10 Comentários

Quem paga? Quem responde?

O excelente trabalho feito pela equipe da ESPN mostrou o que todos nós, rubro-negros fechados com o certo, bem vestidos e – acima de tudo – do bem, desconfiávamos desde que a (indi)gestão da gentalha começou a ruir.

Não bancarei o repetitivo redundante. Comentar o-que-não-tem-como-se-explicar é desnecessário. Porém, podemos fazer algumas perguntas pertinentes ao que foi noticiado. Perguntas que não serão respondidas, pois sumiu todo mundo.

Mas vamos lá:

1 – Ano passado, durante um momento de humor zero, citei no twitter que eu tinha um e-mail que provava que uma das organizadas – conhecida por receber carga de ingressos em jogos fora de casa – cobrara 20 reais de ágio para “não associados”. E-mail com endereço e telefone, e copiado para, pelo menos, de 60 a 80 pessoas ( confesso que não sei como parei nessa lista, mas tudo bem). Quando toquei nesse assunto, uma atitude irresponsável fez com que minha tuitada parasse nas mãos de alguns organizados de índole questionável. Fui ameaçado com aquela conversinha de “quando tiver jogo em Curitiba, vamos nos esbarrar” e quetais. Alguns, menos explosivos, tentaram me explicar o inexplicável. Mas de forma educada. A pergunta 1, então, é: onde estão esses guerrilheiros da bandidagem? Onde estão os caras que ameaçaram não somente a mim, mas a tantos que questionaram a bandalheira das benesses?

2 – Onde estão os relógios? Quem ganhou? Quem sumiu com os relógios? É, o festival de benesses continua…”How you gonna stop the clock, Omícia?”

3 – Por onde andam os chefe do departamento de comunicação social da porrada? Porteiros, conselheiros e quetais que riam quando estavam no poder, e agora participam do Homem Invisível parte 35…por onde andam?

4 – E por onde andam o homem-que-traz-jogador-embaixo-do-braço e o presidente do parquinho? Apoio a bandido foi a cereja no bolo fecal dessa gestão. No mínimo é apoio à bandidagem, à criminalidade. É esse o respeito que essa gentalha tem pelo Flamengo? Expondo o clube dessa forma? Esses caras deveriam ter vergonha nos cornos e nunca mais soletras o santo nome do Mais Querido do Brasil.

5 – Por onde anda o cara que arrotava grosso, no facebook, que eu e mais uma cambada veríamos, após a eleição, quão rubro-negro ele era? Um secretário do secretário do aspone. Essa maniazinha escrota, extremamente presente nessa gestão, de arrotar grosso, de usar uma suposta força pra ter sua posição predominante, não adiantou em nada. Como o conselheiro agressor e tantos outros, sumiu antes que a bomba exploda.

6 – Por onde andam os que tentaram promover a destruição de nosso maior ídolo? Essa eu respondo: em algum lixão da cidade.

Por fim, perante o festival de bombas que explodem no dia-a-dia da Gávea, impera a necessidade de sermos pacientes. Os azuis rubro-negros errarão, e isso é evidente. Mas temos que ter paciência. Temos que apoiar, ir ao estádio, levar o time no colo. É nosso papel. Nem o maior de todos, Jesus, conseguiu agradar 100%. Quando solicitados, fomos à luta. E mesmo sem sermos sócios, participamos de um movimento tão forte que fez muitos sócios repensarem seu voto. Bora fechar com o certo, bora cair dentro e ajudar o Flamengo. E deixar que essa gentalha, essa corja, responda judicialmente por tanta bandalheira.

E nada mais digo.

Anúncios

Sobre Alex do Triplex

Rubro-negro, pai da Alice e casado com a Mari. Filho de Ogum com a Oxum. Ácido, mas tento ser justo. E nada mais digo.

10 comentários em “Quem paga? Quem responde?

  1. Perfeito, cara! A corja que perdeu a eleição é a pior face do pior Flamengo possível. E temos que permanecer ligado para que estes ou mesmo outros com intenções parecidas nunca mais tomem conta do nosso clube!

  2. Não há muito o que comentar nem questionar depois desse texto. E nem sei se alguem teria a cara de pau de duvidar disso aí

  3. Comentário deletado por não ser pertinente com o assunto FLAMENGO.

  4. O tempo está se encarregando de separar os caracteres. Parabéns para a repórter Gabriela Moreira da ESPN que honra a profissão com essa reportagem. Jornalismo de primeira.
    Depois da necessária purgação dos pecados, espero que as boas novas sejam anunciadas com a mesma ênfase.

  5. Paty e comparsas foram muito mais danosos ao Flamengo que ESS, este só roubava, não denegria o Flamengo desta forma.

  6. Grande post! Faz tempo que não comento por aqui, mas sempre me sinto em casa!

    Às vezes me pergunto se essas pessoas teriam alguma complicação judicial, mas acho que isso deve ser analisado com o Estatuto do clube embaixo do braço.

    Essas pessoas são, pra mim, iguais ao Hitler: São brabos, arrotam bravatas e fazem e acontecem quando estão no poder, mas quando estão próximos de perdê-lo, saem pela tangente, fogem, se matam ou se fingem do mortos.

  7. Muito bom, Alex.

    Acho que esse tipo de mobilização não pode acabar, até que o senso comum entenda o nível de dano que esse grupo causou ao Flamengo, numa gestão(?) que foi o estado da arte de todas as mazelas e esculhambação da instituição.

    É caso, no mínimo, de banimento do clube. Pelo menos dos cabeças do bando. Repito, no mínimo.

  8. Muito bom o post meu caro Alex do Triplex…

    Ainda bem que tiramos eles de la. Por enquanto alguns ainda continuam mas vao sair tambem mesmo que agora estao tentando ainda ludibriar alguns com cenas de novelas mexicanas (Conselho Fiscal)…

    Eu so gostaria que o amigo e muitos que entram aqui (atualmente sao poucos) se tornassem socios do Flamengo assim como fizeram alguns daqui e hoje fazem parte da Administração do Flamengo. Sei que a força pela redes sociais é muito grande mas o Flamengo nao pode perder pessoas como voce e outros por estarem de fora do Clube (nao socios). No caso seu sei que mora longe e que talvez agora nao possa ajudar muito mas o pouco que puder ajudar ja sera muito para o C.R.Flamengo. Precisamos somar la na Gavea em quantidade (porque é ai que elegemos quem queremos) e em qualidade (nos mantem la e nao esses imbecis ai)…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: