3 Comentários

FLAMENGÔMETRO Nº 174

flametro_2013_n174

FLAGRUM

Passando quase o mês de março inteiro, minha alternativa foi assistir a TV. Após uma overdose de programas sobre a Semana Santa, aprendi que o chichote romano era chamado de flagrum, e incluía pedaços de osso, chumbo, cravos de metal, pregos e lâminas afiadas. Sim, cada vez que eu vejo o Flamengo jogar mal, eu sonho com a utilização do flagrum como função pedagógica nos treinamentos. Um time que não sabe mais chutar, passar, cruzar e marcar. Não há desculpa para um time que já está praticamente eliminado na primeira fase de um campeonato que, tirando os quatro grandes, está no nível do campeonato capixaba. Para nosso desespero e azar, a maionese foi desandar justamente nas vésperas da estreia na Copa do Brasil e do Fla-Flu.

ps: senti muita vergonha vendo o Leandro comentar o jogo contra o Bangu. A gente notava na expressão dele o horror em ver tantos erros e falta de qualidade nos jogadores atuais.

Anúncios

3 comentários em “FLAMENGÔMETRO Nº 174

  1. Recado do Internauta: mande mensagem de texto para Remo x Flamengo.Fonte : GLOBO ESPORTE RJ

    Os sócio-torcedores de Belém ganharam ingresso de graça para a estreia na Copa do Brasil. A ideia do marketing rubro-negro é a de fazer mais ações para torcedores fora do Rio.Fonte : ATAQUE

    A prefeitura do Rio fechou um acordo com a Nike para reformar o Campo 1 do Aterro do Flamengo. A expectativa é reinaugurar o campinho em junho.A gigante americana terá escolinhas de futebol durante o dia.Fonte : ANCELMO GOISS

    Lembrança de 2006 para animar os rubro-negros.Fonte : VEJA RIO

  2. Dissica Calderaro recebe representantes da torcida do Flamengo.

    Embaixador do Flamengo se disse convencido que houve apenas uma falha pontual e reforçou a parceria da torcida organizada Fla-Manaus com o A Crítica. A Fla-Manaus aproveitou a visita à TV A Crítica para solicitar que a RCC apoie a campanha para a oficialização da embaixada do clube na cidade de Manaus.
    Fonte : http://acritica.uol.com.br/tema/flamengo.html

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: