40 Comentários

Ritmo de bandalheira

Enquanto o Flamengo é massacrado na mídia, por não pagar dívidas com outros clubes, por não pagar o Deivid, por ter contratado e demitido o Adriano (pagando  50 mil dinheiros pra ele) em pouco tempo, por ver seu diretor de futebol dizer que consultou chefes de torcida, por ver sua presidente fugindo de debates e depois dando tristes entrevistas pra jornalistas (sic) que mais parecem levantadores de volei,…ufa, entre outras coisas, hoje tem lançamento da campanha da omissa.

O mote é o clube limpo e arrumado.

Pelo tamanho da pemba que se tornará a dívida com o Ronaldinho Gaúcho, é bom que ela deixe o clube limpo mesmo, pois ele gosta de viver em lugares arrumados, e quando ele cobrar a dívida, o framengo instituído por ela e sua trupe de sei-lá-o-que será entregue ao ex-jogador em atividade.

Enfim, não há o que festejar, não há o que comemorar.

Apenas na cabecinha oca dessa mulher.

Sócio, pense bem antes de reeleger esta senhora. Ela destruiu em 3 anos o amor próprio de uma torcida. Só os “organizados” comandados por parentes e porteiros conseguem “gostar” do framengo da gentalha.

Está na hora de expulsar essa gente do clube. A base do voto.

Ou vocês permitirão que ela destrua ainda mais o Flamengo?

*Informe de última hora: os seguranças da omissa estão arrancando material de protesto de torcedores. Pra isso serve. Agora, pra expulsar o conselheiro COVARDE que agrediu o blogueiro….pra que, né?

Nada mais digo.

Anúncios

Sobre Alex do Triplex

Rubro-negro, pai da Alice e casado com a Mari. Filho de Ogum com a Oxum. Ácido, mas tento ser justo. E nada mais digo.

40 comentários em “Ritmo de bandalheira

  1. Excelente, Alex! Pra cima deles!!!

  2. Boa noite a todos. Sempre de plantao…

    Meu caro Alex do Triplex, meu caro Tiago, meu caro Rafael, como vcs sabem eu moro aqui em Brasilia e sempre vejo os jogos do Mengao num quiosque ou num bar/restaurante. Sabado passado vi o primeiro tempo num quiosque base flamenguista e o segunto tempo num outro quiosque tambem de base flamenguista…

    Antes, no intervalo do jogo e depois do jogo conversei com mais ou menos 50 pessoas, todas torcedoras do Flamengo. O assunto enfocado por mim foi a eleição no Flamengo. Para meu espanto quase todos sabiam alguma coisa a respeito da eleição que ocorrera agora em dezembro. E para meu espanto a maioria desses torcedores me falou sobre a revitalização da Gavea e quando eu perguntei a eles em quem votaria caso eles fossem eleitores mais de 80% me disseram que seria na Patricia Amorim. Gracas a Deus que eles nao sao eleitores senao a coisa poderia ficar preta nos proximos tres anos…

    Espero que o pessoal que ta com o Wallim fique atento a isso ai porque se a enquete aqui em Brasilia deu nisso ai imagino o que pode ta ocorrendo la dentro da Gavea com os socios que frequentam o Clube…

  3. RSG,
    é a liberdade de pensamento. Mas é fato: esses caras comem merda.

  4. Cara essa entrevista da Omissa está um Circo de Horrores!
    quando ela cita o Zico é surreal…

  5. Qual a chance dessa mulher se reeleger?

  6. Bom dia a todos…

    O que eu quis dizer é que esse negocio de revitalizar a Gavea chegou ate aos confins do mundo (todos nos sabemos que tem flamenguista em todos os cantos do planeta). Essa estorinha contada mil vezes e com certeza propagada na internet teve sim repercussao a nivel nacional. Sao torcedores comuns e verdadeiros como nos e ao saberem o que a Dona Paty fez (pra mim nao fez nada demais) eles optariam em votar nela caso fossem eleitores. Mas tambem vamos ser sinceros quase ninguem sabe quem sao os outros candidatos que concorrerao ao pleito agora ja em dezembro (falta menos de 1 mes). Divulgação tambem ganha eleicao assim como parceira…..

  7. Eu to bastante curioso em saber qual o time que o Sr.Dorivalado vai comecar nos treinos da semana. Agora que o Zinho ficou livre desse assunto Adriano espero que ele chegue bem perto (na surdina) do Dorivaldo e mostre a ele que a escalação, o banco e as substituições tao totalmente equivocadas. Eu so contra as pessoas se meterem no trabalho das outras so que o Sr.Dorivaldo ja teve tempo mais do que suficiente para montar um time que pelo menos fosse equilibrado em todos os setores e como ele nao nao conseguiu seja por incompetencia, burrice ou porque é pau mandado de alguns jogadores ta hora de alguem por a casa em ordem la na Gavea…

  8. Bom dia a todos,

    E dia 8 será jogado um jogo importante para essas eleições. Alguns falam em acordo, outros acreditam que a coisa vai mesmo “pro pau”, uma medição de forças, um “bate-chapa”.

    Não tenho conhecimento (nem pretensão) para afirmar qual é a tendência. ACHO que num caso desse costuma-se costurar algum tipo de acordo, até porque a situação da moça não é das mais confortáveis.

    Uma coisa eu sinto. Se os asseclas da nadadora realmente conseguirem impugnar o Wallim, a coisa vai pra Justiça. E essa eleição pode melar a ponto de ficar se arrastando por meses.

  9. Adriano – desfecho previsível, o cara veio mais para ser cabo eleitoral do que outra coisa. A cada dia se aproxima mais da trajetória do Garrincha. Não me surpreenderá vê-lo comandando o ataque do Olaria a curto prazo.

    Love – apareceu uma nota dizendo que “alguém” ligado ao jogador teria oferecido o cara pro Curintia. Assim, bem de viés. Pode ser cavada do Curintia, cavada do empresário ou mesmo intriga de algum dos candidatos. Não dá pra levar isso a sério.

    O time – Não vai ser rebaixado, mas eu vejo um final melancólico de campeonato, não necessariamente perdendo os jogos. Aliás, há algo mais melancólico do que aquela peladaça do sábado, em que o craque do time foi o bandeirinha amigo?

  10. Fala pessoal.

    Fiz uma simulaçãozinha bem mequetrefe no globo.com e acho que pra se livrar de vez são necessário 46 pontos.

    Sobre o Adriano, eu me iludi. Achei que ele voltaria e seria pelo menos mais útil que o Liedson. Pelo menos por uns 6 meses.

    Sobre as eleições, a continuidade desta pessoas que estão no poder (e não falo apenas da Presidente) será péssimo ao clube. Taí um lance que eu não consigo ser otimista.

  11. 2012 tá sendo uma tortura das piores. Aquela tortura que não é de uma só vez, mas vão te agredindo aos poucos. Esse campeonato medíocre, essa presidente canalha, essa eleição indefinda, essa oposição bunda mole, esses sócios descelebrados… Só espero zerar tudo isso em dezembro. Walim eleito, time na Serie A.

  12. Onde tá rolando essa entrevista da omissa ???

    • Tem uma entrevista dela no Uol. Semana passada ela deu outra pro GE. Agora veja: pq os outros candidatos também não tiveram esse espaço?

  13. Amarrem essa merda da patricia junto com o porra louca do AAA e joguem no mar!!!

  14. “Patricia Amorim envia carta a ‘amigo’ Obama por vitória nas eleições dos EUA”

    Essa mulher não tem senso de rídiculo e leva o nome do Flamengo junto em seus delírios.

    Desejo a todos que votarem nesse estrupício uma longa vida com hemorróidas repolhadas para todo o sempre.

  15. e caso o São Paulo seja campeão da Copa Sul-Americana, seria a primeira vez na história em que os quatro grandes paulistas terminariam uma temporada com pelo menos um título cada.

  16. Passar o ano pensando em 2 coisas: Escapar de: Rebaixamento e Patricia Amorim, independente de redundância.

  17. Caro Alex do triplex,

    Não tem como melhorar esse sistema de comentários? Seria interessante um blog muito comentado e frequentado às vésperas da eleição.

    Abs,
    Vinícius

  18. É Alex e demais rubro-negros, tá foda de aturar tanta lama podre e fétida vindo de um certo clube da Gávea.

    Que o Wallim e os mega-pica da sua chapa não meçam esforços pra arrancar esse cranco da Amorim e os outros safados de lá de dentro em dezembro.

  19. “Dorival Jr: time sem tesão!”
    http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Flagra-Dorival-Fla-comunicacao_3_806949315.html

    Agora então que provavelmente não tem mais chance de cair, é que o Dorival vai ver onde se meteu, segue é o que não tem na veia desses jogadores.

  20. Insatisfeito com atual momento no Fla, Vagner Love se oferece ao Timão
    “Por meio de uma pessoa próxima, atacante faz consulta a dirigentes do Timão, que demonstram interesse em trazê-lo para a próxima temporada.
    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Flamengo-Vagner_Love-VaieVem-2013_0_806319361.html#ixzz2BevDHhEQ
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    Vai fazer chantagem agora? Se a Paty ganhar eu fico se perder eu saio também ???

    Jogador pra mim que acabou sendo supervalorizado por parte da imprensa. Perde tantos gols quanto o Deivid ou qualquer outro. Tem garram, mas falta técnica.

  21. Ronaldinho x Fla: processo é suspenso para tentativa de acordo
    http://glo.bo/RZOcHn

    E agora, será que a turma da Piscina vai resolver isso ou vai esperar para saber o resultados das urnas antes de realmente tentar tomar uma providencia de acerto?

  22. Hoje tem votação no conselho de administração para avaliar pedidos de impugnação de 3 candidatos.
    O excelentíssimo presidente do conselho, que foi eleito na gestão Patrícia e que advoga o Gamarra em ação contra o próprio Flamengo, decidiu que a votação será SECRETA!!!!
    E que a ordem dos analisados será 1) PA , 2) Jorge Rodrigues e por último 3) Wallim..

    Este bando de fdp quer tirar o Wallim a qq custo…espero que não consigam. Vamos rezar.

  23. Phodeu…
    Não vou aguentar essa mulher mais 3 anos no CRF. Na boa, se ela vencer vou dar um tempo de Flamengo. E preparem-se, é de série B pra baixo.

  24. Eu estou com o Leandro nessa. Ja nao compro camisas do Flamengo desde q ela ganhou, agora, se ganhar de novo, vou dar um tempo tbm.

  25. Conselho veta candidatura de Wallim à presidência do Flamengo
    http://glo.bo/SPO1lj

    Foi amadorismo dessa chapa, sabiam que isso iria acontecer.

    Pelo que entendi, eles ainda podem trocar os candidatos, então vamos esperar para ver quais serão.

  26. Será que a torcida vai mesmo se ACOVARDAR E SE OMITIR com essa canalhice?

  27. Bom dia e Feliz 2016 a todos porque, com Wallim fora da disputa, 2013, 14 e 15 já eram!!

  28. Se a Patrícia se reeleger, tenho medo do pior: rebaixamento e perda de todas as nossas hegemonias pras Florzinhas das Laranjeiras.

  29. Ainda Não acredito que tiveram a coragem de executar tamanha canalhice …

  30. Infelizmente, é pouco provável que ela não seja reeleita. Quem vota nela não é a arquibancada, mas os sócios que em sua maioria não vão aos jogos do Flamengo. Essa história de que a Gávea foi revitalizada na gestão dela é até verdade pois quem conheceu antes percebia o abandono. O problema é que o Flamengo não é apenas isso, é MUITO mais! Manter a sede arrumada é fácil, difícil é administrar com competência quem não tem cacife pra isso. E essa diretoria está longe demais do que conhecemos por competência.

    O futebol é o que fez o Flamengo ser Flamengo. Acho bacana, e torço para que tenhamos um remo, uma natação, ginástica olímpica e o basquete (esportes de tradição do Flamengo) com nível de representar o Flamengo e o Brasil com dignidade. Porém, nada disso é mais importante que o futebol. Se o futebol não for bem os demais esportes sofrem consequências.

    O problema maior do Flamengo é a sua forma de gestão. Somente com um grupo (não apenas uma pessoa, mas um grupo) com o mesmo ideal de realizar uma mudança de postura na direção, com mudança no estatuto, com gente profissional é que algo poderá começar a mudar para melhor. Se isso não ocorrer o Flamengo continuará como um gigante bêbado, cambaleando e se arrastando nos seus problemas de sempre.

    O Flamengo é do povo. Sendo assim é necessário que exista uma forma de ter um tipo de sócio do povo, com direito a voto inclusive, mesmo fora do Rio.

    Do jeito que está o Flamengo é conduzido por ratos que nada sabem e outros que tudo sabem para o seu interesse próprio, não da Nação.

  31. Vagner Love se ofereceu ao curintia… será que é verdade mesmo?

  32. então deram um jeito de impugnar a candidatura do wallin?

    certamente foi pq incomodou os ratos e seus plenos podres poderes.

    na boa, sobra gomelevinski, isayas e o dono ta triunfo
    e a padricia claro.

    Ferias por favor.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: