1 comentário

O Iluminado

Nixon IluminadoApesar da apatia, o Flamengo venceu a partida contra o ASA e deu um grande passo rumo à classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Bom, e por que não dizer que tudo isso foi graças ao Nixon? Sim, pois foi só o garoto entrar para mudar o rumo da conversa. Estava ruim de assistir… passes bisonhos, criatividade nula e emoção zero. Era uma partida mais sem graça que Sessão da Tarde exibindo a reprise do filme A Lagoa Azul – sem a parte da fornicação -, até que o moleque entrou, deu um gol (salve, Moreno!) e fez outro. Simples assim.

Poderia encerrar essa postagem com apenas este parágrafo acima. Mas não, pois tenho que citar que, mesmo com as velhas deficiências já conhecidas e a limitação deste elenco, Mano Menezes está conseguindo organizar os setores. O cara não é milagreiro, óbvio, mas é nítido que aos poucos ele vai tirando leite de pedra e dando uma ajeitada neste bando, principalmente no quesito marcação forte. Claro que ainda falta muuuuuito para que, ao menos eu, possa acreditar que este time vá brigar por algo além das migalhas. Entretanto, precisamos ter calma e fé de que os resultados em médio/longo prazo virão.

Nixon, o Iluminado

O mais importante é que a torcida do Flamengo entenda este momento. Claro, clamamos por reforços – de qualidade -, por melhores resultados, por um estádio… mas o que mais queríamos era a mudança na gestão do clube, né? E se conseguimos isso e hoje vemos gente competente que, aos poucos, estão realmente arrumando a casa, é preciso ter paciência para que os resultados desta nova administração se reflitam também dentro de campo. Mas isso é outra conversa…

Na Copa do Brasil, cinco jogos, todos com vitória. Contra o ASA, foi a primeira de Mano em partidas oficiais pelo Mais Querido. Que venham mais, porque São Judas é pai! E que comecem logo no Brasileirão, logo contra o vice.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

Um comentário em “O Iluminado

  1. Atuação escandalosa do Nixon.

    Forte abraço, Cazonatti.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: