2 Comentários

É Carioca, mas e daí?

Eu confesso que, nem Vasco, muito menos Botafogo, mas o Friburguense é quem seria o time pequeno mais perigoso deste Carioca. Me enganei. Mas é sempre assim, campeonato regional cria falsas impressões e ilusões. Porém, esta segunda goleada do Flamengo na competição me serviu para constatar uma coisa muito importante: time com salário em dia e sem guerrinha de egos, consegue sim superar as limitações e deficiências. Vale ressaltar que Dorival rascunhou um bom 4-3-3 que tem dado certo, tática esta que só está sendo utilizada pela falta de um meia-armador-criativo.

Rafinha

Contra a equipe serrana, o gol saiu cedo e deu mais tranquilidade. A defesa (quem diria!) se manteve firme e não cometeu vacilos. João Paulo é uma grata surpresa e Ibson, bom, tenho que tirar o chapéu. Rafinha é craque, fez um golaço estilo Playstation, deu outro no estilo faz-e-me-abraça para Cléber Santana e, é sem dúvidas, o grande destaque-xodó deste novo Flamengo.
HernaneSó duvidou de Zico quem não conhece Deus… Ah, e a bola não entra por acaso, né? Está aí o artilheiro do campeonato para nos calar a boca… O brocador Hernane, na maior humildade e sinceridade, em pouco tempo já fez mais do que Val Baiano, Denis Marques, Dimba, dupla D2, Love… E chegou com muito menos pompa, quase nenhuma expectativa e custa muito menos!

Bom mesmo é vencer. Vencer e ver a arcoirizada começar a se ressabiar com o Fuderoso se reerguendo. Dentro e fora de campo. Mas calma, isso é só um Carioca. Paciência, é só o início de um trabalho sério. Por enquanto são apenas 16 pontos e a “liderança” de um Estadual. E campeonato regional cria falsas impressões e ilusões, lembra? Ainda teremos muitas noites de êxtase com um Flamengo grande, gigante novamente.

 Bruno Cazonatti
@cazonatti

Ah, segue abaixo a minha dica de folia, que é mais uma ação do Movimento #Zico60Anos

Zico 60

Mais informações, aqui.

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

2 comentários em “É Carioca, mas e daí?

  1. Vitória categórica, gol antológico, boa receita pra um carnaval tranquilo!
    E viva o Blog!

  2. Hernane e Rafinha, sem alvoroço e na humildade, estão surpreendendo. Para esse esquema um bom elenco é essencial, a correria é grande e a marcação tem que ser forte. Não dá pra empolgar, mas vencer é sempre bom e ver um golaço daquele do Rafinha e pra sorrir o carnaval inteiro.
    Sempre lendo todos os textos e reverenciando a qualidade.
    Uma música homenageando o Rafinha e seus golaços não faz mal:

    *a cosmic trail: wide open spaces;
    do disco ‘the outer planes’ 2010
    (alemanha – progmetal\\instrumental)

    Um bom feriado e, no agito ou no sossego, uma boa diversão pra todos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: