14 Comentários

TozzaCAM especial – Cobertura da Reunião da Chapa Azul – 12/11/2012

 

#TozzaCAM apresenta a chapa azul Fla Campeão do Mundo, que concorre à presidência do Flamengo no próximo dia 03/12, com o candidato Eduardo Bandeira de Mello.

A reunião detalha todo o projeto do grupo que conta com o apoio de Zico, maior ídolo da história do Mais Querido.

Anúncios

14 comentários em “TozzaCAM especial – Cobertura da Reunião da Chapa Azul – 12/11/2012

  1. Animado. Muito animado aqui! É um timaço. Mas tem que entrar em campo, esse é o único temor.

  2. Engraçado que eu não vejo uma entrevista grande com o candidato da chapa azul, a não ser os blogs. Já com a Patty…

  3. “Será que em 40 milhões de rubro-negros não vamos achar gente bacana pra administrar o clube?” (1:54:00)

    Quantas vezes eu me perguntei isso e expus aqui mesmo no blog.

    Pelo que falaram, já teriam encaminhadas 3 empresas para o tal rodizio de patrocínio. Muito bom, levando em consideração que em 3 anos a Omissa teve que apelar pro Gordo Ronabo para conseguir algum por 6 meses.

    Vão tentar construir um estadio para 20 mil na Gávea. Gostei disso. Falaram também que se o Maracanã se tornar inviável, vão correr atrás de um terreno para construção de um estádio para 50, 60 mil.

    Na minha opinião o Fla vai continuar pagando pra jogar no Maracanã, e será bem mais do que custava, eu esqueceria de vez esse estádio e iria atrás de um estádio próprio para 30, 40 mil. Em jogos específicos, como finais de maior publico, dai sim leva pra lá os jogos.

    Gostei, eles querem derrubar o Cap. Léo 😀

    É chapa azul na cabeça.

  4. De RMP, hoje. Bota sombrio nisso.

    TEMPOS SOMBRIOS

    O Flamengo, enfim, conseguiu exorcizar de vez o fantasma do rebaixamento. Que temporada terrível para o rubro-negro! Aliás, que anos medonhos têm vivido o clube da Gávea no último triênio.

    Ao assumir, a atual diretoria recebeu um time campeão brasileiro. Três campeonatos depois, qual o balanço? Em dois, lutou contra o rebaixamento e em um conseguiu uma vaga na pré-Libertadores.

    Libertadores na qual, nas duas vezes em que jogou, nesses três anos, o Fla só deu vexames. Em suma: o balanço do futebol nesse triênio é deplorável, com apenas um magro título estadual pra comemorar.

    Pior: as perspectivas para o ano que vem são desanimadoras, pois não há nem sequer sinal de planejamento com vistas à próxima temporada.

    Na Gávea, só se fala e se pensa nas eleições do dia 3 de dezembro e enquanto a atual presidenta sonha dar prosseguimento à sua “obra”, a oposição se divide numa lamentável guerra de egos e vaidades, tornando possível a continuidade da atual gestão.

    • Mais uma vez RMP começa uma coluna bem e termina mal. Ele esa generalizando a oposição. Bom, eu tenho 34 anos, acompanho o Flamengo desde sempre e nunca vi acontecer como a chapa azul fez, a apresentou a diretoria e projeto. Está tudo muito transparente. Então, vejo zero vaidade na chapa.

      • Ele não fala em vaidade da chapa, fala em vaidades da oposição o que concordo plenamente. A oposição está fatiada e fatiada ela não ganha, é a realidade.

  5. Uma seleção que conta com o apoio do MAIOR ÍDOLO e tem tudo para tirar o FLAMENGO das sombras!!!

  6. o que me espanta é a insistencia de nulidades como o Lysias Tiburuçu, o Jorge das Couves, o Rogério sopa de letrinhas e sei lá mais quem com as suas candidaturas.
    Porra, até eu que sou mais burro sei que eles nào tem chance, na verdade nunca tiveram.
    Então, por que insistem? Esperando receber uma proposta de uma das chapas com reais chances? Simples vaidade? Jogo político, ajudando a Patrissa a dividir a oposição?
    É muita vaidade e muito pouco interesse no que é o melhor para o Flamengo…

    Agora, falando sério: eu acho que a Patrissa se reelege. A fase atual do Flamengo, como instituição, é a pior possível, e essa reeleição combina com o momento. Ela se reelege, rebaixa o time e, em 3 anos, gente séria vai finalmente conseguir convencer a turma do parquinho, os atletas olímpicos (e seus pais) e a turma do estacionamento que se destruirem o futebol, destroem o clube.

  7. #TozzaCAM Especial entrevista Eduardo Bandeira de Mello e Claudio Pracownik

    Vamos fazer uma entrevista com o Eduardo Bandeira de Mello e Claudio Pracownik dia 22/11 as 22:00 hrs.

    Os dois serão sabatinados por Pablo dos Anjos (@PabloWSC) , Patrick Selener (@Patrick_1972) , Carlos Alexandre Monteiro (@MilVezesFla) e Arthur Capella (@MengaoHepta)

    Quem quiser enviar perguntas é só enviar um e-mail com elas para tozzafla@gmail.com

    Tozza

  8. Novo post.

  9. Meu medo é a atual diretoria tentar fraudar a eleição comprando votos, etc..Acho que a chapa do Wallin tem que ficar atento a isso!

  10. Gente, não quero nem ouvir a palavra reeleição. Me dá até pavor. Acho que choro de tristeza se isso acontecer. Confesso que no início, meu apoio a Patricia era absurdamente cego. Mas foi impossível permanecer no erro. Dia 03/12 quero chorar de Alegria em saber que teremos um clube, um time capaz de nos fazer voltar a ter o orgulho de outrora por pelos próximos três anos, quiçá seis.Chapa AZUL na cabeça! Pensamento positivo! Eduardo Bandeira. Eu apoio.

    SRN

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: