2 Comentários

Tem que comemorar!!!

‘Não piso mais no Flamengo’, afirma Patricia Amorim

por Bruno Braga em 28.fev.2013 às 12:24h

A reprovação do balanço patrimonial de 2011 do Flamengo movimenta a política do clube no início da gestão do presidente Eduardo Bandeira. A ex-presidente do Flamengo, Patricia Amorim, reconheceu…

Meu comentário sobre a matéria publicada no lancenet:

Sobre Alex do Triplex

Rubro-negro, pai da Alice e casado com a Mari. Filho de Ogum com a Oxum. Ácido, mas tento ser justo. E nada mais digo.

2 comentários em “Tem que comemorar!!!

  1. Eu acho timo isso…

    Mas ela VAI TER DE VOLTAR, nem que seja por conduo coercitiva…

  2. Aquele abraço!

    Esse samba foi feito por Gilberto Gil e vai para Dorival Caymmi, João Gilberto e Caetano Veloso…. O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo, o Rio de Janeiro fevereiro e março, alô , alô Realengo, aquele abraço, alô torcida do Flamengo, aquele abraço.

    Estou ouvindo esse clássico da MPB agora com Elís Regina e não tenho dúvida de que esse foi o maior samba de todos os tempos no Brasil. Lembre-se, você da minha geração, como era sua vida e o nosso país quando essa musica foi lançada, explodindo de cara. Éramos felizes e sabiamos disso.

    Fonte : http://wp.clicrbs.com.br/cacaumenezes

Deixe um comentário

