1 comentário

Zico 60 anos – Bruno Cazonatti

Hoje o relato  é do nosso blogueiro Bruno Cazonatti (@cazonatti)
“Dia 27 de dezembro de 2009, 17h, Maracanã. Jogo das Estrelas.
Fui cobrir a partida beneficente e festiva quando, ali, naquele gramado onde o Flamengo acabara de se tornar hexa semanas antes, vivi umas das maiores emoção na vida.

Zico 1

Não foram 90 minutos, quiçá 1 minuto. Apenas alguns segundos eternos de adulação e um simples abraço em Arthur Antunes Coimbra. Zico, o Galinho, o Rei, a minha Maior Referência na história de glórias do Flamengo.
Faltaram-me palavras, sobraram-me sensações.

Zico 2

Bastou lhe dizer (gaguejar?) que era uma honra chegar tão próximo ao meu Deus e tremer. Ele apenas sorriu e agradeceu.
Tempos depois, até tive a chance de bater um papo com o Galo numa entrevista feita para outro blog que participei. Mas daí eu já estava preparado, apenas controlando a ansiedade a cada foto, Zico 3autógrafo e troca de palavras.
A simplicidade, o carisma e a atenção dada por ele foram cativantes.
Mas, naquele dia, naquele momento ali dentro do Maracanã, este não foi o momento mais inesquecível, mas sim, o mais perene em minha vida.

Agradeço ao Zico, por eu ser Flamengo.

Sobre flamengonet

jornalista

Um comentário em “Zico 60 anos – Bruno Cazonatti

  1. Prá mim o ZICO foi o melhor jogador de todos os tempos. E o GARRINCHA foi o segundo melhor.

    GAMBAS : O sinalizador ou os fogos faziam um efeito ARCOÍRIS,saiu de uma torcida prá cair em outra.FOI CRIMINOSO E PREMEDITADO. Em nenhum momento os fogos sobem.
    – Causas da Primeira Guerra Mundial : A causa imediata apontada é o assassinato em Sarajevo do Arquiduque Império Austro-Húngaro Francisco Fernando pelo sérvio nacionalista Gavrillo.

Deixe um comentário

