4 Comentários

Time de Mentira

Ainda que não seja o único culpado por estragar a nossa Páscoa, Jorginho conseguiu piorar o que já era péssimo. Não temos jogadores que fazem a diferença, não temos elenco competitivo e, agora, parece também que não temos treinador. Está ruim? Sim, e muito! Apesar de estarmos em período de reestruturação da gestão, nova filosofia e gente competente dirigindo o clube, o mesmo não acontece à beira do gramado. E o futebol é o carro chefe deste clube. Ele quem traz verba, visibilidade e demais quetais. Então, sorry, não adianta nada pôr apenas as questões administrativas nos eixos, se a cada dia um rebaixamento se tornar uma realidade. Páscoa

Sim, porque eu não estou falando da Taça Rio não. Afinal, há gente que defende que o torneio regional sequer serve de parâmetro. Ok, mas o que temos visto diante de derrota, empate e vitórias suadas, só acontecem porque é um mero Campeonato Carioca? Não! Ou alguém realmente acredita que este timeco vai brigar por título em Copa do Brasil e pelo Hepta nacional? Eu nem peço isso, pois entendo que mudanças chegam com transtornos. Mas daí aceitar que este elenco serve, é outra conversa.

Certidão negativa, quitação de dívidas e organização corporativa são coisas maravilhosas, claro. Assim como a bufunfa dos novos patrocinadores, que investem sua marca em times que devem valorizá-las. Por isso, é preciso traçar uma estratégia muito séria para que, além de sanar os fiascos financeiros do pretérito nebuloso do clube, se invista no departamento de futebol. Porque, até agora, esse Flamengo só deu alegria para a arcoirizada.

♪♫ Deixa pra depois,
Quero a Copa do Brasil,
Carioca eu tenho 32! ♪♫

Renova, Flamengo!

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

4 comentários em “Time de Mentira

  1. Deixe de bobagem, Bruno. Só se consegue fazer um bom time – rapidamente – se existir dinheiro. E para existir dinheiro, tem que sanear o clube, tem que ter certidões negativas e quitação de dívidas. Caso contrário, os novos patrocinadores dificilmente colocarão dinheiro no clube…e se colocarem, verão o patrocínio ir para o pagamento de dívidas e não para a compra de jogadores.
    O ano de 2013 será mesmo ruim….Alguém tinha dúvidas? Se chegarmos entre os 10 primeiros no CB será muito bom, maravilhoso mesmo!
    Deixe de dar chiliques….Isso é coisa de tricolete 🙂

  2. A sensação com essa nova diretoria é de “alguém peidou na sala”. O silêncio beira o insuportável porque simplesmente todas as louváveis realizações fora de campo estão sendo ofuscadas por lambanças no Departamento de Futebol, comandado pelo Sr. Wallim e pelo Sr. Pelaipe.

    Eu quero é saber quem vai pagar a conta porque agora só ouvimos que é preciso ter “paciência”. Mas é impossível ter paciência com um Departamento de Futebol que só toma decisões equivocadas. É preciso que a torcida do Flamengo pare de passar a mão na cabeça dos notáveis e comece a cobrar, por exemplo, o “timing” errado na demissão do Dorival. Estamos prestes a jogar fora todo o trabalho no primeiro semestre pq o Departamento de Futebol decidiu demitir o Dorival na metade do Estadual. Agora, o Jorginho assumiu do zero e quer mudar (com certa razão) todo o trabalho feito. Veja bem, eu até acho que o Dorival ganhava muito, mas essa avaliação deveria ter sido feita lá em Janeiro, não agora em março.

    Quem vai pagar o pato se o Flamengo for eliminado pelo Remo na próxima semana? O Jorginho? Que por sinal fechou um contrato de DOIS ANOS com o Flamengo? Quem vai pagar o pato pela contratação do Carlos Eduardo, que é um zumbi em campo? Quem vai pagar o pato pela manutenção do Sr. Wallace (que não joga nada e é empresariado pelo Carlos Leite) na equipe titular? E, por fim, onde está o marketing revolucionário prometido na campanha eleitoral? Ele se resumiu a um programa de Sócio “Torcedor” (na realidade um Sócio Doador)?

  3. Lucas, concordo em partes, E algumas estão dentro do texto.
    Mas, cara, o que me espanta é esse discursinho de que “Calma, é só um Carioca”.
    Quer dizer que, como mágica, o time vai virar um Barcelona e jogar pra caralho na Copa do Brasil e no Brasileirão?Basta trocar a nomenclatura do torneio pra esse elenco de merda virar um time sensacional?

    Pera lá…

    Abraço!

    • De pleno acordo. É só o Carioca, mas está mostrando claramente a merda de time que temos…
      Quanto ao futuro, não espero que esse time vá adiante na Copinha do Brasil! No máximo, até a terceira rodada.
      No CB, acho que a meta é ficar entre os 10 primeiros, se recebermos uns dois bons reforços (o que será possível se a diretoria trabalhar direito nos aspectos já mencionados)….Caso contrário, vamos rezar para ficar entre os 15 primeiros…
      Abraço!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: