5 Comentários

Ão Ão Ão, Não Fez Mais Que Obrigação.

O Flamengo fez o seu papel e se classificou para pegar o ASA, de Alagoas, na terceira fase da Copa do Brasil. Venceu – e nem precisava vencer para passar de fase -, mas foi na tremenda preguiça e com um futebol me-engana-que-eu-gosto. Ok, o importante é ganhar e blábláblá. Entretanto, vale ressaltar que o time não esteve mal, apenas continuou sendo aquele previsível Flamengo. Os jogadores nem se esforçaram para mostrar se realmente treinaram algo mais efetivo nesta última semana de férias forçadas.

Gol do Elias

Resumindo, foi correria no primeiro tempo, sonolência na etapa final. Time esperando pacientemente o Campinense, tocando a bola displicentemente, errando o último passe e, até mesmo e por que não, correndo risco de ser surpreendido. Desculpem-me, mas eu não vi nada de novo e nenhuma jogada ensaiada. Aliás, a única jogada que mais pareceu um improviso foi a do golaço de EliasCirilloUma pintura! No mais, foi aquele chove não molha. E acho que não temos mais tempo para aquela desculpa esfarrapada de nova filosofia com troca de treinador, falta de entrosamento ou excesso de leite com pêra no café da manhã em Pinheiral.

Mas é isso o que temos para 2013. O Flamengo tem que evoluir muito para tentar nos surpreender com algo bom. O projeto de reestruturação está caminhando bem e é preciso ter paciência sim, mas não deixar a ilusão tomar conta. Nos cabe apenas fazer a nossa parte, seja se associando, comprando a ideia do Sócio Torcedor, adquirindo produtos oficiais, indo aos jogos…

Torcida Juiz de Fora

E quem disse que o Flamengo jogou fora de casa? Ainda querem mesmo questionar qual a maior torcida do Brasil… A Nação sempre da um show, seja em Juiz de Fora, seja do Oiapoque ao Chuí! E o bom de a equipe jogar fora do Rio de Janeiro é que, além de dar oportunidade da flamengada Off-Rio ver o time, a torcida vem sem vícios.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

5 comentários em “Ão Ão Ão, Não Fez Mais Que Obrigação.

  1. o Futebol virou segundo plano no Flamengo. Nem perco meu tempo assistindo pra não me irritar. Hoje comemoro os gols do presidente, os passes do wallin e do bap…. as conquistas de cnds, salarios em dia, e socio torcedores. Estão montando uma base pra termos um futuro….Alô vasco!…e até aqui o Flamengo esta muito bem.

    só espero que os gestores saibam que o Futebol é o real motor do trabalho deles, e relegar a segundo plano pode emperrar a maquina. Sair cortando gastos pode custar caro depois.

    me resta torcer pra que esse time, comprado na chepa da feira, honrre o manto e que o trabalho de reconstrução continue.

    srn’s

  2. Não acho que esse time vá “evoluir”. Simplesmente pq o futebol deles é isso aí.
    Vai ser esse sofrimento até o final do ano.

  3. Futebol do Flamengo esse ano só no ano que vem! 🙂

  4. Que loucura, postaram lá no blog antigo…

  5. Se querem economizar com jogador de segunda não dá pra colocar um técnico de quinta. O Jorginho é hoje o técnico que tem mais tempo de trabalhar no Brasil e o time parece que não treina. Os jogadores não são craques, mas com este mesmo time fizemos um excelente primeiro turno no carioca com o Dorival, a involução do time com o Jorginho é gritante.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: