3 Comentários

Água mole em pedra dura.

Como é bom voltar pra casa! Saudade do Maracanã, dos meus co-irmãos mulambos, essa galera que entope os bares aos redores do estádio e fazem o pré-jogo ficar menos tenso! Torcida que carrega o time no colo, canta o tempo todo, inclusive quando o placar está adverso. Uma Nação que lota seu espaço no Maracanã, mesmo com a equipe em péssima colocação na tabela. Rubro-negros que não se abalam, colocam o Flamengo nos ombros e sabem fazer a diferença. E botam os medíocres e minúsculos para chorar… Só quem é hexa sabe!

A verdade é que aconteceram dois jogos em um. No primeiro tempo, um Buátafogo superior que, a meu ver, nem é essa coisa toda (e quando é que foi mesmo, hein?), contra um bando de morto. Sim, não existiu Flamengo, mas sim um desarrumado time de peladas que, pelo que me recordo, deu apenas um chute (de falta) no gol do adversário. E aquele Diego Silva pode ser tudo, menos jogador de futebol. Medonho!

Cazonatti_Iphone

Já na segunda etapa, era sim o nosso Flamengo contra um acovardado e, pra variar, minúsculo time que abdicou do jogo para fazer cera. A nossa torcida, sempre empurrando, embalou o ritmo do time que pressionou os pequeninos até o final, arrancando o empate e calando a ridícula e desprezível meia dúzia de cachorros que mal sabem ladrar. Podem chorar! Elias, um monstro! Teve que fazer três gols para valer um. Além disso, correu, desarmou, criou jogadas e só faltou fazer chover.

Obs:

– Ingresso a R$ 100 é um absurdo e uma falta de respeito com o torcedor. Já escrevi sobre isso: O Maracanã Não é Mais Nosso.

Pelo preço dessa pipoca, ela deveria vir com um microondas de brinde, né?

Pelo preço dessa pipoca, ela deveria vir com um microondas de brinde, né?

Diante da situação do jogo, o empate foi ótimo. Entretanto, o Flamengo precisa parar de perder pontos para times pequenos. Farão falta…

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

3 comentários em “Água mole em pedra dura.

  1. A unica coisa que o Botafogo tem de melhor, hj, é o Seedorf. O negão joga muito, cada passe, cada lançamento primoroso. E isso no segundo tempo tambem.
    Como eu queria um camisa 10 no Flamengo =/

  2. Cazonatti, ontem, pra mim, o Luiz Antônio ganhou posição. Não sei exatamente qual, mas ganhou.

    E esse Bassols tem que ser vetado imediatamente. Sempre há lambanças quando apita nossos jogos.

    SRN do RNT

  3. sei não. o empate do jeito que foi……….o estadio pode ser outro, mas a mística continua a mesma.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: