5 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 193

flametro_2013_n193

BAHIA DE TODOS OS SANTOS E DE SÃO JUDAS TADEU

Dez pontos em nove jogos, um à frente da zona de rebaixamento. Duas míseras vitórias em nove jogos. Nove gols feitos e nove gols tomados.  Não há muito motivo para empolgação ou entusiasmo. Passado o alívio do empatezinho arrancado no último minuto, e a manutenção de um tabu de incríveis 21 jogos, é hora do Flamengo acordar. O jogo é duríssimo, contra um surpreendente Bahia que faz ótima campanha após entrar no Brasileirão como candidatíssimo ao rebaixamento. Cristóvão vem se revelando um mestre em equilibrar e conseguir ótimas colocações com times modestos e limitados. O Flamengo vai precisar de muita superação para conseguir um bom resultado em Salvador, e espero que nosso laureado técnico, após a milésima atuação ruim do querido Cadu, com a milésima substituição, com o time melhorando isso pela milésima vez, se dê conta que ele não pode ser titular. E compreenda que não basta ser um time fechado, obcecado em segurar o 0x0. Com  as falhas previsíveis da defesa, isso fica quase impossível. Tem que fazer o time voltar a saber atacar. Com Dorival, o time chegou a ter um esquema ofensivo, é hora de redescobrir a fórmula. Chega de ser o time que “quase ganha”. Chega de perder pontos.

Anúncios

5 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 193

  1. Não entendo porque tanta perseguição ao Cadu. Tenho observado muito seu jogo em campo e acho ele muito mais lúcido do que o resto. O Léo Moura joga todas as bolas na área para nada, a lateral esquerda é uma avenida para os adversários: todos os ataques do Bosta e do Inter foram por lá. Sem falar na zaga que é lenta, no goleiro que piorou muito esse ano e a cabeça de área sofrível. Sobram Elias, Moreno, Paulinho e Cadu. Talvez Adrian, Luiz Antônio e Rafinha.

  2. Como ficou a situação do Renato canelada ? Saiu ? Ficou ? Esta treinando em separado ?

  3. Gostaria de saber qual o critério de escolha de treinadores pelo Flamengo. Primeiro contratam o pseudo treinadorzinho jorginho que foi um previsível desastre. Agora pegam o encostado mano ? Se o cara não conseguiu armar a seleção com um mínimo de futebol, mesmo tendo todos os jogadores brasileiros do mundo a disposição, como acham que ele vai conseguir resultados melhores com o limitado elenco do Flamengo?
    Os defensores do mano diziam que ele pagou pela renovação, mas chegou o Felipão e em pouco tempo armou o time, e olha que o felipão está longe de ser um tecnico de ponta, que diga o Chelsea e o Palmeiras.

  4. mano não é mais tecnico, é politico.
    um luxemburgo com cérebro.

  5. proximos 3 jogos em casa.

    e nada mais digo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: