1 comentário

The Graduate

E o Flamengo venceu. Sabe aquelas coisas que só acontecem no futebol, tipo quando há troca de treinador? Então… Daí fica a dúvida se o problema era o Jorginho, se o Jaime é um milagreiro ou se os jogadores é quem estavam fazendo boicote. Sim, porque não é mole vencer o Criciúma lá dentro e, apesar dos caras ficarem com menos um logo no início do jogo, o nosso time estava realmente diference, vibrando e buscando o jogo a todo instante. Mistério…

a-primeira-noite-de-um-homem

Novamente um Flamengo que foi a campo totalmente modificado, só que, agora, com outra postura. Aliás, vi um time com menos volantes, menos invenções e, claro, sem aquela praga de Renato Abreu. Ok, não vou entrar neste mérito novamente, só citei para pontuar. Até porque, hoje é dia de falar somente das coisas boas. Nas três vezes em que a rede balançou, vimos os jogadores se abraçando, comemorando com entusiasmo, mostrando alegria e união. Até que enfim esses caras mostraram tesão para vencer. E foi muito bom ver a atuação do garoto Samir, Elias, Carlos Eduardo (muito pouco para o que se espera dele, mas foi bem), Paulinho e, óbvio, Gabriel. O camisa 10 ainda fechou sua atuação com gol olímpico!

Criciúma x Flamengo - Brasileirão

Sim, devemos comemorar – moderadamente – estes três pontos, mas com os pés no chão. Nada de achar que o Jaime do Santos é o novo Andrade, que esse time que venceu é o ideal para o resto da temporada ou que leite com manga faz mal. Não! É preciso aproveitar esse intervalo no campeonato e analisar tudo, elenco, reforços e, principalmente, um comandante competente e apto a abraçar este projeto de reconstrução. Que a diretoria utilize um mix de competência administrativa com paixão rubro-negra para decidir os próximos passos. Sem muito corporativismo e com menos tempestividade de torcedor. Reage, Flamengo!

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

Um comentário em “The Graduate

  1. Essa eu vou lançar agora e não ouvi de ninguém!

    PETCKOVIC PARA TREINADOR!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: