15 Comentários

Ah, nem ferrando!!!

Só mesmo o framengo da gentalha pra me tirar do silêncio. Ou melhor, pra me tirar a paciência, a ponto de me privar de ver desenhos do Pocoyo com minha filha, e vir até o blog desenrolar 2 assuntos.

O primeiro é sobre o post que está algumas caixas de e-mails rubro-negras. Sobre este, com um trecho em especial citado, algumas considerações:

1 – Entendo o lado de torcedor. Mas há de se separar o joio do trigo. Um post escrito por quem se diz empresário, participante de uma das chapas postulantes ao mandato 13-15 no Flamengo, não deveria (vejam que eu digo não deveria, pois acredito na liberdade de expressão) usar o NEM FUDENDO como forma de se posicionar perante os conselhos do clube. Aprendi – apesar de, volta e meia, gritar e xingar – que alguns tipos de comportamento nos tiram qualquer razão que tenhamos. E para um grupo formado de executivos, donos de empresas e quetais, convém manter a postura de candidato, e não de torcedor.

2 – Posso não concordar com a forma, mas compactuo com a mensagem. Essa gente que tomou conta do clube e se acha no direito e dever de mandar, agredir e desmandar, tem que ser expulsa de toda e qualquer atividade. Não é por pouco que os chamo de gentalha. Não é à toa que me refiro a alguns, em especial, por codinomes. Pois, por muito pouco, o blog sofreu ameaças de gente com patente sem patente. Gente que não tem doutorado, mas que gosta de ser chamado de doutor (sem ser médico). Enfim, reitero: é preciso sim ir pra cima. Mostrar que a bandalheira vai terminar. Mas que se imponha uma posição com firmeza, com seriedade, e, sempre, com educação. O clube precisa de dirigentes, não de torcedores dublês de dirigente. Se empresários, sabem qual contrato assinar. A razão deve prevalecer para um clube como o Flamengo ser gerido.

Ganhar ou perder é do jogo (… mas no tapetão, nem fudendo!!!)

Pois é pessoal, peço novamente licença para mudar o tema do Blog e falar um pouquinho do Flamengo! No post 84 apresentei a nossa chapa FlaCampoeãodoMundo (www.flacampeaodomundo.com.br), que tem 12 executivos feras, Flamenguistas furiosos, que descemos da arquibancada para lançar o Wallim Vasconcellos como Presidente do Flamengo e acabar com a bagunça que se instalou na Gávea… Hoje, a nossa chapa é líder nas pesquisas, tanto dentro quanto fora do clube e aí começaram os problemas que só se vêem no Flamengo: Querem tirar o nosso direito de competir, na base do tapetão!!!

Esta semana, em conversas com alguns membros do Conselho de Administração do clube ouvimos que alguns conselheiros querem virar a mesa e impedir o Wallim de concorrer… Vamos deixar uma coisa bem clara, Senhores Conselheiros: Para nós, ganhar ou perder nas urnas é do jogo, embora conosco o Flamengo vai disputar (e ganhar) até cuspe-em-distância, mas perder no tapetão, NEM FUDENDO!!! Entenderam bem, NEM FUDENDO!!!”

Leia o post na integra aqui.

O segundo assunto é o post sobre a entrevista da Omícia. O Lucas Dantas já falou tudo e mais um pouco no seu post.  Mas gostaria apenas de citar a covardia desta senhora. Ela espera o debate, NÃO APARECE, e no dia seguinte – ALVÍSSARAS!!! – uma entrevista dela.

É o reflexo de quem mantém uma administração CAÓTICA, e está tentando usar qualquer ferramenta para mudar os rumos da eleição. Espero que o sócio lembre-se do caso Ronaldinho Gaúcho. Graças a um contrato assinado à moda bangu, pra não dizer outra coisa, se vencedor na justiça, o jogador poderá tomar a nossa sede para ele. E aí, caro sócio, sua piscininha limpa será dele. Metáfora, licença poética, eufemismo…a figura não importa. Esta senhora não merece receber um voto sequer.

E aí, é só reparar no comportamento do “conselho” (sic). Essa passada de recibo mostra que o medo está tomando conta.

Espero que o sócio acorde, e mande a gentalha que acabou com o amor próprio do torcedor para cadeirinhas na sacada da casa de cada um.

É só votar com consciência.

Simples assim.

Anúncios

Sobre Alex do Triplex

Rubro-negro, pai da Alice e casado com a Mari. Filho de Ogum com a Oxum. Ácido, mas tento ser justo. E nada mais digo.

15 comentários em “Ah, nem ferrando!!!

  1. Confesso que estou com muito medo do resultado dessas eleições. O Flamengo não suportará a mais 3 anos com essa medíocre no comando.
    SRN!!!

    • Essa mulher vai nos deixar com problemas por muiiiitos nos…podem apostar!
      aposto que se ela perder, irá no msm instante renovar com quem ela puder da pior maneira possível para o Flamengo, com o único intuito de prejudicar o sucessor.

  2. “Fla quer deixar última impressão boa no Brasileiro e terminar com honra”. Manchete da globo.com. Terminar com honra=não ser rebaixado. Vejam bem onde chegamos. Meu Deus!!!

  3. faz muito tempo que não comento aqui
    quero deixar meu apoio a patricia
    apoio que ela vá cuidar dos seus filhos bem longe do flamengo
    e não volte nunca mais, nem pra nadar na piscina

  4. a patricia tá inaugurando um novo estereótipo político. a pseudo inofensiva. depois do pseudo popular do lula, do pseudo academico relevante do fhc, da pseudo renovação do collor, agora vem essa aí pra inventar isso, e logo no Flamengo.

    por outro lado, ontém no mesa redonda da espn, foi comentado no bom sentido a presença da chapa do wallim, o que é muito bom.

    apenas considerar também, que é importante que, MESMO QUE NÃO SE GANHE A ELEIÇÃO AGORA, projetos políticos, especialmente de mudança, demoram anos mesmo pra rolar, não pode é esfacelar se perder, tem que ir trabalhanndo já pra 2015.

  5. Bom dia a todos,

    Segue mais uma entrevista da PA.

    MB: Dizem que seu marido, Fernando Sihman, é tricolor e manda no clube…

    P: É de um machismo fenomenal. É muito pequeno. Fui vereadora 12 anos. Acha que eu ligava para ele e perguntava se votava sim ou não? A mesma coisa aqui. Acha que eu pergunto como assina o papel, como falo com o repórter? As pessoas que ligam para ele. Dirigentes e conselheiros às vezes têm dificuldade de falar comigo. É mais fácil mandar um homem ir tomar naquele lugar. Ele tenta ajudar, fazer o meio-campo, e dizem que manda. Mas nem em reunião de diretoria ele participa. Todos somos Flamengo. Ele comprou o título dele de sócio-proprietário em 1998. Ele não é flamenguista? Eu só fui presidente em 2010.

    http://marcabrasil.ig.com.br/flamengo/html/2012/10/patricia_amorim_adriano_e_um_caso_patologico_com_a_torcida_47028.html

  6. sobre a retirada em massa do blog, acho que o Flamengo nunca foi tão pouco Flamengo quanto agora e não tô falando dentro do campo, mesmo que caísse pra segunda divisão. Mesmo que fosse campeão.

    e isso influi em todas as decisões acessórias, se qualquer dificuldade se apresenta, seja ela de ordem pessoal, ou facilidades ou outras mais, fica difícil fazer concessões nesta época.

  7. Bom dia a todos,

    É impressionante a capacidade que a nadadora embusteira possui de surpreender, mesmo já sendo de domínio público toda a sua incompetência e despreparo para desempenhar QUALQUER cargo de gestão.

    Mas uma coisa tem me chamado a atenção. Toda essa presepada em torno da legalidade das candidaturas me soa a ganho de um precioso tempo.

    Sim, porque quanto maior é o tempo de indefinição acerca da legalidade da candidatura do Wallim, menos tempo se tem para costurar alianças com as outras chapas, mantendo as oposições divididas.

  8. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/10/caceres-e-leo-moura-sao-vetados-e-nao-enfrentam-o-atletico-mg.html
    N~~aãããaããããaãããããoooooooooooooo! Ibson Não!
    muito menos Ibson + Ranato.
    é muito sofrimento para uma só torcida.

  9. Fico aqui tentando descobrir o que o Dorival vê no Ibson a ponto de julgá-lo tão primordial. Sim, porque o Ibson hoje é tipo um 12º jogador, qualquer um do meio pra frente que machuque o cara entra. Mesmo errando pencas de passes e abrindo um rombo no sistema defensivo (não combate e não fecha espaços).

    Talvez eu seja ingênuo…

    • Acho que todos nós estamos com esta mesma dúvida sua, Melo. O cara é simplesmente inútil e volta e meia está jogando. Aliás, está sempre jogando. Acho meio difícil todos estarmos errados e apenas um estar certo. Mas como futebol não tem lógica…
      SRN!!!

  10. Mais três anos de Potrícia e mamadores?

    MAS NEM FUDENDO!!!

    😉

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: