1 comentário

Na Conta

Três pontos, e isso me basta. Não estou nem aí se o placar foi mínimo ou se o time não convenceu. Do jeito que a coisa anda, esta vitória foi fundamental para o nosso objetivo em 2013: a permanência na primeirona. Ainda mais que esta partida valia 6 pontos. Sim, nem me venha falar de pessimismo, pois eu tomo doses cavalares do soro da realidade. O Flamengo é um time limitado que não põe medo em ninguém. Ou realmente algum rubro-negro que não vive no País das Maravilhas acha que vamos vencer a competição ou brigar por vaga na Libertadores? Eu não. E juro que nem sou um cara ranzinza. Só não caio em conto da carochinha ou me iludo com estes jogadores.

Paulinho Matador de bacalhau

Contra o vice, uma das piores equipes do campeonato, o time correu bastante no primeiro tempo, criou inúmeras oportunidades, mas, novamente, esbarrou na incompetência para matar a partida. Gostei muito da movimentação estilo “quadrado mágico” com Marcelo Moreno, Gabriel, Carlos Eduardo (acordou!) e Paulinho, sendo que o quinto elemento era Elias, vindo por trás com a abertura de espaços. Mas na segunda etapa, como é de praxe, o Flamengo apagou, cansou, murchou. Chegou a dar sono. A sorte é que era o decadente bacalhau, que já estava dominado e tem uma equipe mais fraca que a nossa.

De grão em Grão: Primeira Divisão

Mano Menezes nitidamente deu outra cara à equipe e a deixou mais organizada. Repito, o cara não pode fazer milagre com esse material humano. Sem reforços bons, vai ser assim mesmo, de grão em grão pra se manter na primeira divisão.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

Um comentário em “Na Conta

Deixe um comentário

