3 Comentários

Feio Arrumadinho

E São Judas gosta mesmo de Hernane! Depois de inúmeras chances desperdiçadas, uma bola marota disputada pelo garoto Rodolfo apareceu na frente do Brocador, que sem dó nem piedade, fuzilou o goleiro do Nova Iguaçu – e quase mandou o moleque junto pras redes. Placar mínimo que assegurou mais 3 pontinhos para este Flamengo, que é uma espécie de feio arrumadinho.

Brocador

Jogo ruim, chuva, campo pesado, mas, e daí? Carioca é isso aí, partidas chatas contra times amarrados e testes para um time que ainda está em formação. Um campeonato que serve justamente para analisarmos o ótimo Rafinha, um péssimo Thomas e festejarmos mais um folclórico artilheiro.

Uma competição que ao mesmo tempo nos aponta falhas defensivas grotescas, mas que mostra a evolução do nosso meio de campo e nos faz sorrir com a sorte do nosso ataque. Ou seja, ainda da tempo para consertar as falhas e aprimorar o que está começando a dar certo.

O Flamengo pode não ser um time recheado de craques ou estrelas. Entretanto, hoje tem um elenco que briga até o final dos jogos e tenta superar suas limitações na base da vontade e da raça.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

3 comentários em “Feio Arrumadinho

  1. A nova diretoria do Flamengo começará a enviar notificações de aviso prévio de demissão em movimento para enxugar o quadro de funcionários do clube, hoje com cerca de 700 pessoas. O primeiro corte deverá ficar entre 120 e 150 funcionários, mas o número deverá crescer ao longo do ano, chegando a algo entre 250 e 300 demissões. O corte de despesas começou a ser desenhado na primeira reunião envolvendo todos os novos vice-presidentes, no dia 18 de dezembro, na qual foram passados os orçamentos para cada área do clube.

    Os cortes devem seguir a partir da conclusão do trabalho de auditoria externa que será encomendado pela gestão de Eduardo Bandeira de Mello, para diagnosticar a real situação do clube. Por ora, sem esse relatório, a diretoria trabalha com estimativas pessimistas e tenta identificar áreas com excesso de gastos.
    Fonte : Blog Primeira Mão

  2. Interessante nossa visão enquanto torcedor flamengo,sabemos das inúmeras limitações e ainda sim queremos ver espetáculo. O Estadual para muitos não vale nada e muito menos como parâmetro para o resto do ano mas não abrimos mãos de conquista-lo.Queremos contratações de nome mas concordamos com politica pés no chão, querem saber, sem explicação é essa mágica paixão ao Flamengo, por mim, pensamento positivo por vitória a cada jogo apenas é a pedida para o momento.

  3. Cazonatti, meus parabéns pelo post. Excelente como always.

    Novo post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: