1 comentário

FLAMENGÔMETRO nº 160

Image

SOB A ÉGIDE DO FULECO

Nada definiria melhor o estado atual do Flamengo do que este ridículo nome “escolhido” para o nosso mascote dasipodídeo (vide Google). Com uma presidente tão fuleca que paralisou o clube, desmontou o time, trocou semanalmente de técnicos, não conseguiu nada em termos de marketing, contratou mal, e chega ao fim do seu primeiro e quiçá último mandato com mais uma campanha chinfrim. Uma fulequice tão vasta que contaminou a todos, pois não dá pra negar que Dorival Júnior tem sido muito fuleco nas últimas rodadas, em que pese a “invencibilidade” de oito partidas. São tantos enigmas em suas escalações que a gente não sabe nem por onde começar: por que a escalação sempre convicta de Hernane e Cleber Santana nos primeiros tempos e suas convictas substituições no tempo seguinte? Por que Adryan erra uma jogada e é sacado imediatamente, enquanto Íbson e Renato têm salvoconduto para errar tudo ao longo de todas as partidas? Por que o Cáceres, a única contratação que deu certo, sumiu do time? Alguma doença contagiosa? Por que, Meu Deus, por que nos livramos do Negueba para ganharmos o tal do Nixon??? Por que o time tinha achado sua melhor formação no jogo contra o Atlético, e ela não foi mantida? É proibido jogar bem? Até Vagner Love, artilheiro até metade do campeonato, submergiu na fulequice ectoplasmática que inunda a Gávea. E o Paulo Vítor, heim? Dois frangaços fulecos em dois jogos seguidos, nos quais fomos incapazes de derrotar dois adversários igualmente fulequentos.E como se não bastasse tudo isso, somos o segundo pior ataque da competição, apenas com um gol a mais que o Bahia (até esta rodada). Ainda bem que 2012 está chegando ao fim. ADEUS, ANO VELHO!

Anúncios

Um comentário em “FLAMENGÔMETRO nº 160

  1. http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/12/flamengo-e-botafogo-dao-adeus-2012-com-jovens-atacantes-em-acao.html

    Pensei que o Dorivaldo ia passar o campeonato inteiro e nao ia escalar o time do Flamengo que acho ideal no momento para comecar a partida. Se nao fucnionar no primeiro tempo Dorivaldo ai sim o Sr. comeca a fazer as mudancas e nao o contrario como o Sr. vinha escalando. O homem nao é tao burro assim nao pessoal…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: