23 Comentários

TozzaCAM Entrevista Luiz Eduardo Baptista, o BAP – 27/11/2012

 

O Blog FlamengoNet e a TozzaCAM apresentam,

TozzaCAM Entrevista Luiz Eduardo Baptista, BAP, futuro vice de planejamento e marketing do Flamengo no triênio 2013/15

Em mais uma entrevista fantástica com um integrante da chapa azul, o presidente da Sky tirou todas as dúvidas sobre o marketing rubro-negro nos próximos três anos, além de dar pitacos sobre diversos assuntos que preocupam a torcida do Mais Querido.

Em quase duas horas de programa, BAP falou de Zico, Maracanã, sócio-torcedor, patrocínio e ainda teve tempo de se emocionar ao fim da entrevista, deixando os próprios entrevistadores com lágrimas nos olhos, assim como muitos rubro-negros que assistiam ao programa.

A #TozzaCAM se orgulha de participar desse momento histórico do Flamengo, que com certeza vai recolocar o maior do brasil em seu lugar de destaque. Chega de amadorismo! Chegou a hora do profissionalismo.

Data: 27/11/2012

Convidados:

Luiz Eduardo Baptista (BAP)
Cláudio Pracownik (@pracownik)
Debatedores:

Patrick Selener (@Patrick_1972)

Pablo dos Anjos (PabloWSC)

André “Tozza” Tozzini (@TozzaFla)

Anúncios

23 comentários em “TozzaCAM Entrevista Luiz Eduardo Baptista, o BAP – 27/11/2012

  1. O dia 03 de dezembro será a segunda data mais importante da história do Flamengo…

    Nesse dia, vamos apresentar nossa Carta de Alforria, que vai nos libertar dos mandos e desmandos dessa gentalha que não merece ocupar os postos que ocupa…

    A conta vai chegar Patrícia, mais precisamente no dia três de dezembro!

  2. parabéns pela entrevista. ótima. espero semana que vem ver que o Flamengo vai estar na mãos dessas pessoas. Tomara!

  3. Esse TozzaCAM foi demais, excelente mesmo.

    Não deixem de assistir galera.

  4. O Bap é realmente muito BOM.

  5. Ontem eu tentei assistir e não rodava o vídeo. Pena. Vou ver se consigo hoje.

    Se você ler os comentários das matérias relacionadas as eleições no Flamengo, vc verá o apoioa maciço dos RN a Chapa Azul, por outro lado, tem vice, flor e bota torcendo pela Paty.

    Será que ela foi ruim pro Flamengo? hehehehe

  6. Chorei pra cacete com essa entrevista.

  7. Bom rever o Tiago Cordeiro, Ronel, Ballem comentando por aquí. aos poucos a galera vai retornando ao blog. Tô sentindo falta do porra louca do Jmario!

  8. O Jornal Lance tem se posicionado em relação as eleições, pois sempre sai reportagens sobre a chapa Azul. Ao que parece, não tem muita coisa pra se ouvir da Patética, pois ela vive no país das maravilhas. ela não tem propostas nem explicações.

    SJT não abandonará o barco, ela vai perder, e perder feio!!!

    • Cara, os grandes jornais já não tem mais credibilidade. As pessoas confiam em determinados jornalistas. Lance, GE, podem falar o que quiser. Estamos com a Chapa Azul!!!

  9. RSG: favor responder seu email.

  10. Fodastico esse video com o BAP. Uma aula de marketing e rubronegrismo.
    dia 03 é CHAPA AZUL na cabeça!!!

  11. Estou confiante na derrota da PAT. Quanto ao futuro com os excutivos espero que façam bom trabalho. Não sou dos que acham que empresário bem sucedido e executivo de grande empresa é modelo de gente. Até ao contrário, ao menos espero que façam bom trabalho à frente do mengo.

    Comecei a ver a entrevista, mas não tive tempo de continuar. Vou continuar depois. No começo, no entanto, vi o cara falar que quer que o Flamengo ganhe de qualquer jetio, com gol de mão, etc. Calam lá, rapaz senão vamos pensar que vocÇe defende a vitória a qualquer preço. Não é isso que eu particularmente quero pro meu clube. Quero ganhar, mas quero ganhar com dignidade, com justiça, quero ganhar porque seja o melhor e o Mengo tem que ser o melhor. Pode até não ganhar uma vez ou outra, mas tem sempre que ser o MAIOR! FORA PATRICIA, TUA HORA Tá CHEGANDO!

    • achei a entrevista o MAXIMO! para mim foi a síntese de que todo Rubro-Negro quer de um presidente.

    • Empresários bem sucedidos aumentaram as dívidas de Cruzeiro; Palmeiras; Santos… E, infelizmente, tivemos um exemplo recente no Flamengo. Torço muito para que essa turma bem intencionada arrume a casa e entremos numa era mais profissional.

  12. Esqueci de falar: o pessoal que entrevista pode demonstrar preferência pelas chapas, evidente, eles desde sempre assumem a posição clara favorável à chapa azul, mas mesmo que isso não seja um problema, ainda assim, achei que tem muita “babação”, qualquer coisinha que o entrevistado diga eles fazem uma coisa, parece que estão diante de um deus. Achei de um exagero…

    • concordo, mas dou um desconto. Os caras são torcedores, “amadores” e não jornalistas.
      e estão nesse entusiasmo de ver as coisas finalmente começarem a mudar no Flamengo.
      É o formato da Tozzacam, enfim… pelo menos dessa vez o Tozza ficou mais na dele. A ultima entrevista foi um saco escutar o cara suspirando a cada 10 segundos… rs…

  13. Considerações à parte, o importante é defenestrar a Pat. Depois torcer para que os novos dirigentes tornem o Fla grande como de fato potencialmente é.

  14. Se uns tem medo dos executivos, eu, ao contrário, tenho medo dos amadores!!!!

    Com a parquícia, sabemos q nao vai melhorar nada, e ainda pode piorar muito. Então, eu prefiro que os executivos ganhem, pois pior que está, só a parquícia consegue fazer ficar!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: