Deixe um comentário

Vale a Chacota

Não valia nada, apenas a chacota regional. Como é gostoso empalar os tricoletes! E, enfim, este time jogou como Flamengo, que nem homenzinho, conseguindo vencer as donzelas soberbas das Laranjeiras. O queridinho da mídia carioca, mesmo com time misto, teoricamente mais entrosado, não viu a cor da bola. Ao menos no primeiro tempo. Porque na segunda etapa, foi um Deus nos acuda!

Chupa Florzinha

Foi bom ver a evolução de alguns jogadores como Gabriel e Elias, assim como foi surpreendente ver o fôlego de Léo Moura e Renato Artilheiro Abreu. Mas, o que me deixou incrédulo foi novamente a atitude deste trainee Jorginho. O cara recuou a equipe, deixando em campo dois zagueiros, três laterais (sendo dois esquerdos), cinco volantes e um atacante. Até parecia que estava valendo taça ou classificação!

Renato Artilheiro

Entretanto, mesmo com o treinador (?) perdido, querendo estragar a nossa noite, a sorte nos sorriu e a vitória foi muito bem vinda. Resultado importante apenas para dar confiança ao grupo (e a torcida?). Espero demais que Jorginho reveja o tape da partida e veja as cagadas que fez, justamente quando conseguiu arrumar um time mais agressivo. E que possa não repeti-las em partidas que valham muita mais do que uma zoação entre torcedores.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: