8 Comentários

ESCRAVOS DE JÓ, JOGAVAM CAXANGÁ…

E assim deu-se a impugnação da Chapa Azul… Quem é Jó e quem são os escravos? Isso já é papo pra outra conversa.

Mas enfim, Rubro Negro não chora, não bobeia e nem titubeia, já estão no placar os novos nomes porque, na verdade, o time é um só; o que mudou de braço foi a faixa de Capitão.

O que faz rir é a completa falta de argumentos e falta de noção. Falta vergonha e sobra desespero.

Um nome é impedido por conta da questão X (coisa que existe por escrito porém nunca havia sido cobrada), e os outros? Onde “deabos” enfiaram a prestação de contas de 2011? (Ainda bem que eu estava sentada rsrssr)

E “paitrocinador”, pode? #ValeTudo

Wallin Vasconcellos, nada de baixar a guarda. Esse foi um golpe muito fraco. Lembre-se que Jó (hihihi) não teve argumentos para comparecer aos debates…

E digo mais: Se CONSELHO fosse bom, neguim não DAVA, vendia.

Na verdade essa questão da “venda” é meio obscura, mas deixemos sob os tapetes. O momento agora pede outros objetivos. Faxinas ficam para mais tarde.

O Flamengo é o time que possui a maior torcida do Brasil e, incrivelmente, pouquíssimos associados (em relação a esses números), com direito a voto e outras coisitas más!

Pergunto-me: Por quê?

Fácil e elementar, meu caro Watson rs rs… Quanto MENOS gente com poder participativo, mais fácil manejar. Ou seria manipular?

Torcedor profissional para criar problemas para o clube, obrigada, dispensamos.

Usufruem da Gávea como se sócios fossem (alguns até são… ãh? Pois é…), para que pagar?

Estou muito bíblica hoje rs, são os escravos de Jó!!!

Quem gosta do Flamengo não quer usá-lo apenas para satisfazer suas vaidades e, quiçá, necessidade de Status Quo.

Amigo Wallin, tenha certeza de que só perseguem quem demonstra força.

O importante é que, mesmo jogando Caxangá, o povo lá não conseguiu mexer no time como um todo. E como hoje estou religiosa rs, te digo mais: Se a Montanha não veio a Maomé (ainda), Maomé faz embaixadinha, mata no peito e chuta por cima da Montanha. #Oremos HÁ HÁ HÁ

Saudações Rubro-negras.

#NadaImportaSemOFlamengo
Marcella Miranda – @MarcellinhaRJ

Anúncios

Sobre marcellinharj

Marcella de Miranda, ou simplesmente “Marcellinha”, é Carioca, nascida em 1981 (o primeiro ano do resto de nossas vidas), Mangueirense e Rubro Negra, filha de Rubro Negros, não aceita membros da família torcedores de times de série B e C! Profissional de marketing, atua há 11 anos em uma multinacional no segmento de Telecom. Musa do Podcast FMAF LIVE, dona do Blog MarcellinhaFla e colaboradora dos sites Flamengo NET e Acima de Tudo Rubronegro. Junior é seu maior ídolo! Abriu mão do blog pra chamar de seu e juntou-se com seus amigos para criar dois blogs pra chamar de nosso! Adora a festa nas arquibancadas, mas desceu de lá para Falar de Flamengo que é a sua maior paixão. E fala muito, fala muito! Twitter: @MarcellinhaRJ

8 comentários em “ESCRAVOS DE JÓ, JOGAVAM CAXANGÁ…

  1. Marcela,

    Quero acreditar que essa chapa de oposição que teve presidente e vice impugnados mereça a esperança que estamos depositando nela. Zico está com ela. Os caras parecem competentes nas suas áreas de atuação. Além disso, todos nós queremos ver a gente da atual gestão longe da Gávea, de preferência lá na Colina.

    Lamentável que a votação no Conselho tenha sido – tudo indica – casuística, pois impugnou dois, mas não impugnou outros que, parece, tinham motivos para tanto. Isso demonstra o que será essa eleição.

    Da minha parte, como mero torcedor distante do Rio, fico na torcida para que vençam pessoas honestas, competentes e flamenguistas de verdade. Porém, aqui baixinho entre nós acho que isso é pedir muito. Sinceramente, não acredito que consigamos reunir esses predicados facilmente nos candidatos e ainda vencer a eleição, Tomara que eu esteja redondamente enganado.

    Se não viermos a ter a diretoria que merecemos, que seja pelo menos melhor que a atual, que a de K. Leite, que a de Edmundo S. S., que a de Veloso, que a de Helinho e etc, etc, etc,

  2. Continuamos na Torcida poiando a Chapa Azul.

  3. Candidatura de Eduardo Bandeira de Mello é homologada pelo Conselho
    http://glo.bo/SRL0kD

    Bom, pelo menos a chapa azul continua na disputa.

  4. Queria estar assim com pensamento positivo, mas é dificil!!! to muito triste com o Flamengo, precisamos de uma atitude energética!!!! já deu, estou cansado

  5. Continuo torcendo MUITO por esse chapa azul, mas confesso que dei uma puta brochada. Achei amadora e constrangedora a situação, diante do que aconteceu.
    E a resposta do Wallim foi pior ainda.

    “Para D’Agostino, a postura de Wallim não representa o que pensa a chapa azul.
    Wallim Vasconcellos deve ir a julgamento interno por conta das declarações. Ele é passível de suspensão ou até mesmo expulsão do clube.”

    Tá aí o resultado.

    E porra, não sabiam que isso ia acontecer?
    Os caras tão reclamando da inegibilidade do Wallim desde o primeiro dia!!!!!

    Achei… amador.

    Thiago, tem carta na manga que a gente não tá vendo ou foi mico mesmo?
    Se foi, pqp….

    Decepcionante.

  6. Bom dia a todos…

    Bem pelo menos os novos nomes foram homologados…

    Agora a resposta do Wallim foi bastante infeliz e o pior foi o novo Vice da chapa (que deveria ter ficado calado) falar qualquer coisa a respeito. Nao to vendo essa uniao toda entre os membros da chapa azul infelizmente. Tomara que vencamos o pleito o que ja acho quase impossivel…

    Quanto ao time vejo de novo uma escalação equivocada por parte do Sr. Dorivaldo. Contiuamos ter dois armadores muito lentos que é o Renato Abreu e Cleber Santana e no ataque ele continua afunilando o time (bota um cara rapido caindo pelas pontas Sr.Dorivaldo). Alem disso o nosso tecnico continua escalando apenas um cabeca de area de oficio o que é um erro grosseiro pois a maioria dos time da Serie e Serie B joga com dois cabecas de area de oficio. Vao matar o Amaral la no Recife. Bem espero pelo menos que o Sr. Dorivaldo tenha colocado na cabeca do nosso craque Ibson que ele vai jogar de cabeca de area e que nao faca aquelas palhacadas e firulas que costuma fazer nos jogos. Enfim o Sr. Dorivaldo mais uma vez armou o time como o outro tecnico queria que no caso agora é o Gallo…

    Que Sao Judas Tadeu nos salve de novo pois matematicamente ainda nao nos livramos do rebaixamento (precisamos ai de mais 2 ou 3 pontos) e como o time nao é nada confiavel, o tecnico nao é confiavel, a comissao tecnica nao é confiavel e muito menos esssa diretoria amadora é melhor a gente abrir os olhos bem abertos ou entao torcer para que o Botafogo e o Fluminense nos ajudem neste fim de campeonato (agora ja neste final de semana)…

  7. A fim de expurgar a situação/administração incompetente, esdrúxula, falsa, mentirosa, suja e ávida por permanecer destruindo o Flamengo, que os que possam votar e decidir os rumos do Maior do Brasil enxerguem e decidam acabar de uma vez por todas com o descalabro que é essa administração atual. Que tenham em mente que é o futuro do Flamengo que está em jogo e não apenas um parquinho, um estacionamento, uma quadra, uma sede mais bonita e arrumadinha que contam nesta hora. Sejam FLAMENGO DE VERDADE! Votem em quem é mais competente, trabalhador e interessado em lutar pelo Flamengo e não por quem só quer usufruir do Flamengo. SRN

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: