4 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 165

flametro_2013_n165VASCAÍNOS ENTRAM COM A ABUDA E LEVAM DE QUATRO

Há quanto tempo a gente não via tantos acertos em um jogo só. No primeiro gol, Íbson acertando um passe no ponto futuro. Logo em seguida, uma jogada com tabela, cruzamento, dribles, tão boa, tão boa que o Nixon acabou obrigado a fazer o gol. Falha rotineira do González no gol do Vasco, mas no segundo tempo, uma jogada perfeita com golaço do Kleber Santana, e para encerrar Rafinha pegando pelo hiperespaço e decretando o quarto gol. Só não sinto a alma lavada, porque perdemos a chance de uma goleada histórica: um time não pode abrir 4×1 no início do segundo tempo e para em campo como fez, com péssimas substituições do Dorival, e uma postura covarde que só acabou com o empate do Vasco porque Felipe salvou todas.

De qualquer maneira foi muito animador perceber que há uma boa estratégia para utilizar as peças do elenco em uma combinação eficiente. Só não podem mascarar depois da goleada, achar que já são um supertime pronto e voltar a bagunça e relaxamento. A zoação da semana foi boa, mas tá na hora voltar à seriedade e ao trabalho duro, para consertar os defeitos que ainda continuam existindo. E com isso o Flamengo de Dorival chega à sua maior marca no Flamengômetro, 77% de aproveitamento nos últimos onze jogos (com o lembrete que o desempenho no Estadual, com adversários mais fracos, sempre tende a ser maior que o do Brasileiro).

Anúncios

4 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 165

  1. quando será que vamos lotar essa engenhão, depois do jogo de encher nós rubro negros de orgulho, tá na hora da torcida apoiar e comparecer mesmo que seja contra os pequenos, ainda mais depois dessa notícia que o cúrica sozinho já levou mais gente ao estádio do que os 4 grandes do rio juntos.

  2. O time de basquete do Flamengo volta à quadra neste sábado (02.02), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, para enfrentar o Minas Tênis Clube.

  3. O Blog FlamengoNet por sua história não merecia um fim tão melancólico como este.

    Lamentável.

    Sergio “SerFla”

  4. vamos virar esse jogo , isso aqui é Flamengo.!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: