3 Comentários

Obrigado, Olk!

O ano de 2009 nos reservou diversas surpresas. O título, o renascimento da mística do Manto que assustava, Pet e Adriano debulhando geral, e, no meu entender, a grande surpresa de todas, a relação que a Olympikus teve com o torcedor.

Nos anos passados, os torcedores reclamávamos (sim, eu me incluia dentro dessa) que era problemático comprar os Mantos. Preços assustadores, lojas despreparadas em atender à demanda, e era só aquilo ali: camisa com número 10, número 9, e olhe lá.

Eis que, na semana do lançamento, recebi em minha casa o primeiro Manto criado pela Olk. Enviado pela VipComm – agência que todos blogueiros devem conhecer – o Manto caiu como uma bomba em minhas mãos. Pensei: “O que é isso? O clube nunca fez nada por mim, nunca me mandou nem um chaveirinho?”

No mesmo dia em que recebi o Manto, o Juan Saavedra, um dos fundadores do FlamengoNet, amigo, e, à época, dentro do marketing do clube, me passou o contato do pessoal da VipComm. Para encurtar, foram alguns sorteios, promoções, e sim, why not, um tremendo aprendizado.

A torcida do Flamengo não pede muito. Nós queremos colaborar, queremos comprar camisas, chaveiros, etc. Queremos ser parte da engrenagem. E pra nos puxar pro processo, não precisa muito. É só ver o “péssimo” plano de ST. Nós nunca dissemos não ao clube.

Enfim, eu tenho que agradecer à Olk e desejar muito sucesso, sempre. Obrigado pelos Mantos que me mandaram, obrigado pelas lições de marketing de relacionamento e, acima de tudo, pelos amigos que fiz (Ricardo e Rogério).

Olk que vai, Adidas que chega. Vida longa ao Mengão, acima de tudo.

========================================

Sobre as declarações de um famoso quem, eu pergunto: vale a pena mesmo dar assunto pra um bambi carioca que subiu da terceira pra primeira por “dibaixo” da mesa?

Guess not.

E nada mais digo.

Eu no twitter: @alextriplex

Sobre Alex do Triplex

Rubro-negro, pai da Alice e casado com a Mari. Filho de Ogum com a Oxum. Ácido, mas tento ser justo. E nada mais digo.

3 comentários em “Obrigado, Olk!

  1. Sem duvida, a OLK mandou muito bem. Muito orgulho de vestir o manto dela.

  2. Entrevista com Alexandre Póvoa, Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo : http://esporterio.blogspot.com.br/

  3. 1 – GRAMA SINTÉTICA NA LIBERTADORES : O CT do Flamengo devia ter ao menos um campo com grama sintética. 2 – E na Copa do Brasil e no campeonato brasileiro,os times do sul costumam molhar a grama natural contra qualquer time.

Deixe um comentário

