5 Comentários

Papo Reto

Será que só agora você percebeu que o Flamengo é um time medíocre, com jogadores de série B? Precisou tomar a trolha baiana pra acordar, rubro-negro? Uma equipe que não faz mal a ninguém, não bota medo sequer nos minúsculos. Ora, mas é sinal de que, sim, o nosso Flamengo se apequenou e virou piada nacional.

Reforços de time de várzea, renovação com jogadores mimados, velhos e repletos de manias, além de agora também haver certa birra com atletas de empresários “não-gaúcho”, que são convidados a saírem de cena… E você ainda acha que isso é Flamengo? Ah, mas o campeonato ainda está só no início. Será? Não! Já estamos em agosto e o panorama é cada vez mais preocupante!

QuebradoA equipe continua sendo limitada e não há mais desculpas para dar. Sim, é muito belo saber que as dívidas estão sendo pagas, que as certidões estão abrindo novas possibilidades, mas nada disso vai compensar um descenso. Rebaixamento é algo inadmissível na história deste clube. Inadmissível, mas possível. Porque esta balela de que “time grande não cai” é pra torcedor fazer chacota. Não podemos ficar nessa lorota estúpida, esperando sempre por um milagre.

E a diretoria permanece passiva. Se não está e eu estiver errado, me desculpe. Mas é essa imagem que os atuais dirigentes têm passado. Vídeo do presidente fazendo chacota após um mísero empate é bem bacana sim, mas também tem que ter imagem do mandatário botando o pau na mesa e cobrando a quem vive a jurar promessas. Cadê os diretores super profissionais deste clube?

Time grande não cai

Só pra enfatizar, não é porque você apoia a atual diretoria, que deve se omitir, se calar e não cobrar. Pois eu tenho absoluta certeza de que, quem é conivente com o erro, morre abraçado com defunto.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

5 comentários em “Papo Reto

  1. Não se pode cobrar profissionalismo, gestão, administração e por outro lado cobrar que seja feita uma degola em praça pública. Você, eu, todos conhecem os problemas. Não temos dinheiro “ainda” para fazer contratações que resolvam. O negócio é cobrar, torcer e rezar. A cobrança deve existir a começar pelo treinador. Mas nada de fazer besteira como a que foi feita pelo Cacau (filho do Coutinho) que filmaram em uma viagem falando mal de jogador… isso deixe para os colunistas de blog.

  2. A nova diretoria está fazendo tudo certo. Faz muitos anos, desde 93 não temos um time, não formamos craques de verdade. 2009 foi um ponto fora da curva: Pet propôs reduzir dívida, Adriano surtou, acabamos campeões. Se você não acredita nisso, veja o que aconteceu em 2010 com o mesmo time reforçado do Wagner Love.
    O caminho é esse e não tem volta, temos de continuar nessa política. Ainda acredito que o time não cai, mas cair é da vida, ninguém vai morrer por isso. A reestruturação é inevitável e necessária.
    Quem quiser mudar essa situação deve se tornar sócio-torcedor ou convencer algum ricaço a bancar novas contratações.

  3. ora, eu quero novidade. Desde o começo do ano ja sabiamos que em campo seria uma luta ou alguem pensava em titulo depois de tanta restruturação?. A esperança em fazer algo bonito estava com o Dorival, a esperança foi junto com ele e as decisões erradas da diretoria interferindo naquilo que era das 4 linhas. Ficar anunciando o caos agora é ser profeta do passado. Façam-me o favor.

    O futebol esta chato pq o mano é chato, o time é novo e ainda tem muito chão pela frente até aparecer um rosto. A diretoria tem sua parcela de culpa, a torcida idem (vivem pedindo contratação, demissão, e só da m…).

    Nos resta apoiar pra não cair
    Torcer pra não haver crise
    e cobrar pra terminar 2013 com uma base pra 2014

    o resto é mimimi

  4. proximos 3 jogos em casa.

    e nada mais digo.

  5. Como ficou a situação do Renato canelada ? Saiu ? Ficou ? Esta treinando em separado ?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: