7 Comentários

E agora eu quero ver quem tem garrafa pra vender

Final de semana de Re- Inauguração do Maracanã sem Zico, final de semana sem jogo do Mengão, Final do Estadual sem Flamengo. É mulambada, taí uma segunda-feira daquelas!!!

Nos resta comemorar a classificação do Sub 20 para final, que com graça e ousadia tirou onda e nos mostrou que temos gente de qualidade dentro de casa. Mas o que mais está rolando além de muitas especulações neste hiato que se formou com a precoce eliminação do Mengão do Carioqueta?

Vale ressaltar que, as vésperas do final da parceria, a Olympikus, vem com uma belíssima ação de marketing, não dando Adeus, mas sim um até logo, deixando o recado para a Nação de que patrocínios vem e vão, mas a OLK para sempre serão Rubro Negros. Veja AQUI a campanha. Valeu OLK!

Ibson e Alex SilvaFala-se também na saída de Ibson e Alex Silva como fato consumado, em função do discurso de “teto salarial”, mas até agora não ficou claro em que termos se dará este destrato? Os atletas possuem contratos vigentes e com multas rescisórias previstas.  E agora Wallim? Só esperamos que este processo seja bem conduzido para que daqui a pouco não sejamos surpreendidos como na gestão anterior com ex-jogadores exigindo milhões em processos judiciais contra a o clube.

Muita especulação também sobre a vinda de Marcelo Moreno, negociação que foi confirmada ontem por Wallim na Rádio Globo. Mas se o cara ganha cerca de 500 mil no Grêmio como vai ficar a o tal “teto salarial”? Vai ser mais um pendurado em cima do telhado, quer dizer, teto salarial, assim como Cadu?

Moreno?

Vamos deixar as previsões e apurações para os baluartes! O fato é que Beirando o quinto mês do ano, com o Brasileirão chegando e a Adidas abrindo as cortinas, a torcida ainda pergunta… Quando começa o espetáculo?

Maneiro a tal da CND, mas cadê a camisa que vale 100 milhões em patrocínio ou ao menos o Patrocínio Master? Maio vem aí, e com ele é tempo de definições. A massa quer saber se o Mengão vai ter garrafa pra vender ? É hora de deixar os discursos de lado e efetivar as promessas.

Porque é dentro das quatro linhas que o bicho pega e já estamos com saudade de vibrar com o nosso Mengão. Queremos a marra de botar os adversários para CHORAR novamente e poder zuar com vontade os timecos da terceirona. Queremos de volta nosso direito garantido de ter a “marra” Rubro negra de Mandar os adversários botarem as violas no saco! PORRA, nós somos a maior torcida do mundo! Somos Raça, Amor e Paixão!!!

Por ora, nos resta a torcer para que maio nos traga boas novas. E nos contentar com o Flamengo vs Campinense, que pelo menos vai nos livrar do sofrimento que seria ficar mais de 30 dias sem ver nosso Mengão entrar em campo.

#NadaImportaSemOFlamengo

SRN
Marcella de Miranda Mello
@MarcellinhaRJ

Anúncios

Sobre marcellinharj

Marcella de Miranda, ou simplesmente “Marcellinha”, é Carioca, nascida em 1981 (o primeiro ano do resto de nossas vidas), Mangueirense e Rubro Negra, filha de Rubro Negros, não aceita membros da família torcedores de times de série B e C! Profissional de marketing, atua há 11 anos em uma multinacional no segmento de Telecom. Musa do Podcast FMAF LIVE, dona do Blog MarcellinhaFla e colaboradora dos sites Flamengo NET e Acima de Tudo Rubronegro. Junior é seu maior ídolo! Abriu mão do blog pra chamar de seu e juntou-se com seus amigos para criar dois blogs pra chamar de nosso! Adora a festa nas arquibancadas, mas desceu de lá para Falar de Flamengo que é a sua maior paixão. E fala muito, fala muito! Twitter: @MarcellinhaRJ

7 comentários em “E agora eu quero ver quem tem garrafa pra vender

  1. Nem tanto, nem tão pouco…..

    Parece que vc ainda não entendeu que em 2013, nada de botar os adversários pra chorar…Quando muito, vamos rezar pra não chorarmos….. Menos, menos….
    Vc acha que passamos todos esses anos gastando dinheiro que não tínhamos e nada vai acontecer???? Vamos rezar para que em 2014 já tenhamos um bom time….

    E olha a diferença entre “MAIS” e “MAS”…..
    “MAS se o cara ganha cerca de 500 mil no Grêmio, como vai ficar a o tal “teto salarial”?

  2. Vi alguns videos dos gols do Mracelo Moreno no youtub , ele é bem raçudo mesmo, se jogar como jogou no Gremio e fazer a mesma quantidade de gols … vai ser idolo com certeza.

  3. Não consigo ter acesso aos meus dados no site http://WWW.FLAMENGORJ.COM.BR.

    O meu login é TORCEDOR SEMPRE.SÓCIO JAMAIS,senha 080465,foto MÁSCARADO.

    O login antigo era ALMANAQUE DO ROBERTO,senha 080465,foto da FLAMENGORJ.

    QUERO QUE VOCÊS RETIREM IMEDIATAMENTE O MEU CADASTRO DO SITE,POR FAVOR. NÃO QUERO mais retornar a este blog ou outro blog sobre times de futebol.

    Um time tem uma dívida de SETECENTOS MILHÕES DE REAIS.E outro vai receber um estádio de quase OITOCENTOS MILHÕES de reais custeado pelos contribuintes.

    Nenhum cidadão brasileiro devia ser SÓCIO-TORCEDOR,enquanto não houver devoluções e prisões dos responsáveis pelas dívidas dos clubes.

    Esses times de futebol brasileiro não querem ajuda moral e cultural.Só querem o dinheiro dos pobres torcedores ingênuos,em forma de SÓCIO-TORCEDOR.Nunca fui sócio de times de futebol.E não quero mais ser torcedor. Se eu não conseguir retirar os meus dados deste blog,mandarei uma carta para a diretoria do flamengo PEDINDO providências contra este blog.Não quero mais ouvir sobre Flamengo na minha vida.Estou retirando do meu site,do meu jornal e das minhas roupas tudo que seja referentes à Flamengo e Futebol.

    Uma vez Flamengo,nunca mais Flamengo.

    ASSINADO : Almanaque do Roberto

  4. muito bom ver o Flanet fiel as raizes. Compromissado com a opinião isenta e o respeito a diversidade da mesma.

    o discurso de conter gastos no futebol é entendido até por um analfabeto em numeros, quero ver manter o discurso levando porrada em campo. Os 5 primeiros meses da Patty amorim foi a mesma coisa e deu no que deu. Pelos menos os novos gestores não são politicos, não será desse mal que sofreremos. Mas as cagadas ja começaram, demitiram um tecnico que fazia limonada com laranja e agora estão correndo pra contratar um novo time por inteiro…..lugar de torcedor é na arquibancada, de empresario atrás de uma calculadora.

    se o corintians é exemplo pra eles, avisem que la, montaram um time campeão mundial com apostas. mas não esqueçam que demorou mais de 4 anos, contrataram uma estrela e por tras do time tinha um grande tecnico.

    a arrogancia dos empresarios ainda vai derrubar eles. A camisa do Flamengo é inexpugnavel só no texto do poeta.

    • Entendo o seu ponto e concordo que vai ser difícil manter o objetivo de limpar o Flamengo. Mas não vejo como você espera que o Flamengo continue na ciranda financeira em que vivia! Você acha mesmo que a Patrícia acertou em trazer o R10? Parece claro que não. Não só o cara teve um comportamento de moleque, mas pior ainda, era o que era de esperar, dado o comportamento da diretoria!
      E francamente….Você acha mesmo que a atual diretoria é arrogante??? Por quê? Vejo que eles têm o pé no chão. Nada de voos impossíveis, nada de Robinhos, nada de heróis de pé de barro….
      Vai demorar mais de um ano, mas acredito que eles estão no caminho certo. Já não aguentava mais o Flamengo ser chacota dos outros torcedores….Eles continuam querendo sacanear, mas nós sabemos que a coisa é séria agora. No momento, é o que nos basta!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: