4 Comentários

Como é bom ter você de volta, Adidas!

Uma festa maravilhosa, com direito a show do rubronegríssimo Jorge Benjor. Assim foi o lançamento do novo Manto com a chancela Adidas, qualidade indiscutível, não somente constatada nos uniformes, mas também no evento proporcionado à Nação Rubro Negra. Jogadores, mitos (Adílio e Uri Gueller), artistas, celebridades, imprensa e a nata da blogsfera reunida, todos prestigiados, bem atendidos e, creio eu, satisfeitos com a recepção calorosa e atenciosa da equipe da nossa nova parceira/patrocinadora.

Adidas - Mínimos Detalhesiphone Adidas 007

Jorge Benjor - Rubronegríssimo

Foto: Bruno Cazonatti – FlamengoNet

O que falar do novo uniforme? Lindo, exuberante! Bom, eu sou um daqueles rubro-negros que não acha nenhuma camisa do Flamengo feia. E, na boa, alguns fornecedores até tentaram me demover dessa premissa. Entretanto, a gente já conhece a Adidas de outros tempos e sabe o que é ter essa gigante ao nosso lado.

Uma Nação Rubro-Negra

Wallim e Basualdo, presidente da Adidas

Foto: Bruno Cazonatti – FlamengoNet

Os modelos-jogadores foram Marcelo Moreno, Renato Abreu, Gabriel, Felipe e Hernane, que nos apresentaram os tão esperados uniformes de jogo. O primeiro apresenta faixas pretas e vermelhas mais grossas, com o brasão bordado cuidadosamente na área afrodescendente. Coisa linda demais!

Foto: Bruno Cazonatti - FlamengoNet

Foto: Bruno Cazonatti – FlamengoNet

Foto: Bruno Cazonatti - FlamengoNet

Foto: Bruno Cazonatti – FlamengoNet

Já o segundo, remete ao Manto que marcou nossa maior conquista, com detalhes rubro-negros nos ombros. Em ambos os modelos, nota-se a frase “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – 1895”.

Foto: Bruno Cazonatti - FlamengoNet

Foto: Bruno Cazonatti – FlamengoNet

Detalhe Novo Manto

Claro que, tagarela que sou, bati papo com todos os atletas com quem tive a oportunidade, mas um me chamou mais a atenção: o Brocador. Enaltecendo o nosso atual matador, ele me “prometeu” que seria artilheiro do Brasileirão. Bom… que isso possa se concretizar mesmo e, que comece logo no dia 26, na estreia deste lindo Manto contra o Santos.

Hernane Brocador e Cazonatti

Brocador / Bruno Cazonatti

Mengão de roupa nova, bonita pra caramba sim! Como é bom ter você de volta, Adidas!

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

4 comentários em “Como é bom ter você de volta, Adidas!

  1. Incrível como tem retardado pra tudo e ainda reclamando das camisas que foram apresentadas. Não dá e nem precisa inventar nada no Manto Sagrado. Olhem bem, “SAGRADO”. Ou seja, vai ser lindo sempre, até mesmo aquela que parecia do Freddy Krueger. A posição do patrocinador master segue o padrão europeu, bem no peito para que não deixe de sair em fotos de comemorações de gols. Parabéns para a Adidas pelo trabalho e para nós, que mais uma vez teremos um Manto de qualidade.

  2. o manto é lindo, a festa estava muito bem organizada…mas e o futebol quando volta?

  3. Não gostei, esperava muito mais da ADIDAS. Talvez seja excesso de saudosismos, pode até ser….. mas essa camisa nem de longe é mais bonita que a tual da Olympicus….e aos cornetas de plantão, isso não vai fazer eu ser menos flamengo, é apenas gosto…….. E está muito chato esse essa lambeção de saco com a ADIDAS, a camisa é feia e mais da metade concorda comigo, mesmo tendo muita gente querendo tampar o sol com a peneira…

  4. Olimpikus 10 X 0 adidas. Essa eu passo, vou esperar a de listras contínuas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: