4 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 167

Image

O DILEMA DE BATER NO BÊBADO

Todo no campeonato carioca os times grandes sofrem o mesmo dilema: vencer os pequenos é bater em bêbado, perder pontos é apanhar de bêbado. Mas o que podemos extrair do jogo contra o Friburguense é que o Flamengo conseguiu superar seus problemas e deficiências e fez uma ótima atuação. O adversário é fraco? É. Mas fizemos a nossa parte, com atuações convincentes, coroadas com belos gols. Ainda não temos motivo para euforia, nem para abandonar a cautela e o “pé atrás”. Torcedor rubro-negro não se contenta com pouco. Que a evolução prossiga…hora de enfrentar o Botafogo.

Anúncios

4 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 167

  1. Por um longo tempo (e ainda atualmente), consideravam que o campeao carioca nao servia para parametro em relação a uma boa colocação no campeonato brasileiro.

    Entretanto se fomos analisar o que de fato vem ocorrendo no campo veremos uma nova realidade, pois nos ultimos anos tivemos a seguinte formatação:

    Ano – Campeao carioca – posição no brasileiro

    07 – Fla – 3 lugar
    08 – Fla – 5 lugar
    09 – Fla – Campeao Brasileiro
    10 – Bot – 6 lugar
    11 – Fla – 4 lugar
    12 – Flu – Campeao Brasileiro

    É logico que nao devemos fechar os olhos em relaçao a uma ou outra deficiencia, mas hoje quem garante o titulo carioca começa sim brigando na parte de cima da tabela.

  2. Irmãos Coragem – Trilha sonora : “Flamengo, Flamengo” – Maria Creuza.
    CENAS MARCANTES : – A novela narrou a ascendente carreira de Duda Coragem (Cláudio Marzo) como jogador do Flamengo. Uma das cenas marcantes da novela mostra o personagem na disputa de um clássico entre Flamengo e Botafogo, no estádio do Maracanã. Para a realização da sequência, o diretor Daniel Filho conversou com o então técnico do Flamengo, Freitas Solich, e conseguiu com que Cláudio Marzo entrasse em campo com o time, vestindo a camisa 10. A torcida não entendeu que jogador era aquele escalado para a partida mas, durante o aquecimento, o ator não fez feio.
    IRMÃOS CORAGEM : é uma telenovela brasileira que foi produzida e exibida pela Rede Globo entre 8 de junho de 1970 à 12 de junho de 1971, totalizando 328 capítulos. Escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho e Milton Gonçalves, foi a segunda novela mais longa da história da Rede Globo, atrás somente para A Grande Mentira e a quarta da TV brasileira[1]. A novela consagrou-se como o primeiro grande clássico da Rede Globo.

  3. RÁDIO ROCINHA nunca mais eu ouço : tem dois gambás apresentando o programa nesse horário. DOIS PILANTRA SACANAS. Eu de bobeira fiquei divulgando a rádio rocinha aqui no sul.Agora vou ter que consertar o meu erro.

  4. Jogo muito corrido entre flamengo e chorafogo, com otimas oportunidades para ambos.

    Fora o jogo em si, o que chamou atenção foi o posicionamento da camera.

    Uma pessoa sensata deve ter pensado: pq nao colocar um camera mais perto, num nivel que possa levar a quem estiver assistindo como estivesse dentro do estadio quase ao lado do campo….. PERFEITO!

    Pena que durou pouco, pois algum “Jenio” voltou com a camera lá no topo da marquise…..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: