3 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 178

flametro_2013_n178

TRÊS VEZES HERNANE E UM ESBOÇO

Não dá para comemorar loucamente uma vitória sobre o fraquíssimo Remo, mas pelo menos valeu o alívio momentâneo de ver o time vencer com uma boa atuação. Com as peças disponíveis, parece que Jorginho finalmente conseguiu recuperar um pouco dos melhores momentos do Fla do Dorival, e acho que tivemos em campo a formação ideal, dentro do possível. Felipe, Rafinha, Elias e Gabriel são titulares absolutos, e torço para que os dois últimos aprimorem seu entrosamento; Renato Santos, João Paulo e Hernane também têm lugar garantido, ainda que por falta de melhores opções, e creio que Rodolfo seria mais útil do que Renato Abreu, assim como Luís Antônio seria opção melhor que o Amaral, pelo menos até que o Cáceres se recupere. González também formaria a dupla de zaga, por ser o mais experiente (embora ainda me dê arrepios sua lentidão: confesso que até o juiz apitar o final tremi de medo que o “badalado” Val Baiano Valotelli Val Barreto aproveitasse 4 bobeadas da nossa gloriosa zaga e nos tirasse da Copa do Brasil – apenas um devaneio traumático). Hora de aproveitar o treino forçado contra o Macaé (nem estou acompanhando esta polêmica da anulação do jogo) para fazer mais consertos no time.

Anúncios

3 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 178

  1. PARA OS FLAMENGUISTAS RADICAIS : OFF – Sky HD canal 238 – Via Embratel canal 51 – TV Claro canal 51 – GVT canal 44 – Oi TV canal 77

  2. Curso de Formação de Treinadores de Futebol – Inscrições até dia 06/05/2013.
    Fonte: FFERJ

    Abertas as inscrições dos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro 2013.
    Fonte: SUDERJ

    Torneio Guilherme Embry Juvenil de 2013.
    A partir de Maio, clubes grandes do Rio enfrentarão uma maratona de jogos com o Estadual, o Guilherme Embry e competições pelo Brasil.
    Fonte: ESPORTE RIO

    Jornada Mundial da Juventude.
    Fonte: RIO 2013

    Papo de vendedor :
    Uma cliente flamenguista entra na loja com uma reclamação:
    – Ontem comprei um cobertor aqui e você afirmou que era de lã pura. Então, cheguei em casa, fui olhar a etiqueta e esta dizia: 100% algodão.
    – Tem razão, senhora. A etiqueta foi colocada ali especialmente para enganar as traças.
    Fonte: http://www.selecoes.com.br

  3. Tudo o que o Rio de Janeiro cria,SP copia.Os paulistas ao copiarem o MATTE LEÃO com outro nome,colocaram uma tonelada de açucar. Copiaram o GUARAVITON,GUARAVITA,VITA PLUS,com outros nomes,mas acrescentaram uma tonelada de açucar nas cópias,etc….Agora querem copiar o FUNK .Para o carioca,é FUNK NACIONAL. Para os paulistanos,é FUNK PAULISTA. O JORNAL NACIONAL da TV Globo é direto do Rio para o BRASIL. O Jornal Nacional traz notícias de todo o Brasil. Já o SBT BRASIL,90% das notícias é sobre SP. A gente escuta as rádios do Rio,o radialista diz são 22:00, HORÁRIO DE BRASÍLIA.Já o radialista de SP,diz são 22:00 em SP. Os escudos dos times do Rio são mais brasileiros, CLUBE DE REGATAS FLAMENGO,CR Vasco,CR Botafogo… Já em SP não são nada brasileiros – SPFC são paulo futebol clube,SCCP sport clube corinthians paulista,etc… Tudo nome de cidades ou regionais.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: