31 Comentários

Fim de Papo (Mais do Mesmo)

O Flamengo empatou com o eterno ganha-nada. E, na boa, foi um bom resultado sim. Pelas circunstâncias, expulsões estúpidas de Welinton Afobado Silva e Dorival Júnior, Welinton na zaga, Ronaldinho ajudando o árbitro a apitar e a torcida adversária chorando em coro, podemos comemorar sim esse pontinho. Isso tudo somado ao Patético-MG ser um time organizado e estar brigando na parte de cima da tabela. Tudo bem, eu sei que é o Cuca quem treina estas galinhas. Mas, apesar da rivalidade, tem que se respeitar a campanha dos caras. E o Flamengo segurou na raça e na sorte (santo travessão!) a pressão.

E o Flamengo, ah, o Flamengo é o Flamengo né? Um campeonato jogado à moda c#ar@lh*, um bando de jogador estúpido, falta de comando, inexistência de hierarquia e aquele blablablá todo que a gente já sabe de cor e salteado. Até porque, convenhamos, até São Judas já cansou desse Flamengo de 2012. Imagina o santo vendo lá de cima a Patrícia Amorim comandando o clube e o Ibson (que fez pênalti sim) comandando os contra ataques da equipe? Nem santidade aguenta com tanta bizarrice.

Mas chega, já deu né? Então é vibrar com a permanência na primeira divisão e cumprir tabela nestes últimos jogos. Bom pra testar logo quem fica e quem sai, passar o rodo e organizar esta bagunça que é Gávea/Ninho do Urubu. Sim, pra mim o campeonato acabou. Mesmo odiando o florminense com todas as minhas forças, amo muito mais o Flamengo pra ter ficado na p#taria de torcer contra. Vi muitos assim ontem! Inacreditável. Até parece que o tricolete precisa do Flamengo pra ser campeão, né? A gente só ajuda a empurrar pra baixo.

Só para não deixar de ter os pés no chão, um recado aos empolgados:

Time grande não cai.
Mas se torna minúsculo com administrações medonhas e gestões medíocres.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

31 comentários em “Fim de Papo (Mais do Mesmo)

  1. Torci muito, à favor do Mengão! NUNCA TORÇO CONTRA!

    Teve um amigo colorido no Facebook que disse que “iria ser um prazer agradecer ao Flamengo pela ajudinha!!!!”. Rapidamente respondi: “Então agradece tb qd a gente perdeu pro Bahia só pra rebaixar vcs!”

    Ele se calou em sua insignificância nacional.

  2. Gostei do espírito do grupo ontem. Entraram para jogar de igual para igual, pena que o Ibson tente, mas não consiga mais desempenhar o futebol que o tornou ídolo.

    A postura do R0 antes do jogo, parecendo um alucinado, deve ter mexido com o emocional do time, e depois daquela entrada inicial dele no Ibson, que tinha que merecer, no mínimo, um cartão, isso se acentuou.

    Pena que o W.Silva foi expulso, pois jogava bem e ajudava a equilibrar a partida. Com sua saída a coisa virou ataque contra defesa. E a gente conseguiu um empate valioso. Estou satisfeito e acho que, se não fosse a expulsão, tínhamos ganho o jogo.

  3. Difícil engolir o gol que sofremos, 3 caras marcando 1 jogador e nenhum marcando o outro. E ainda, tinhamos que ter sofrido a sina do ex-pereba marcando gol na gente.

    Agora, o que me deixou mesmo P da vida foi o tal Cleber Santana, que já tem um sequencia de jogos que só desfila em campo.

    Para um time que já tinha Léo Moura e Ibson fazendo isso, não era necessário ter contratado mais um.

  4. o resultado foi heroico, inesperado, incalculavel.

    ou melhor calculavel. 1pt a mais na luta contra a degola. O time merece os parabéns. Venceu as adversidades da partida e por pouco não troxe 3pts pra casa.

  5. Ibson toca no R49. Foi pênalti claro, só não deu porque não saiu sangue.
    O dentuço estava de frente pro gol, chance clara de fuzilar o Felipe. Foi tocado pelo tosco camisa 7.

    • Não achei penalti. Só no Brasil marcam isso. Os comentaristas adoram dizer que ouve “carga”. O Ibson ocupou o espaço e a foca adestrada saltou. Simples. Agora, encostar no futebol pode. Ainda.

    • Concordo em uma coisa: o camisa 7 é tosco.

  6. Ontem fiz um simulação bem pessimista, com o Fla obtendo apenas 2 empates e chegando a 43 pontos. Se isso acontecer, o Fla pode cair porque o Palmeiras teria chance de chegar aos 43 e ter vitórias a mais que a gente.

    Então é bom essa galera começar a pensar em vencer o Figueirense sábado. Porque fora o Figueirense, não vejo outro time que eles consigam vencer até o final, talvez, mas muito talvez o Palmeiras o que seria ótimo se acontecesse.

    • O jogo do Figueirense sábado é o jogo do ano. É patético dizer isso? É. Mas é a realidade hoje. Tem que vencer.

      • Morro de medo do time quando eles enfrentam times fracos tipo fiqueira.

        • O problema não é só que sempre jogamos mal contra os pequenos, o problema é que os pequenos sempre se matam em campo quando enfrentam o Flamengo. Sempre será o jogo da vidas deles.

          • Exatamente e o Flamengo nao se impoe.
            E eu nao boto fé no Paulo victor.

            • Para mim PV é um goleiro confiável, mas claro que ainda lhe falta a experiência e a “cancha” de Felipe e com certeza desejo que Felipe esteja em condições no sábado.. Mas em quem não confio mesmo é no Ué, esse me mete medo.

        • É jogo pra abrir 2×0 sem demora. Se fizer um e abaixar a guarda, já vimos a história… rola empate…desespero…

      • Diria que é o jogo da salvação, o jogo do ano para mim foi a vitória contra o galo do mau caráter do dentuço no Engenhão. Lavou minha alma e acredito de todos Flamenguistas.

  7. Boa tarde a todos,

    Dentro das expectativas e das circunstâncias, foi um resultado razoável, talvez bom. Pena, porque ontem, com o desespero do adversário, dava pra sair com um placar até inesperado.

    * Arbitragem começou bem, mas depois do gol do Flamengo passou a vestir a camisa mineira. Erros grotescos, sem nem se preocupar em ser sutil, como no inacreditável lance do morcego no final do jogo. Ah, eu não vi pênalti do Ibson. Há um esbarrão e o dentuço se desmancha no chão.

    * Time foi bem armado para se defender, zagueiros cresceram de produção. Mas a entrada do Wellinton bagunçou as coisas no início. Estranhei não ter NENHUM lateral no banco. E Paulo Sérgio? WTF?

    * Gostei dos dois goleiros, dos zagueiros, do Renato, do Ipatinga, do Amaral e até do Love. Fracos o Ramón (como sermpre), meiaboca o Ibson;

    * Ah, e tem o Cléber Santana.

    • Quando o Flamengo trouxe o CS, eu falei que não acreditava no sucesso dele, porque era lento, cadenciava e tal.

      Começou surpreendendo, com espírito de luta, passes precisos, boa chegada à frente, empolgando muita gente. Mas era preciso calma, tava muito no começo.

      Pois bem. O sujeito começa a entrar na letargia habitual, naquele seu “lucioflavio mode”. Ontem não dava sequência a nada, só carimbava e rolava pro lado. A ponto do W.Bruno, que só fez zanzar pra lá e pra cá, ter melhorado DEMAIS o ataque do time no finalzinho.

      • Mas Melo, pense bem, junte num time só: Cleber Santana + Renato Abreu + Ibson.+ Ramon de lateral + Liedson lento pra pegar bola e sair pro ataque + Love isolado.
        Quem consegue jogar?????

    • É, de onde LJ foi tirar Paulo Sergio? Tem coisas que não dá para entender, só pode ser dedo de empresário.

  8. Outra coisa, esse jogo do Figueirense vai ser MUITO mais perigoso do que parece.

    Lembro que o Flamengo vinha de boa sequência, foi jogar contra o “fácil” Sport, não ganhou e entrou em parafuso.

    Depois, conseguiu se recuperar, ganhou duas seguidas, parecia que a coisa iria ajeitar, aí enfrentou o “mole” Baêa, não ganhou e nova crise.

    Esse time rende melhor contra os times mais fortes, algo esquizofrênico que era típico do ameriquinha. Então, é bom “muitacalmanessahora”…

  9. Com certeza o Fiqueirense vai ser um time perigoso, deve jogar fechado (somos uma lástima para furar retranca) e no contra-ataque, mas meu medo maior ATUALMENTE tem sido as “soluções” que DJ tem encontrado para o time que chega a dar calafrios. É cada escalação esquisita.

  10. O sr. Juiz ontem estava doidinho para complicar o Flamengo…

  11. Não vai dar pra ir ao jogo, mas a promoção continua?

    • Bom, como não tenho a Fox Sports e também não vai ter Fla na Libertadores, estou Livre desse escroto do RMP.

      • Ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos ele é um carioca naquela emissora.

        • Carioca que só sabia detonar o Flamengo. Era sempre o primeiro a detonar e colocar lenha na fogueira. Nem quando o Zico assumiu ele se prestou a apoiar, criticava direto.
          Ano passado com o Luxa foi o ano todo jogando pedra, fazendo vista grossa para os jogadores que faziam corpo mole só para esculhambar o desafeto Luxa.

          Desse tipo de cara o Fla não precisa mesmo.

          • É, eu não acompanho por falta de tempo, mas parece que ultimamente ele acordou pra vida (pode ter sido por causa da briga com o Galvão), e escreveu bastante críticas ao time e, principalmente, à presidente.

            Quem sabe se havia alguma coisa que o impedia de falar no Sportv?

            Tomara que tenha mudado, caso contrário farei como sempre, “não acompanhar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: