4 Comentários

Lei da natureza

“Dar o título” ao florminense ou se livrar de vez deste insistente tema “rebaixamento”? Os dois. Já que o Flamengo não teve competência pra brigar por algum caneco em 2012, ao menos deve ter culhão para lutar por sua permanência na primeira divisão honra nesta reta final de campeonato. Não tem essa de rivalidade com as bonecas cariocas e entregar (como andei lendo nas redes sociopatas). Que “se dane-se” as flores – Ganhar Brasileiro é mole, quero ver ser campeão da série B… -, o foco é o Mais Querido terminar este maldito ano com dignidade 45 pontos.

 

O galeto mineiro que não ganha naaaaaada é a vítima ideal. Nada como desestabilizar novamente esse patético clube chinfrim. Timeco com a torcida mais iludida, que pensa ser grande, mas sequer tem cacife para fazer número na capital do pão de queijo. Ou seja, praticamente um buátafogo sem praia, como diz meu parça Muhlenberg e a musa Nivinha. A história está aí para enfatizar que urubu faz banquete de galinha todo ano. Afinal, quando o Flamengo joga como Flamengo é que o freguês já se borra todo.

Pra acabar de vez com a esperança (sonhar não custa nada) da arcoirizada em ver o nosso Mengão nas divisões já frequentadas pelos seus times medíocres, basta que os meninos-nem-tão-meninos-assim de Dorival Júnior joguem que nem homem. Daí é fazer valer a lei da natureza, somar mais 3 pontos e pensar em 2013. Pra cima deles!

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

4 comentários em “Lei da natureza

  1. as charges sempre no ponto!

    essa partida não carrega tanta importancia. Na verdade se o flor fizer + 4pts será o campeão e o Flamengo idem, 4pts nos mantemos na serie A. ou seja tudo praticamente decidido.

    ja me convenci do atual momento do flor, é sempre bom ve-los por baixo, mas talvez seja melhor eles voltarem a ser rivais do Flamengo no ambito nacional. Seria interessante o FlaxFlu sair da esfera regional que se encontra por decadas e passar a rivalizar com o Flamengo em titulos.

    • concordo.
      E o maior incentivo para que a gente cresça é ter um rival forte. Não interessa ao Flamengo ter Vasco, Botafogo e Fluminense em má fases, não importa o quão divertido seja gozar a cara deles…

      • sp e corintians apontam como futuro rivais nacionais.

        o mesmo pra inter e gremio que ja começa a sair da escala regional. o crescimento do inter estimulou o gremio a crescer.

  2. Perfeito, Cazonatti. É partir pra dentro e jantar o Galo, porque o título do FluminenC já estava escrito nas estrelas e até no tapetão!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: