26 Comentários

TozzaCAM especial Entrevista Claudio Pracownik – 22/11/2012

O FlamengoNET apresenta TozzaCAM entrevista Claudio Pracownik, vice de Administração e TI da chapa azul Fla Campeão do Mundo.

Numa entrevista exclusiva, Claudio deu uma verdadeira aula de gestão administrativa e esclareceu vários pontos importantes do projeto desse grupo de empresários. Em um bate papo de mais de duas horas de duração, o executivo mostrou que a chapa está preparada para o desafio que será gerir o Flamengo no próximo triênio.

É um orgulho muito grande para nós da TozzaCAM constatar que o programa foi Trends Rio. Nossa responsabilidade aumenta na mesma proporção da vontade de ajudar o Mais Querido a voltar ao seu lugar de destaque.

Convidado:

Claudio Pracownik (@pracownik)

Participantes:

Pablo dos Anjos (@PabloWSC)

Patrick Selener (@Patrick_1972)

André ‘Tozza” Tozzini (@TozzaFLA)

Anúncios

26 comentários em “TozzaCAM especial Entrevista Claudio Pracownik – 22/11/2012

  1. Baixei e transformei em mp3. Recomendo aos amigos o mesmo e escute no carro, mp3 player e tals… Vamos convencer os indecisos ou conversar com o que irão votar na Patty. Sem agredir, o mostrando que o pessoal da Azul tem projetos mais interessantes.

    Abs,

  2. Essa tozzacan foi excelente. Recomendo aos amigos que perderam a oportunidade de assistir ao vivo, assistam o mais rápido possível.

  3. Primeiro passo: Zinho tem encontro com empresário de Renato Augusto

    Só espero que dessa vez ele não vá ao barzinho do shopping center para tomar um chope enquanto negocia com o jogador. Porque nesse mesmo tempo, algum dirigente mais esperto de um rival, pode estar na Alemanha negociando com o clube.

  4. Bom dia a todos.

    http://noticias.r7.com/videos/reportagem-mostra-como-mundo-do-futebol-reagiria-se-bruno-voltasse-aos-gramados/idmedia/50aeb4a86b71b33fa85259e2.html

    Pra quem perdeu, passou ontem na Record reportagem sobre uma eventual volta de Bruno aos gramados. Andrade e Zico também foram entrevistados.

  5. Faltam dez dias para a eleição da Chapa Azul, o começo do fim do inferno e o fim do primeiro passo para uma nova era. Os bons são maioria.

  6. Renato Augusto vai ser outra fria como foi Ibson.

  7. sou só eu que acho que o Barcos iria nadar de braçada no Flamengo?

  8. Belíssima entrevista. Parabéns ao Tozza e ao blog.

    Assisti uma outra entrevista da FMAF, com Zico. E, aproveitando o gancho do excelente post passado do Melo: Zico é Deus. Sei que é óbvio, mas tem que ser dito sempre.

    O sujeito é simplesmente “o” cara, o ídolo maior. E estava lá, com a maior tranquilidade, conversando, compartilhando histórias direto com torcedores numa estrutura meio improvisada. Aliás, mesmo com alguns problemas de áudio, não houve reclamações. Pelo contrário, sempre com a maior atenção e ressaltando que gostava de falar direto com o torcedor. É de se emocionar, sempre.

    Em relação as eleições, continuo curioso pra saber qual é a real chance da chapa Azul. Torço demais pra que aquela pesquisa de 50% de intenções de voto seja mesmo bem fundamentada; que não haja abstinência desses sócios nem fraudes; e que esse grupo saia vencedor. Pelas entrevistas, pelo pessoal, pelo projeto; é a linha de pensamento que tanto esperamos no Flamengo.

  9. Boa tarde a todos…

    Infelizmente nao consigo assistir o Tozza…

    Meus caros Tiago Cordeiro e Rafael Mengao devo estar chegando ao Rio de Janeiro na proxima quinta-feira entao mais uma vez estou ratificando aqui proces que estarei a disposicao da Chapa Azul para o que precisar. Tiago vc tem meu telefone (celular) entao fique a vontade para pedir/solicitar o que for preciso…

  10. Nao conseguiu Roberto? Pq?? Se precisar de algo tento ajudar… com relacao a fazer o mp3, tudo bem sem problemas, so gostaria por favor que desse os creditos ao Blog e ao Programa.

    Abracos e obrigado

    Tozza

    • ô Tozza,
      o mp3 é para poder ouvir no carro, ou no ipod. Facilita demais principalmente para quem (como eu) vem ao computador só de vez em quando durante o dia…
      Abração e parabéns pelo trabalho aí…

    • Meu caro André Tozza talvez eu tenho sido infeliz na minha colocacao entao falando melhor quero dizer que em casa meu micro ta com audio ruim e no trabalho nao posso acessar da forma que gostaria assim estou de uns tempos pra ca impossibilitado de assistir os Tozzas…

      Nao tem nada a ver com o Blog ou com a gravacao de vcs (alias fico é bastante triste por nao poder ouvir a gravacao dos programas que com certeza sao excelentes)…

      Por outro lado quero deixar registrado que nunca deixarei de vir (e nunca deixei) aqui no Blog da FlamengoNet apesar de nao saber realmente o que aconteceu com o sumico do pessoal daqui. E um site, blog, portal e outras midias quando nao existe muita interacao (debates entre participantes) a tendencia é que as pessoas procurem lugares aonde eles encontram isso…

      Eu sou frequentador do Blog da FlamengoNet desde quase o seu inicio mas tambem sempre frequentei outros sites, blogs, etc, onde tenho inumeros de amigos flamenguistas…

      Abraco

  11. E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!! Uma aula de administração e amor pelo FLAMENGO!!! Sugiro que alguém mostre esse vídeo para a Sra Patricia Amorim, e assim, quem sabe, ela desista de tentar uma reeleição por amor ao FLAMENGO.

  12. Deus existe, essa praga está bem perto de ir embora e que nunca mais passe nem na calçada da Gávea.

    De RMP hoje.

    NEM O PARQUINHO?

    Sócio-proprietário do Flamengo faz tempo, pago rigorosamente em dia minhas mensalidades mas, confesso, desde que o futebol se transferiu para o Ninho do Urubu, não fui mais à Gávea. Acreditava, porém, que a sede social estava, de fato, revitalizada, como não se cansa de apregoar a atual diretoria. Pelo que me conta, por e-mail, José Luís Figueiredo, não é bem assim…

    “Prezado Renato, tenho 42 anos sou um simples torcedor de arquibancada e sócio do clube, sem participação na vida política do mesmo, por não ter estômago para conviver com pessoas do naipe das que tentaram defenestrar a reputação e o nome de nosso maior ídolo (Zico).

    Como se não bastasse a sucessão de micos dentro e fora do campo no que se refere ao futebol, vide os casos Ronaldinho Gaúcho, Traffic, Vanderlei Luxemburgo, Thiago Neves, Adriano, ausência de patrocínio master, etc., o que mais tem me deixado indignado é essa história, repetida sem parar, de que o clube (leia-se sede social) está uma maravilha.

    Há duas semanas, minha mãe, que tem quase 70 anos, quis ir ao banheiro na Gávea e quase desistiu tal era o mau estado de conservação. Sujo, portas quebradas, chuveiros pingando… Se o feminino estava assim, nem preciso falar do masculino né?

    E o tal parquinho, orgulho da presidenta? Há meses tem a sua quadra infantil sem as balizas onde as crianças jogavam futebol. Meu filho de cinco anos reclama comigo e o que vou responder a ele?

    O que mais incomoda é a sensação, ainda que falsa, que para a Presidenta/Vereadora a grandeza deste clube esteja à altura de um parquinho ou de um estacionamento lotado. Repito, frequento a Gávea, levo minha família, sou sócio e torcedor de arquibancada, mas não vivo a vida política. Posso trocar de clube, ir pro Caiçaras, Piraquê, Tijuca etc., mas não posso trocar de time. Culpa principalmente do Zico e de sua geração, ídolo este que ela sequer soube respeitar. Saudações rubro-negras e que 2013 possa ser menos sofrido para os flamenguistas.

    José Luís Figueiredo, rubro-negro do Maracanã”.

  13. É por isso que tem tanta gente interessada em contratar Renato Augusto: 11 milhões!!! A comissão aí seria robusta. E foda-se o Flamengo.

    http://www.noticiasdoflamengo.com.br/noticias/investimento-para-flamengo-ter-renato-augusto-seria-proximo-de-r-1-mi

  14. São uns tremendos caras de pau mesmo. Não tem grana pra pagar salários, vão fazer adiantamento, e ainda me vem com essa de contratar o RA????

    Esse Zinho enceradeira tem que vazar junto com a patética amadorim!!!

  15. Apesar da aula de gestao do Claudio, a melhor parte foi a emoçao do Tozza no final, representou o sentimento de todos que amam o Flamengo

  16. Se o Tozza se emocionou falando de Administração, imagina amanhã com o BAP falando do Marketing e quanto o Flamengo pode arrecadar?!! Segura a onda, Tozza rs!!! Tô mandando e-mail com alguns pontos/perguntas que poderiam entrar pra entrevista de amanhã. Parabéns a todos.

  17. Essa é a hora de mudar mengão

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: