4 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 164

flametro_2013_n164
A AMEAÇA AMARELA

Foi um domingo comum, com o Flamengo sofrendo para vencer um time pequeno com um golzinho chorado no finzinho. Atípico foi enfrentarmos um time com 14 jogadores. Pênalti não marcado, segundos cartões que expulsariam não saíram, e até um gol muito mal anulado. Elias e João Paulo chegararam para ser titulares e foram bem, a defesa melhorou (pudera, com Wellinton do lado do planeta e Ramon de fora…), mas continua temerário insistir no Léo Moura de lateral – contimuo achando que o caminho dele é virar meia. Mas ainda temos muito que melhorar, e dos doze grandes times do Brasil (o eixo RJ-SP-MG-RS) só não estamos piores que o Palmeiras, em que pese o Vasco estar se saindo bem com um elenco enfraquecido, Botafogo e Inter terem times bons no papel mas que ainda estão irregulares, e o Cruzeiro, muito mal no ano passado, ter feito muitas e boas contratações. É ter calma e paciência, mas torcer para que haja competência no conserto dos muitos problemas, e que o Flamengo volte ao nível que merece.

E para o jogo contra o Vasco, vamos torcer para que o árbitro não resolva entrar em campo com uma camisa de faixa diagonal.

Anúncios

4 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 164

  1. Esse surfistinha do Moraes não joga nada.

  2. sabe qual é a difereça entre o Rafinha e o Tomás (Tômal)? Um é jogador de futebol o outro é o surfistinha do Moraes.

  3. Esse Tomal é horrorosos, nunca foi jogador de fytebol. mas um bibelô da Gávea. Rafinha é o cara. Enfim uma real promessa.

  4. Quem assistiu aos jogos do sub-20 do Flamengo jamais acreditaria que Rafinha jogaria tanto. A torcida reconhece e vai com ele. Elias foi e será de longe a nossa grande contratação, joga muito. Dorival, a seu modo, tenta fazer algo diferente e isso é positivo porque os jogadores adotarão uma nova postura em campo, com mais obediência tática. Pra começo de temporada tá melhor que o esperado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: