3 Comentários

Primeirão

E não é que o Flamengo “em formação” venceu o Buátafogo “mais organizado taticamente”? Pois é, e com gol do brocador Hernane, cada vez mais artilheiro! Outro clássico vencido quer dizer alguma coisa? Claro! O antes incógnito time, hoje é o primeiro classificado às finais da Guanabara com uma rodada de antecedência. De brinde tem vantagem do empate na semifinal e numa eventual final.

Brocador

Apesar de fazer um calor infernal no Engenhão, a Nação compareceu em bom número e deu show com direito a música nova, apesar de rimas velhas. Viva La Vida, do Coldplay, embalou a meninada que bailou bonito pra cima dos adversários. Rafinha demorou a pegar no tranco, mas no segundo tempo bagunçou os defensores. A estreia do Carlos Eduardo foi desnecessária. Ok que é clássico, mas o camisa 10 ainda está muito fora de ritmo. É preciso controlar as expectativas e, também, a ansiedade. Principalmente o menino Rodolfo, que perdeu um gol digno de Deivid.

Vencemos uma boa equipe, mais entrosada, que jogou bem e valorizou a partida. E fomos superiores durante grande parte do jogo. Botamos pulga atrás da orelha da arcoirizada. Ainda vão desdenhar do predador? Tudo bem que o Flamengo ainda não é um time fantástico, mas também está longe de não ser competitivo, como já cheguei a achar. A base foi mantida e quem permaneceu já mostra muito mais empenho e profissionalismo. A molecada entrou bem, mas ainda é preciso evoluir e amadurecer. O segredo? Continuar o trabalho sério e dedicação.  Isso sim leva a evolução.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

3 comentários em “Primeirão

  1. É bom que os jogadores continuem com esse espirito de jogo, pois com a chegada do campeonato brasileiro, com o novo patrocinador master e adidas assumindo o manto, deveremos ter reforços de alto nivel e dessa forma alguns perderão totalmente o espaço na Gavea.

    O proximo jogo inclusive é para colocar em campo o pessoal que esta meio esquecido ou fora de forma:

    – Paulo vitor
    – LA – Renato – alex silva – ramon
    – CS – amaral – RA
    – Adryan – Nixon – CE

    Oportunidade de ouro para varios, talvez a ultima.

  2. Uma das poucas preocupações que eu tenho é relacionado as renovações:

    – Espero que nao tenhamos dessa vez nenhum Vinicius Pacheco versão 2013

    Para quem não se lembra, VP começou o ano de 2010 voando… e por causa disso conseguiu a renovação do contrato que estava no fim. Depois disso ele foi desaparecendo aos poucos, sumiu do time e tivemos inumeras dificuldades de repassar para outros.

    Estou contando com a sensatez e capacidade dessa diretoria de verificar o que é uma realidade ou apenas um brilho de momentaneo.

  3. O Rio perdeu : A produção do programa “Got talent Brazil”, da Rede Record, não conseguiu um teatro no Rio para fazer testes com os dezenas de FLAMENGUISTAS inscritos. A cidade vive uma escassez de espaços desde que o Corpo de Bombeiros fechou salas depois da tragédia de Santa Maria. A saída foi transferir os testes para São Paulo.(AG)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: