2 Comentários

O freguês continua fiel. Agradecemos a preferência!

Nada mais gostoso que acordar com esse sorriso, é, esse mesmo que você Rubro Negro debochado como eu ta sorrindo agora. Sacudir os vices com a categoria e marra que foi feito ontem é para deixar qualquer rubro negro arrogante! O time entrou entrosadinho, leve, os moleques corriam e acertavam passes, como um time magistralmente treinado! Então vamos ser justos é comemorar como nos foi pedido: UH TERROR O HERNANE BROCADOR!!! Merece nossos aplausos e, também, o apelidinho sugerido pelo próprio. então façamos a vontade daquele que deu abertura aos trabalhos.

images

Um grande beijo aos coneteiros, mas sejamos justos! Ibson mandou bem, boas jogadas, responsável pela arrancada para nosso segundo gol, marcado de peito por Nixon. Elias se sentindo a vontade, encontrando espaço, e rolando bem a bola. Tava bonito de assistir! Cleber Santana aproveitou o belo lance de Rafinha e meteu furioso no fundo da rede dos vices! Terceiro gol, aquele que ainda nos deixa tensos, com frio na barriga pedindo mais. Nosso pedido foi uma ordem, em uma arrancada fodástica, Rafinha , o grande nome do jogo, meteu bonito… gol digno de fazer o adversário pedir desculpas por existir!

Já esgotado, porque o garoto não para um segundo, Dorival (que por incrível que pareça acertou nas substituições) mais uma vez deu a chance a Thomás, que vamos combinar, de futebol ele não ta afim! Lamentável assistir um garoto ocupando uma posição onde muitos gostariam de ter uma oportunidade, não obstante ele desperdiça todas as chances que tem. Thomas é uma aposta furada. Precisa amadurecer muito, comer muito feijão com arroz pra entender o que é estar ali. Poderia colar no Rafinha, que por muito tempo não teve chances, e assim que teve mostrou a que veio, com muita humildade, sem esquecer suas origens e sem tirar os pés do chão. É assim que tem que ser, merecedor do manto! Merecedor da camisa 11.

Leo Moura, então… deixo espaço para que vocês falem dele. 5ª rodada contra aquele pessoal do Mate Leão, lembrem que os caras dão um trabalho, e vez ou outra surgem de lá uns caras bons. Não vamos nos garantir na fidelidade do nosso grande freguês, vamos manter o foco para encarar a rapaziada e fazer bonito, porque todo mundo fala que o carioqueta não vale nada, mas todo mundo quer levar!

Dedé, cadê o Rafinha?

Dedé, cadê o Rafinha?

Se alguém souber por onde anda o Rafinha, por favor, avisem ao mito Dedé. Dizem por aí que ele ainda está procurando…

#NadaImportaSemOFlamengo

Marcellinha Miranda
@marcellinhaRJ

Anúncios

Sobre marcellinharj

Marcella de Miranda, ou simplesmente “Marcellinha”, é Carioca, nascida em 1981 (o primeiro ano do resto de nossas vidas), Mangueirense e Rubro Negra, filha de Rubro Negros, não aceita membros da família torcedores de times de série B e C! Profissional de marketing, atua há 11 anos em uma multinacional no segmento de Telecom. Musa do Podcast FMAF LIVE, dona do Blog MarcellinhaFla e colaboradora dos sites Flamengo NET e Acima de Tudo Rubronegro. Junior é seu maior ídolo! Abriu mão do blog pra chamar de seu e juntou-se com seus amigos para criar dois blogs pra chamar de nosso! Adora a festa nas arquibancadas, mas desceu de lá para Falar de Flamengo que é a sua maior paixão. E fala muito, fala muito! Twitter: @MarcellinhaRJ

2 comentários em “O freguês continua fiel. Agradecemos a preferência!

  1. Não tem jeito, eles adoram isso!!!!!rsrs. Mas vamos na palhaçadinha zero que o ano é longo e o caminho ainda é árduo. 2013 começando muito bem, melhor do que o esperado, com calmaria e sem oba-oba na Gávea. Que seja assim!

    Saudações!!!

  2. 1 – Durante a administração da Patrícia Amorim,o Flamengo adotou um urubu-rei,por R$ 500,00 mensais. E a nova diretoria não vai mais patrocinar o campeão José Aldo. 2 – POBRE E RICO : quando os torcedores do inter-rs,se jogam para a morte é SUICÍDIO.Quando os gremistas se jogam para a morte é AVALANCHE.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: