3 Comentários

Dorivai-se

Dorival Júnior caiu. A verdade é que, desde que a cúpula da Paty deixou o comando do clube, sua cabeça já estava a prêmio. O treinador ganhava muito para a atual realidade financeira do clube e ainda, por contrato firmado com a antiga gestão, receberia um reajuste – uma considerável bagatela de R$ 200 mil – no meio deste ano. Dorival, óbvio, não aceitou a proposta de redução salarial (50%) e foi-se.

Dorivai-se

Quem aqui não sabia?
Mesmo conseguindo surpreender com a relativa boa campanha na Taça Guanabara, não havia como camuflar as deficiências. Eu não considero Dorival o grande vilão, pois acho que, com esse elenco, não se pode fazer mágica. Mas se pode, ao menos, organizar melhor uma equipe. Era hora de mudar? Talvez, pois há o ditado “antes tarde do que nunca”. Mas concordo que se é pra trocar, melhor agora do que no meio do Brasileirão.

O mercado não traz novidade, mas há possibilidade (Jorginho?). Se a nova política do clube mantiver sua premissa, nem Carlos Leite empurra o caríssimo Mano Menezes para a Gávea. Tem o tal Custo X  Benefício, que Bandeira + Wallim + Pelaipe precisam considerar. Vão priorizar os custos para só então pensar nos benefícios? Talvez seja a hora de se pensar primeiro nos benefícios, avaliando-os e mensurando-os com o mesmo cuidado até agora dedicado aos custos…

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

3 comentários em “Dorivai-se

  1. Faz um bom tempo que nao entro aqui , mas vou deixar minha opiniao.bem ha um tempo atras esses senhores dirigentes que entraram em janeiro iam revolucionar o flamengo.
    vou logo aos fatos:
    contrataram o elias que ha dois anos vinha mal tanto na espanha qnto em portugual(mesmo assim o contrataram por um salario de 416 mil….sem contar que ele é volante e o time precisando de 2 meias de origem e um atacante)
    esse joao paulo eu nem vou comentar pq o meu silencio ja diz tudo(pessimo jogador)
    renovaram com os ex jogadores renato abreu e leo moura por um valor absurdo diante do futeBOL apresentado por eles (200 e 220 mil respectivaMENTE)
    TROUXERAM o carlos edurado por 300 mil mensais ( nunca mostrou nada na selecao e vinha de grave contusao)
    venderam o love
    chamaram o hernanes de craque (em varios blogs eu vi isso)
    nao dispensaram ibson…..
    cogitaram o robinho que muitos aqui nesse blog eram inclusive favoraveis
    pq antes dessas lastimas contratarem um jogador , elçes nao verificam melhr sua condicao tecnica ?pq sempre contratam por um passado distante? elias é um exemplo.
    cara esses caras podem ate administrar bem o clube , mas contratam mal pra caramba e isso interfere diretamente na receita do clube.
    1.800 pagantes entre fla e resende.
    abraços pra aqueles idiotas que usam sempre o cariocao como parametro

  2. Estou gostando do trabalho feito pela nova adm. Com certeza estão sim revolucionando o Flamengo. Mas o trabalho será árduo durante esses 3 anos. A herança, e ñ só da ex-presidente, é pesada.
    Gostei da troca de técnico. O Jorginho tem passado rubro-negro, é sério e fez bons trabalhos recentes, inclusive na seleção brasileira como auxiliar do Dunga.
    R$680.000,00 de salário pro Dorival Junior ! Jisuis !

  3. Fazendo um rápido retrospecto, nos últimos 15 anos o Flamengo contratou como time grande e armou e jogou como time médio. Foram poucas as vezes que pudemos ver um time competitivo.
    Dorival Júnior parece ser mais um dos nossos técnicos supervalorizados que não conseguem passar segurança ao elenco. Bom que essa dispensa aconteceu na pré-temporada e quem chegar ainda tem tempo para dizer o que quer do time.
    Até o momento o comando está agindo bem e segue com a confiança da maioria dos torcedores. Só estou meio cabreiro com o marketing. Espero que não seja o modelo globo-sky para gente diferenciada. Flamengo é povo, bom não esquecer.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: