4 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 166

flametro_2013_n166

NEM TANTO AO CÉU, NEM TANTO À TERRA

Depois da atuação de domingo, acho que não deveríamos ficar presos à posições extremas. Entendo as limitações da atual situação do clube e do time, em face aos estragos da gestão anterior, e não dá cobrar um futebol de supertime em um grupo recém-formado e ainda desfalcado e sem entrosamento. Mas não quero me juntar ao coro dos que acham que time é ruim, mas esforçado, que corre, que luta, e isso já basta. Continuo sem entender os critérios do últimos técnicos do Flamengo, não só o Dorival. Não vejo explicação, por exemplo, para o Thomás, que quando entrou jogando muito bem em 2011, foi praticamente banido do time, e agora, com atuações cada vez piores, virou substituição obrigatória. Não posso aceitar, que enfrentando o Nova Iguaçu, o goleiro deles só tenha feito a primeira defesa aos 33 minutos do segundo tempo. Por pior que o Flamengo esteja, ele tem a obrigação de vencer os times fracos do Rio com mais facilidade e tranquilidade. Protestos à parte, pelo menos acho que algumas posições já estão se definindo: Felipe, João Paulo, Cáceres, Elias e Rafinha têm vaga certa. Léo Moura não continar na lateral por muito tempo, e na zaga o melhorzinho é o Renato Santos. O Hernane está fazendo os gols e merece continuar, ainda que não seja o centroavante dos sonhos. E lá vai nosso time… sofrendo e ganhando.

4 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 166

  1. Boa noite a todos…

    To bastante preocupado com o time que o Dorivaldo insiste em colocar no campo e o pior sao as montagens do banco e suas substituições. Pra mim ele é tecnico de um esquema so…

    Todavia to mais preocupado ainda é com o Blog da FlamengoNet pois venho aqui e vejo colunas apos colunas sendo publicadas e nao aparece sequer um comentario (pelo menos eu nao to vendo comentario algum)…

    Entao mais uma vez meu caro Alex do Triplex pergunto a voce o que podemos fazer para que o Blog permaneça funcionando e volte a ser aquele Blog de antigamente. To aqui me colocando a sua disposição para o que precisar e sei tambem que outros blogueiros farao a mesmo coisa. Voce tem o meu e-mail e celular assim quando quiser pode entrar em contato comigo…

  2. O que mais entristece é que a migração dos principais colunistas já começou. Será que vai dar para reverter? Cada vez acredito menos.

  3. Escolinha Fla :
    Razão Social: Time Marketing Esportivo.
    Telefone: 21 2259-4999.
    Fax: 21 2259-0506.
    Endereço: Visconde de Pirajá,529/202.
    Rio de Janeiro-RJ. CEP 22410-003.
    http://www.escolinhafla.com.br.

    OBS : se este maldito blog morrer,não me fará falta.

  4. Então pára de fazer anúncio aqui, porra!

Deixe um comentário

