tem um staff q cuida da imagem dele. Vai de pseudo-jornalista à blogueiros.

          Pq o villa e o helio fazem o serviço de graça, eu não sei dizer.

  3. Dica relevante: acionem a caixa abaixo dos comentários “Notificar-me os comentários mais recentes via e-mai”. Ajuda a movimentar isso aqui.

  4. Bom dia pessoal…

    To meio sumido por que o meu trabalho resolveu fazer eu viajar por este Brasil afora e apesar da internet ser uma ferramenta quase nacional tem lugar que o acesso é terrivel…

    Vamos entao tentar resumir os assuntos mais recentes:

    1. ja falei aqui e vou repetir que a Patricia so perde a eleicao no Flamengo por dois motivos sendo um deles o rebaixamento do Flamengo e o segundo se a oposicao nao reunir suas forcas em torno de apenas um candidato. Dividir votos dos mesmos eleitores é oferecer de bandeja a vitoria para a Patricia Amorim. Vamos caprichar mais Blog da FlamengoNet nessa linha ai. Temos aqui colunistas que poderiam fazer muito bem essa interface entre alguns candidatos da oposicao;

    2. Dorival Jr eu ja disse aqui ha varias semanas/rodadas ta doido para rebaixar o Flamengo. Se a defesa é fraca e o ataque depende muito do Vagner Love num grande dia entao temos que colocar todas as nossas forcas no meio campo. Quando falo isso é marcacao total/cerrada desde ali no time adversario (fungar os cangotes daqueles jogadores do time adversario durante 90 minutos). Tomando a bola é sair pro contra ataque e ponto final. Flamengo ta lutando contra o rebaixamento portanto nao precisamos sair igual uns loucos para o ataque e sim de forma compacta e rapida assim tambem devemos nos defender. Sera que é tao dificil pro Dorival escolher os jogadores que façam isso;

    3. Nao da pra jogar com um meio campo onde tem Ibson, Renato, Leo Moura e Cleber Santana uma vez que o nosso ataque foi escalado com Liedson e Hernane (este ultimo nao tem ainda condições de jogar num time como o do Flamengo). Alem disso nossa defesa com aquela zaga nao pode ficar assim tao exposta senao acaba tomando um gol logo no inicio e depois para empartamos ou virarmos o jogo é um Deus nos acuda. Fora isso ainda temos dois laterais esquerdos que sao muito fraquinhos tanto na marcacao como no apoio (precisam de um meio campo ali junto a eles senao nao rendem nada para o time muito pelo contrario complicam o time);

    4. Por fim digo mais uma vez (venho falando isso umas 9 rodadas) que caso o Dorival tivesse escalado o time mais proximo do ideal dentro do elenco que o Flamengo tem sem pensar que medalhoes mandam e desmandam o Flamengo ja estaria bem perto dos 45 pontos. E como disse o grande Mauricio Lima num dos seus comentarios infelizmente estamos ja uns dez anos (com raras excecoes) fazendo conta no final do campeonato para sabermos se vamos cair ou nao. Isso com certeza nao é o nosso Flamengo…

  5. Alguem poderia me dizer o que é esse negocio do Flamengo perder mando de campo. Vamos ter que jogar contra o Cruzeiro no Independente em Belo Horizonte ou naquele campinho chamado Boca do Jacare em Sete Lagoas. Alguem mais esperto/informado do que eu poderia melhor decifrar isso pra nos aqui do Blog…

  6. Meu caro Dorival pare de mudar o time toda hora. Ta certo que os casos do Gonzales e Caceres sao uma necessidade por causa de suas convocacoes para a Selecoes de seus paises, agora o resto do time pode ser o mesmo que jogou a partida anterior a nao ser por causa de expulsao ou terceiro cartao amarelo…

  7. Ei Departamento Juridico do Flamengo e todos os demais Deptos inclusive Vice-Presidentes, Presidencia do Clube, olhos bem abertos que agora eles vao fazer de tudo para que o Flamengo sofra tudo que possa sofrer para que seja rebaixado. O negocio nao é so Corinthians ser campeao mundial mas tambem fazer o Flamengo jogar a segunda divisao ano que vem para se igualar ao queridinho da imprensa esportiva que manda no Pais que é a paulista…

  8. Sr. Dorival tentei explicar varias vezes ao Senhor como o Flamengo deve ser escalado e como deve jogar mas infelizmente vejo que nao conseguiu absorver todo esses meus recados entao daqui em diante vou passar a desenhar o que eu venho dizendo o que o Sr deve fazer e espero que assim vc compreenda de uma vez por toda nosso posiconamento em campo durante os 90 minutos e quais os jogadores deverao comecar jogando e aqueles que ficarao no banco. SR.DORIVAL JR nao esqueca nunca que estamos lutando contra o rebaixamento e nao disputando sequer uma vaga na sulamericana do ano que vem. Portanto trate de fazer o time atuar para esse fim e nada mais do que isso. Ano que vem se tudo der certo comecaremos vida nova…

  9. Vejo que ele ta tentando escalar dois zagueiros que estao vindo de contusoes graves para o jogo contra o Corinthians. Nao é melhor escalar so um nao Sr. Dorival e deixar o outro na reserva. Ta certo que o Frauches nao é aquela sumidade toda de zagueiro mas vem melhorando muita sua performance, alias vem jogando melhor um pouquinho do que o chileno Gonzales. Alguem sabe me explicar em que lado do campo o Frauches joga (ele e o Gonzales pois em cada jogo vejo eles trocando de posição). Pra mim o Frauches so nao entra jogando contra o Corinthians se recebeu cartao vermelho, terceiro cartao amarelo ou esta contundido… .

  10. Cade os blogueiros daqui. Sei que a Administração do Blog sempre prezou mais pela qualidade do que a quantidade mas como esta fica muito dificil a gente debater com ninguem ou com a gente mesmo. Algo precisa ser feito talvez alguma promocao sei la…

    • Meu caro Tiago vc sabe o que diz regulamento do brasileirao quando o time perde mando de campo…

    • ” e o time conseguiu fazer mais dois gols com apenas o Love no ataque”.

      Jogou contra quem mesmo? Ah… lembrei, o Flamengo reserva.

      • Se o Love nao comecar a acertar o gol o negocio vai ficar feio pra nos. Claro a defesa tambem tem que ajudar a nao levar esses gols bobos…

  11. “Não influencia em nada. Foram 11 mil votos, 70% na Zona Sul, uns 3 mil votos em torno do Flamengo. Seria preocupante se ela tivesse mil votos na Zona Sul”
    Leonardo Ribeiro, presidente do conselho fiscal do Flamengo, sobre a presidente Patricia Amorim não ter conseguido ser reeleita vereadora no Rio de Janeiro.”

    Prestem atencao candidatos da oposição que a força da Patricia Amorim vem da Zona Sul do Rio de Janeiro onde fica localizado a Sede do Flamengo. Se ficarem assim cada um por si vamos perder essa eleição novamente para a Patricia Amorim tendo ela menos de mil votos…

  12. Na boa dá para ganhar esse jogo lá no pacaembu, é só essa bosta de defesa nao errar!!!

    time escalado pelo Tite é muito fraco

  13. o time do dorval é o seguinte:
    quando vc acha que vai dar m…, geralmente dá.

    vai dar m….

  14. http://www.lancenet.com.br/flamengo/matematica-contraria-projecoes-Flamengo-Brasileirao_0_788321311.html

    Sr. Dorival mais uma vez digo pro Senhor que o Flamengo deveria sim lutar todo ano para ser campeao de tudo mas precisa de investimento, uma gestao profissional, uma grande estrutura para o futebol, separar o futebol do restante do Clube, ter grandes patrocinadores, elaborar e implementar grandes projetos, etc. Como nada disso foi feito no mandato da Patricia Amorim muito pelo contrario e bem na verdade nos outros mandatos anteriores a ela vamos pensar com os pes no chao entao o que o Sr. tem que fazer é apenas nao deixar o time cair para a segunda divisao. Se fizer isso ja estaremos muito agradecido ao Sr. ta…

  15. Eu entraria com o seguinte time: Felipe, Wellington Silva, Welinton ou Renato Santos, Frauches, Magal (fazer o que né), Amaral, Muralha, Renato e Cleber Santana, Liedson ou Adryan e Vagner Love. Quero ver o Dorival ter c*lhoes para escalar esse time ai…

  16. Jogos que faltam ao Flamengo (na ordem):

    – Corinthians (fora);
    – Cruzeiro (??? – se puder escolher seria no Nordeste onde sempre o Flamengo se dá bem):
    – Portuguesa (fora);
    – São Paulo (em casa);
    – Atletico MG (fora);
    – Figueirense (em casa);

    • Jogamos a Copa dos Campeões contra eles em 2001 lá e metemos 3 a 0 no segundo jogo… lindo esse jogo! No ano seguinte, na estréia de Liedson, perdemos com um gol de um tal Joãozinho e fomos eliminados!

  17. Já dá pra pedir a cabeça do Dorival?

    Que merda esse cara tá fazendo??

  18. O time que treinou hoje: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Ibson, Renato, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love.

    Curtiram?

  19. deixa o Dorival lá. Pode estar fazendo merda de vez em quando, mas os equivocos dele nem são tão grandes assim em relacão aos outros problemas do Flamengo. E NÃO TEM NINGUÉM MELHOR NO MERCADO. Então, deixa o cara, garante essa permanencia da Serie A, torce para o Obama ganhar as eleições nos EUA e vamos remontar o time para 2013.
    Quem sabe no próximo brasileiro, com a estréia das camisas da Adidas, o time não está em outro estágio?

  20. Vamos conhecer melhor esse zagueiro Renato Santos. E ele já entra com um enorme desafio de fazer dupla com Welinton.

  21. conversar consigo mesmo no banheiro é até legal, mas no blog é esquisito.

  22. Alguém viu o vídeo do soco do Cáceres? Ele tentou dar soco mesmo?

    • No video que eu vi, antes do Carceres levar a porrada, ele deixa uma mão no queijo do Rever. Mas dai, vai da interpretação, se foi uma tentativa de dar dar um soco ou se foi apenas o movimento do braço que acaba acertando o Rever.

  23. É… isso mesmo! O vídeo! Não consegui ver.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: