1 comentário

Zoação com Pés no Chão

É muito bom vencer o nosso vice. Ainda mais o empalando de quatro! Mas vamos ter calma com o bullyng contra o frágil da colina, né? Afinal, o Flamengo ainda precisa ser testado contra time grande e não pode se vangloriar de espancar outro minúsculo regional. Bacana mesmo é zoar estes maltrapilhos que se achavam bons por serem 100%. Pô, até aquela cerveja horrorosa que estampa esse slogan é uma piada, né? E, convenhamos, eles sempre tremem ao ver o Manto diante de si. Por isso, o Carioquinha não serve mesmo de parâmetro para nada.

Empalando de 4

Vale muito destacar que Dorival começa a rascunhar um esquema para este novo Flamengo, utilizando com maestria o potencial da molecada. Entretanto, parece que isso só se aplica nos primeiro 45 minutos, pois a segunda etapa é uma zona desgraçada. Falta fôlego, preparo físico e peças de reposição. Há de se ter atenção com o setor defensivo. A zaga ainda fica muito desprotegida, exposta. Cáceres precisa de ajuda na marcação, pois está sobrecarregado. Mas, deixemos as mazelas de lado e vamos enaltecer quem merece. Elias, Rafinha, João Paulo e Felipe arrebentaram! Até o Ibson passou a justificar a redução de salário…

Bom, mas vamos manter nossos pezinhos no chão, pois ainda falta muito trabalho para termos um time efetivamente competitivo. Repito, ainda precisamos jogar contra um time grande. Carioca só é gostoso pra zoar a freguesia e a arcoirizada. Nosso time ainda está em formação e o que menos pode acontecer agora é que esta goleada “suba à cabeça”, tanto dos jogadores quanto da torcida. Então, vamos esquecer esse papo de criação de teoria ou formação de opinião precoce. Hoje é dia de sair às ruas com o Manto, zoar os rivais e só. Porque o amanhã há de ser sempre melhor do que ontem.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

Um comentário em “Zoação com Pés no Chão

  1. A torcida precisará entender que quando enfrentarmos times retrancados a realidade vai ser bem diferenrte. Nesse, nos contrataques fomos bem, mas nem sempre vai ser assim.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: